Alguns meses depois• -Calma, meu amor.-Albert alisou o meu rosto.-Logo logo meus pivetinhos vão vir ao mundo.-Eu Sorri. Eu estava grávida de gêmeos: o Miguel e a Melissa, ou os pivetinhos como o Albert disse. Renata também estava grávida do Erick e já tinha a Rafaela uma garota maravilhosa de apenas seis meses de vida. Caíque estava cada dia mais lindo e mais parecido com o pai que é um grande pai para o menino e finalmente achou uma mulher e tanto , Katllyn estava na Coreia e encontrou um amor lá e havia tido o Breno há quatro dias atrás. Maria Cecília estava quase terminando a faculdade de direito e digamos que ela e o Matheus estejam em um momento meio tenso: já que minha irmã mais nova está morta de ciúmes que o namorado terá que sair em várias cidades do país jogando futebol; espero que esse namoro dure. João Pedro também estava namorando e ele e o Caio deixaria de morar na mesma casa e cada um foi morar com a sua respectiva namorada; praticamente um casório. E eu? Estava no hospital esperando para ganhar os meus gêmeos pivetinhos. -Eu vou estar aqui com você, meu amor! Eu vou estar aqui com você.-Eu assenti. Algumas horas se passaram e eu ouvi um choro e logo em seguida outro: os gêmeos haviam nascido. E depois eu já estava bem e com os meus amigos e Josete na sala em que eu dormia. E logo as enfermeiras trouxeram os bebês e como eles são lindos. -A dinda ama tanto esses dois.-Renata sorriu e segurava e alisava o cabelo loiro da Melissa. -Ei, eu que sou a dinda.-Maria implicou segurando o Miguel.-Papai já está no avião louco pra ver os netos. -O pai de vocês me ligou louco pra saber como eram.-Eu Sorri.-E são a cara da Ana Júlia. -Pensei que o meu filho ia ser a minha cara.-Albert brincou.-Os dois são a coisa mais linda do mundo, principalmente por terem puxado a mulher da minha vida. -Eu amo você.-Beijei meu marido. -Eca, parem de melação.-Maria Cecília implicou. -Se vocês verem o escândalo do Caíque quando liguei pra mãe dele e falei pra ele que a Tia Ana Júlia ia ter os bebês. Ele ficou louco! -Quando o Miguel e a Melissa forem pra casa leva ele lá para vê os bebês, meu príncipe e segurança não pode ficar zangado.-Brinquei. -Eita que ele tem uma paixão por essas tias dele.-Caio sorriu sugerindo a mim, a Maria Cecília, a Renata e a Katllyn. -E pelos tios?-João Pedro franziu a testa. -Ah, esses aí ele fala que quer ser igual quando crescer; que vocês são fodas.-Riram. -Você ensinou esse palavriado pra um menino de quatro anos de idade, Caio?-Renata disse batendo no nosso amigo loiro. -Não, ele disse só que quer ser igual vocês é que vocês arrasam. Eu que estou dizendo que vocês são fodas!-Renata revirou os olhos. ALGUNS ANOS DEPOIS• Cá estávamos nós: quatro anos depois. Miguel e Melissa estavam com seus quatro anos, Rafaela com seus cinco anos e Erick com os seus três, Breno que era um coreano mais fofo com seus quatro aninhos também. Maria havia tido um filho com o Matheus: a Giana e que hoje tem seus dois anos de idade, e o meu príncipe segurança? Oito anos e arrasando os corações das coleguinhas de escola. Todos estavam bem de vinda, meu marido estava famoso no Brasil e em alguns outros países e como diz um de seus melhores amigos: ele é foda. E todos prontos para o show do Albert, que havia liberado para que todos nós fôssemos e é claro que como VIPS. -Mamãe, eu estou bonita?-Melissa disse girando e fazendo pose.-Dinda fez maquiagem em mim, na Rafa e na Gigi. -Nossa, você está linda meu amor.-Olhei com um olhar mortal pra minha melhor amiga e ela explicou que tinha fingido passar batom.-Todas vocês estão lindas.-Disse pegando minha afilhada no colo. -Essas meninas.-Katllyn sorriu.-Me sinto totalmente a mãezona do grupo.-Rimos.-Não dá nem pra acreditar o sucesso que meu primo está fazendo, minha nossa! -Ele merece muito!-Assenti e João Pedro disse brincando de luta com o Caíque. -Tia Ana, o Miguel pode dormir lá em casa?-Erick perguntou fazendo beicinho.-A gente quer brincar de corrida de carro. -Se for assim a Mel e a Gigi também tem que dormir lá em casa.-Rafa fez beicinho e eu dei um beijo na bochecha de minha outra afilhada. -Eu quelo!-Gigi bateu palmas e pulou do meu colo sem nem saber do falávamos. -Precisamos ir, se não vamos perder o show!-Marcos disse pondo ordem e todas as crianças o obedeceram. -Nós vamos pra onde mesmo, dinda?-Rafa perguntou e franziu sua testa. -Nós vamos pro show do Tio Albert.-Caíque respondeu irritado; já que não era muito fã de andar com pirralhos a sua volta. -Vamos pra lá, ruivinha pequena.-Sorri. -Vou me acabar de dançar.-Gigi saiu pulando e nós rimos e eu a peguei no colo. -Eu amo o show do papai!-Mel sorriu e me estendeu sua mão para andarmos de mãos dadas. -Eu também amo o show do papai!-Miguel também sorriu.-Eu vou com o meu dindo.-Disse dando a mão para Caio que lhe deu um beijo na cabeça. Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina que ele zuava 3
RomanceBem, geralmente os jovens quando terminam o colégio eles já estão providenciando a faculdade que querem e fazendo todos os vestibulares possíveis. Alguns vão direto para a faculdade; no caso da Ana Júlia. Outros demoram tempos até para decidir a fac...