Quando comecei a escrever nunca imaginei o que isso me tornaria. Na verdade escrever sempre foi uma forma de escapa para mim em minhas angustias.
Talvez muitos me chamem de escritora ou coisa do tipo. Uma escritora, talvez. Uma escritora em meio a muitos outros e outras, não. Algo mais. Algo que nem eu mesma conseguiria colocar em palavras ou explicar em sonetos. As palavras me salvaram de mim mesma tantas vezes que mesmo que quisesse não conseguiria quantificar e mesmo se tentasse me cansaria, me perderia e voltaria ao início dessa longa caminhada percorrida.
Permanecer aqui escrevendo para vocês, foi um privilégio. Poder dividir a minha fantasia com outras fantasias, tornou uma experiência que palavras não dão conta. Mais de cinco mil visualizações, mais de cinco mil curtidas e outros tantos comentários: alegres, ansiosos, críticos, de ânimo e principalmente: de amor. Isso apenas tornou minha jornada por aqui inesquecível e doce, como o mel. Talvez isso seja a poesia do criar, sem nada receber ao mesmo tempo recebendo tudo em volta.
Obrigada pela companhia. Pela torcida. Acima de tudo, por existirem.
Vocês foram meus incentivos.
Todos vocês são Extraordinários.
Chegaram a pensar que eu havia me esqueceido de vocês?! De maneira alguma!
Essa nota é de vocês, para cada um ou uma do outro lado dessa telinha. Vocês me fizeram uma das pessoas mais felizes esse um ano, nessa completa aventura que foi terminar este livro. Continuem assim, tem gente boa demais aqui.
Meus xuxus, sempre não é?! 😍🌹
✔ OBS1: Nas próximas postagens estarei explicando sobre a continuação deste livro e como tudo irá ocorrer.
✔ OBS2: Também estarei postando nossa Playlist que irei disponibilizar para vocês – músicas que escolhi a dedo – para nossos personagens e para essa trama. Também estarei produzindo – finalmente! – nosso Book Trailer que não poderia faltar não é mesmo?! 🙈
Então segurem as pontas ainda vem novidade por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Perigoso - || Livro 1 - Completo ✔ ( Revisando)
Romance* CONTÉUDO ADULTO, para maiores +[18]. O Acordo era simples: Sem sexo. Sem amor. Sem perguntas. Meu nome é Christine Clarck e trabalho como assistente há três anos para o Diabo... O nome dele? Vincent Mitchell usa smoking, po...