-Anaju!-Thallysson chegou me abraçando. Marcamos de nos encontrar em um restaurante e eu aguardava o Thay até ele chegar, e quando chegou... Depois de o dia que nos encontramos quando eu comecei a namorar com o Teddy, nós marcamos de nos encontrar e estávamos juntos no restaurante que mais íamos quando trabalhávamos juntos. -Vi o Albert na rua esses dias.-Confessou.-Me traz um coquetel com álcool por favor.-Pediu quando chamou o garçom e ele se aproximou. -Legal.-Estava completamente sem ânimo. -Você ainda sente algo por ele? -Se eu sentisse eu não estaria com o Teddy, Thalysson.-Abaixei minha cabeça, eu estava mentindo. Eu ainda sentia algo pelo meu ex. -Ainda não me convenceu...-Deu de ombros.-Mas me conta: o Teddy te trata bem? -Me trata muito bem e é muito carinhoso. -O nome dele parece nome de animal.-Thalysson riu.-Desculpa, não aguentei, amiga! -Thay.-Repreendi, contendo minha vontade de rir. Logo o coquetel do Thallysson e o meu suco havia chegado e conversamos muito. [...] -Cheguei.-Disse jogando minha bolsa no sofá.-Aí!-Me assustei e pus a mão em meu coração quando vi o Teddy sentado ao sofá.-O que você está fazendo aqui, Teddy? -Não gostou da surpresa? Você não me disse que ia sair, fiquei preocupado. -Eu estava com o Thallysson. -Fiquei te esperando aqui, pensei que a sua irmã fosse me fazer companhia, mas não ligou muito para minha presença. -A Maria é assim mesmo, deve estar conversando com alguém.-Cocei minha cabeça. Logo vi minha irmã vindo da cozinha junto com Josete e meu pai que estavam logo atrás de minha irmã. Engoli em seco, eles ainda não sabiam que eu namorava com o Teddy. -Você não vai aproveitar e contar a eles? -Contar o que, filha?-Meu pai disse me abraçando e me dando um beijo na cabeça. -Estamos namorando...-Teddy se apressou. -Ah, parabéns.-Meu pai gaguejou. -Sério mesmo?-Assenti e minha irmã mais nova bufou:-Uma das piores notícias que já recebi!-Murmurou e eu agradeci por meu namorado não ter escutado as baboseiras da minha irmã. -A família de vocês é muito linda, fico feliz por a partir de agora conviver mesmo com vocês!-Meu pai sorriu. Deu apenas um sorriso amarelo e sem plena dúvida forçado. -Quando comprar presentes pra minha irmã você também vai comprar pra mim?-Cruzou seus braços e o olhou com nojo. -É...-Gaguejou. -Maria, ninguém compra presente pra cunhada toda hora não, compra é pra namorada.-Lhe reclamei. -É, mas o Albert sempre me dava presentes! -Albert te considerava como uma irmã mais nova ou prima, sempre teve consideração por você. É diferente!-Tentei explicar. -Então quer dizer que esse aí não gosta de mim? -Maria Cecília. -Vou para o meu quarto, vocês que se virem aí! Vou cochilar. Porque dormir depois do almoço é fantástico!-Me deu língua.
-Desculpe mesmo pela minha irmã, ela sempre teve personalidade forte.-Teddy assentiu envergonhado. N/A: Desculpem o capítulo pequeno, pleasee. Maria Cecília e Thallysson: eu lhes venero! Aaaaaa😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina que ele zuava 3
RomanceBem, geralmente os jovens quando terminam o colégio eles já estão providenciando a faculdade que querem e fazendo todos os vestibulares possíveis. Alguns vão direto para a faculdade; no caso da Ana Júlia. Outros demoram tempos até para decidir a fac...