( 9 ANOS DEPOIS )
Nenhuma pedra por mais resistente que seja, é capaz de deter a água. Ela tem a sabedoria para contorná-la e seguir em frente, com a força da determinação.
Nada é mais suave e nada é mais forte do que a água que caminha firme e lentamente nesse momento aos meus pés.
É a mesma anomalia da força da terra seguindo em frente.
...e assim também foi a nossa vida.
O tempo nos colocou tantos obstáculos, mas eles existiram unicamente para nos fazer caminhar cada vez mais fortes, mais determinados e totalmente entregues, confiantes em nos manter unidos.
Olho para baixo, em seu suave toque e vejo a altura indescritível para meu conhecimento detalhar, mas impagável para meu prazer. Estava exatamente agora encima da grande montanha, do qual a bela cachoeira que nos criou ficava. Experimentar por mais uns segundos a maravilhosa sensação de queda livre, me oferecia à compreensão, e a indispensável alegria profunda na imensa paixão de sonhar.
Olho para o céu azul brilhante que me cercava e novamente direciono meus olhos para o salto que me aguardava.
Gracejo como um bebê, e pulo da montanha.
Ah! Como era bom me sentir o dono do mundo, o senhor da natureza.
Mergulho majestosamente em um amor imensurável com o delicioso toque que o rio me oferecia. E depois de tanto mergulhar, emerjo soprando o ar que já estava fraco pelo longo tempo o prendendo em meus pulmões.
Dou um grito como uma criança entusiasmada embaixo da queda d'água da cachoeira e me preparo para sair do rio.
Coloco meus pés na terra e vejo na margem o pequeno pedaço de pano que Sakura insistia me forçar a usar. O que eu mais gostava era de me sentir assim: livre, leve e totalmente parte da natureza.
Suspiro em frustração e amarro aquele tecido estranho em minha cintura. Tudo que não vinha da mãe terra passei a detestar, e fazia o máximo de questão de me manter longe. Mas, de uns tempos pra cá, Sakura dizia que não se sentia confortável em me ver totalmente como o mundo me trouxe a vida, em respeito a ela usava aquilo, porém sempre sem entender porque fazia questão de me esconder de si, e de si esconder de mim.
Crescemos juntos, éramos como a natureza é com sua criação.
Partes um do outro.
Não tínhamos mais nada que esconder e nem o porquê esconder.
Caminho e me questiono, o que aconteceu com ela?
Porque ela se tornou tão estranha?
Em um vagaroso momento de meus pensamentos, avisto Pompom, agora um coelho idoso, porém de uma vitalidade incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Laggon
FanfictionApós um grave acidente de avião, Sasuke e Sakura ainda muito pequenos terão que sobreviver isolados do mundo em uma ilha paradisíaca. Muitos anos se passam e sem qualquer tipo de informação sobre a mudança de seus corpos a relação dos dois se torna...