Capítulo 7

95 25 116
                                    


Heloooooo, meus lindos e lindas desse Wattpad! Tudo bom? Aqui vai mais um capítulo (demorei menos dessa vez, viu?). Eu espero realmente que estejam gostando, que estejam animados, porque eu estou animadíssimo. Beijinhos e amo muito todos vocês!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Gustavo

Estava deitado em minha cama sem ter absolutamente nada pra fazer, já que era domingo e eu já tinha arrumado a casa, a comida já estava semi-pronta, não tinha dinheiro pra sair pra algum lugar legal nem tinha ninguém pra visitar, já que meus pais estavam passando o dia na casa de uma amiga e Sarah estava na casa da irmã. Às vezes o ruim de morar sozinho são esses momentos de puro ócio, em que você não tem ninguém pra conversar nem nada legal passando na TV.

Resolvi olhar o meu Grindr, e vi que tinha uma mensagem de um alguém diferente. Cliquei na foto e quase tive um treco ao ver quem era. Era Miguel. Na foto, ele estava em uma praia, sem camisa, molhado de água do mar, com aquele sorriso lindo. Que coincidência. Com certeza era o destino, querendo que ficássemos juntos. Eu sei que sim. Respondi a mensagem no mesmo momento.

📱 Oie! Eu n acredito q é vc! Achei que n fosse mais conseguir te encontrar! Vc lembra de mim, né?

Meu coração até batia mais forte ansioso para que ele respondesse. Fiquei esperando, e acabei dormindo com o celular em mãos.

(Um mês depois...)

As semanas foram passando, e meu coração apertando cada vez mais. Ficava esperando uma resposta de Miguel, mas nada dele me responder. Sempre que tinha um tempinho, mínimo que fosse, conferia de novo se não havia chegado uma resposta. Mas nada. Resolvi não contar mais da minha angústia para Sarah, pois ela não me entendia. Achava que era cedo demais pra gostar de alguém. Ela não acreditava em amor a primeira vista. Mas eu acreditava, e senti isso na pele quando os lábios de Miguel me levaram ao paraíso, e suas mãos me levaram ao inferno, tudo ao mesmo tempo. Um misto de sensações dentro do meu corpo e do meu coração.

Eu sei que Miguel também sentiu isso. Eu podia sentir que mesmo bêbado, ele me olhava de um jeito diferente. Podia sentir as batidas do seu coração, e os efeitos que eu causei em seu corpo, que estava quente. Sabia muito bem que só não trocamos contato naquele dia porque ele não estava em condições.

Fui para o trabalho, pegando o ônibus de manhã bem cedo, e aproveitei pra tomar um café com tapioca na parada de ônibus, já que nunca tinha paciência pra fazer café da manhã só pra mim em casa. As louças ficariam sujas, pois eu não teria tempo pra lavar, teria que acordar mais cedo do que o habitual pra fazer o café, e isso me desanimava. Mas o café da parada até que estava bem gostoso. Logo pego meu ônibus, e o tempo estava do jeito que eu mais gostava. Frio, mas não tão frio, com um vento bom e o céu nublado, mas sem chover. Respiro fundo ouvindo uma música nos meu fones de ouvido. Meus pensamentos acabam me levando a Miguel. O que ele estaria fazendo agora, se estaria pensando em mim. Ou se ao menos lembraria do nosso beijo como uma boa recordação. E qual seriam os motivos dele ainda não ter me respondido.

Chego no serviço e cumprimento a chefe, que já estava na bancada fazendo cálculos. Vejo Sarah colocando a roupa em um manequim e chego perto dela.

- Oi...

- Nossa, Gustavo. Você está cada dia pior.

Ela cruza os braços na frente do corpo, um pouco chateada e talvez sem paciência para minhas reclamações.

- Anda, me diga o que está acontecendo.

Suspiro e me sento em um banco duro de madeira que tinha ali.

SeesawOnde histórias criam vida. Descubra agora