Junção ao ciclo da vida

2K 142 186
                                    

- Sakura o que está acontecendo? O que houve? Porque saiu de casa tão cedo? – a perguntava tentando manter a calma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




- Sakura o que está acontecendo? O que houve? Porque saiu de casa tão cedo? – a perguntava tentando manter a calma. Sakura gritava sem abrir os olhos ou me responder.

- SAKURA ME RESPONDE – fico aflito quando a vejo segurar a barriga e fazer força como se tentasse machucar.

- Para de fazer isso e me diz o que está sentindo – retiro suas mãos meio que a força, e a imobilizo segurando-as firmemente.

- SAI SASUKE, EU NÃO QUERO VOCÊ AQUI – ela gritava e rangia os dentes, de seus olhos, só se viam lágrimas de dor.

- Vou lhe dar um banho quente pra melhorar de novo, tudo bem? – a proponho recebendo novamente um não como resposta.

Ela gritava me pedindo para ir embora, mas jamais a deixaria nesse estado estranho sozinha. Sakura andava estranha, e me evitava há alguns dias, porém, achava que era por estar se sentindo mal com sua mudança, mesmo eu a dizendo a todo o momento que independente de seu estado atual ela era linda de qualquer jeito para mim, ela não se aceitava daquela forma.

Mas na verdade, acho realmente que sua desculpa era por fazermos amorzinho demais, e estar se sentindo desconfortável pela enorme barriga. Eu a desejava a todo o instante, e Sakura parecia não estar mais tão disposta a fazermos sempre como antes.

Sua expressão era pavorosa, o medo me invadiu ao vê-la espalhar no chão de pedras, sangue misturado com fluídos desconhecidos escorrendo-se pelas pernas.

- Deixa eu lhe dar banho Sakura, venha! – tento a pegar no colo, ela grita me pedindo para parar.

- Me deixa aqui, me deixa, por favor – pedia, e novamente gritou.

- Sakura você está com dores de novo, a água quente melhora, lembra? Eu trago aqui então, tudo bem? – tento acalmá-la quando a vejo respirar de forma anormal. Ela gemia entre arfadas doloridas, e de repente, parece perder a força.

- SAKURA? – me desespero ao perceber que estava tentando desistir de algo.

- É minha hora Sasuke, desculpa, me desculpa – ouvi sua voz sair num sussurro tão baixo que chegou a me arrepiar.

- Não diz isso, você vai ficar bem, é só uma dor como as outras – afirmo mais pra mim mesmo.

- Não é, não é, eu sinto que não. Eu vou morrer Sasuke, vou morrer, mas quero que se mantenha firme, por mim. Me promete? – auferiu pausadamente.

- Não, não! – balançava a cabeça em total negação. Se fosse realmente sua hora, eu iria junto a ela.

Sakura volta a respirar desenfreada do nada, e arfa pausadamente fazendo força entre o corpo.

- Não faz isso! Porque está se empurrando assim? – pergunto acariciando seus cabelos que estavam grudados entre o rosto. Ela não me responde, a sinto engolir o grito quando novamente falo que vai passar.

Blue LaggonOnde histórias criam vida. Descubra agora