Capítulo 14

61 15 72
                                    

Ué, Heithor? E cadê o capítulo 13?

Não vai ter. 13 é o número do azar, e eu não quero atrair coisas ruins pro meu livro. O livro é meu, então eu posso escolher kkkk Então vai ser 14 mesmo, espero que não se importem ♥

Vamos ao capítulo, ok? Beijinhos, amo vocês.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Miguel

A noite tinha sido maravilhosa. Gustavo só tinha cara de quietinho. Na verdade, nem cara ele tem, talvez eu que tivesse pensado errado. Mas no fim, ele me surpreendeu. Acordo pela manhã abrindo os olhos bem devagar, e o vendo acordado olhando pra mim. Sorrio e acaricio seus cabelos.

- Bom dia, Guto...

- Bom dia, Miguel...

Ele abre aquele sorrisão mais lindo do mundo, com as covinhas lindas aparecendo.

- Espera aí... Que horas são?

- Já são 9 horas... Nossa noite foi intensa, e eu fiquei muito cansado pra ir pro serviço e...

Me levanto desesperado, já procurando minhas roupas. Vejo 23 ligações da minha mãe, em longos espaços de tempo.

- Puta merda, Gustavo! Por que não me acordou?! O que eu vou dizer pros meus pais?!

Acho minha cueca e meu shorts com muita dificuldade, jogados no chão. Procuro minha camisa feito um louco, xingando por não encontrá-la.

- Miguel...

- Puta que pariu, eu não devia ter dormido aqui!

- Ei, Miguel...

- Meu pai vai me matar por eu estar com o carro dele até agora! Como será que ele foi pra agência?!

- Miguel!

- O que foi, Gustavo?!

Eu olho pra ele que insistentemente me chamava. Ele estava sentado na cama, sem roupas assim como eu, me olhando com um olhar triste.

- Sua camisa está na sala. Você a retirou lá. Não lembra?

- Ahh sim...

Saio do quarto vestindo o shorts meio desajeitado até achar a camisa. Me visto rápido e olho pro Guto, que me acompanha com uma toalha enrolada na cintura.

- Eu preciso ir embora correndo agora. Foi muito bom estar com você, gostoso.

Dou um selinho rápido nele e saio correndo até o carro. Vejo que ele estava aberto, e me praguejo mentalmente por deixar meu carro assim em um fim de mundo perigoso como esse.

Dirijo loucamente pela estrada, cantando pneu e torcendo pra não levar nenhuma multa pelos semáforos ultrapassados. Em quase uma hora chego em casa. Minha mãe estava na sala, andando de um lado pro outro, com olheiras profundas nos olhos. Assim que me vê, começa a chorar.

- Miguel, aonde você estava?! Sabe quantas vezes eu te liguei? Já até liguei pra polícia, mas aqueles idiotas insensíveis disseram que eu tinha de esperar 48 horas!

- Mãe, pode se acalmar, por favor? Dormi na casa de um amigo, e meu celular descarregou. Me desculpa.

- Desculpa nada! Seu pai está extremamente estressado com você, e que espécie de roupa é essa, Miguel?!

Minha mãe gritava, e então eu percebi que estava com o shortinho curto ao invés da calça.

- Oh, isso? Você viu a chuva de ontem? Minha calça molhou inteira e eu tive que usar esse shorts do meu amigo para não vir pelado.

SeesawOnde histórias criam vida. Descubra agora