46º capítulos (Albert narrando)

53 9 6
                                    

Depois dos ensaios os meus pais resolveram ficar para colocarem a conversa em dia, e eu não vou mentir que queria ficar mais tempo próximo da Ana Júlia, mas eu gostaria que aquele namorado dela não estivesse presente. -Katllyn, vai colocar meu nome no convite?-Maria Cecília brincou e Katllyn lhe fez cócegas e riu: -Vou pensar no seu caso mini loirinha! -Sinto saudades de antigamente.-Maria sorriu.                                                                         -Também sinto!-Eu sussurrei e meu olhar e o da Ana Júlia se encontraram.-Era um grupo tão brincalhão e tão unido, voltar no tempo seria bom! -Eu nem andava tanto com vocês pelas coisas da minha faculdade, mas eu amava muito aquele grupo!-A coreana confessou. -Vocês lembram do dia que o Senhor Rickamann e a Senhoria Rickamann foram jantar lá em casa? Foi bem louco tentar convencer a Ana Júlia a aceitar o emprego, a Renata morrendo de ciúmes, o Marcos dando em cima da Katllyn...-Sorri.                                     -E eu nem vejo aquele moreno sem ser com aquela ruiva.-Katllyn sorriu.                                     -Sempre apoiamos eles, ainda torço para que fiquem juntos...-Ana Júlia sorriu e que sorriso que ela tem.-Mesmo não falando mais com a Renata.-Deu de ombros e mordeu seus lábios.      -Você trabalhou como modelo não foi?-Ana Júlia assentiu para o namorado.-Hoje em dia se você fosse modelo eu não deixaria de modo algum, expor você para outras pessoas, nossa!    -Discordo de você.-Disse me metendo.-Ela não estaria pousando para play boy e sim mostrando o quanto ela é bela, isso sim!                                                -Então você está chamando a minha namorada de bela?-Deu ênfase no "minha" e fechou a cara.                                                                                -Não tem porque chamá-la de feia, sendo que ela não é!-Sorri sínico.                                                Teddy levantou pronto para me dar um murro e eu levantei logo ligeiro, mas Ana Júlia o segurou e pediu suspirando:                                    -Vai pra casa e tenta esfriar a sua cabeça, Teddy. Amanhã nos veremos, está bem?                 -Deixa eu só acabar com esse cara merda antes!       -Cara merda é você!-Retruquei.-Que é agressivo e que chega da medo na Ana Júlia. Seja um cara com quem ela se orgulhe de está namorando e não um cara que ela tenha medo!-Provoquei.             -Você vai ver!-Teddy tentou avançar para cima de mim, enquanto a Ana Júlia usava toda a sua força para segura-lo.                   Tobias chegou rapidamente na sala e foi logo tirar o Teddy de perto de nós é praticamente o obrigou a ir embora, para esfriar a cabeça.         

A menina que ele zuava 3Onde histórias criam vida. Descubra agora