Capítulo 5

92 28 100
                                    

Nhaaaaa, olha eu aqui de novo para mais um capítulo meu babys ♥♥♥ Gostaria de avisar que se ainda não perceberam, a história se passará um capítulo narrado pelo Gustavo, o outro pelo Miguel. Então não vai ser agora que os senhores vão desvendar o grande mistério kkkkk Mas é isso, lindos. Espero que estejam gostando e vambora pro capítulo!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Gustavo

Depois de acordar daquela ressaca não tão agressiva, eu finalmente me levanto pra fazer minhas obrigações. A casa estava uma bagunça, e aquilo estava me incomodando. Gostava das minhas coisas organizadas e limpas, apesar da minha casa alugada ser pequena e humilde. O tempo que eu tinha para organizar, eu o fazia. Olho pra casa e mal sabia por onde começar. Resolvi começar passando pano no chão. Depois limpei os utensílios da sala, arrumei as minhas roupas, organizei meus livros, limpei a geladeira e lavei meu banheiro. Pronto. Estava tudo limpinho, e eu estava cansado de novo. Fui tomar um banho, pois estava todo sujo e suado da faxina.

Aproveitei pra relaxar e pensar na noite anterior. Os lábios e os toques do garoto não saíam de minha cabeça. Ele era tão bonitinho, e apesar de não ter conversado com ele direito, sentia pena de não termos trocado contato. Mas ele estava tão bêbado e afobado, que me assustou um pouco. Ele parecia ser alguém interessante, e eu adoraria conversar com ele sóbrio. Ok. Confesso que já tinha gamado no Miguel. Era cedo, eu sei. Nem sequer tínhamos nos falado. Mas o beijo foi tão intenso, seu cheiro, seu sabor... Foi como provar uma droga pela primeira vez e ficar completamente viciado. Ele era delicioso, incrível. Parecia até feito sob medida pra mim. Eu queria muito mesmo saber mais sobre o garoto que dominou os meus pensamentos com apenas um beijo.

Por isso, assim que saí do banho, resolvi pesquisar sobre ele no Facebook. Lembrava muito bem do sobrenome que tinha visto em sua identidade.

- Miguel Hernández... Nome bonito...

O encontrei no Facebook e reconheci sua foto. Ele gostava de rock e jazz, e curtia também algumas páginas de reggae. Diferente. Fico admirando suas fotos, constatando que realmente ele era tão bonito o quanto estava naquela noite. Leio os comentários das suas fotos, e vejo em seu perfil que ele estava solteiro. Não posso mentir que fiquei aliviado. Mas mesmo assim, provavelmente ele nem se lembrava de mim, por conta da quantidade de bebidas que tinha ingerido. Mas mesmo assim, queria poder encontrá-lo novamente. Muito mesmo.

Me deito no sofá e fico assistindo televisão. Os canais que eu podia assistir eram apenas os abertos, e minha TV era muito antiga, comprada em uma venda de produtos usados. Mas servia pra me distrair às vezes, apesar de não ter quase nada que me interessasse. Resolvi ligar para Sarah pra conversar um pouco com ela.

- Alô? Guto?

- Quem mais seria, garota?

- Ah... É que você passou o dia inteiro offline no whatsapp, achei que ainda estivesse dormindo.

- Que dormindo o que... Tenho mais o que fazer. Estava faxinando a casa.

- Ahhh, que legal. Foi só mesmo pra dizer isso que você ligou?

- Ihhh... Tá zangada assim porque eu agarrei um boy ontem e você não?

- (Risos) Ah, claro! O boy que praticamente vomitou na sua cara? Realmente estou me mordendo de inveja.

- Aish, Sarah... Coitado... Mas ele tem uma pegada tão boa, amiga...

- Aham.... E você adorou ser assediado, né?

SeesawOnde histórias criam vida. Descubra agora