Capítulo 12

70 20 103
                                    


Eae povo lindo desse Wattpad! Tudo beleza? Eu sei que foi maldade da minha parte cortar o hot no meio, mas eu achei importante que os dois se manifestassem, como vem sendo em todo o livro. Mas eu estou satisfeito com o trabalho, e espero que vocês também, seus lindos. Amo vocês e vamos lá.

E ouçam as músicas, gente!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Gustavo

Tudo naquela noite estava perfeito. Minha casa por sorte estava limpa e arrumada, e eu nem estava acreditando que eu e Miguel iríamos fazer aquilo. Tudo tinha acontecido tão rápido, e eu estava ansioso e nervoso. Tinha muito medo de decepcioná-lo. Mas não conseguia pensar muito em tudo o que podia dar errado com Miguel me excitando daquela forma. Ele era incrível. Parecia saber exatamente o que estava fazendo. Parecia saber muito bem e estar completamente presente em tudo. Parecia saber exatamente a forma de me dominar por inteiro. Cada toque, cada palavra, cada movimento, cada gemido dele parecia feito sob medida pra mim. Com certeza ele era muito melhor do que eu imaginei que fosse.

"O que eu faria sem a sua boca inteligente
Me atraindo, e você me afastando
Minha cabeça está girando, sério, eu não consigo te decifrar
O que está acontecendo nessa mente linda?
Estou em sua jornada mágica e misteriosa
E eu estou tão tonto, não sei o que me atingiu, mas eu ficarei bem

Minha cabeça está debaixo d'água
Mas estou respirando bem
Você é louco e eu estou fora de mim."

Naquele momento, cada célula do meu corpo só pensava em foder Miguel. Nossos corpos estava febris, e ele me olhava com os olhos vermelhos, cheio de desejo e fogo, que era nitidamente expresso pela sua face, pelo seu sorrisinho safado. Seus lábios carnudos eram muito convidativos, e sua boca ficava entreaberta, respirando ofegante. Miguel me chupava com vontade, e há muito tempo não recebia um boquete tão bom. Sua boca era quente, e seus lábios carnudos englobavam meu pênis com destreza. Resolvi acabar com aquilo, antes de gozar na sua boca. Eu não queria ficar cansado para chegar onde queria chegar com ele.

O seguro pelas pernas, o carregando colado ao meu corpo. Enquanto andava com dificuldade, íamos nos beijando e nos tocando. Eu apertava sua bunda em meu colo, e Miguel gemia deliciosamente em meu ouvido. Finalmente chegamos em meu quarto, e eu o jogo na cama com brutalidade, segurando seus braços acima da cabeça, o fazendo sorrir.

- Vai me prender, Guto?

Era impressionante como a voz dele ficava sexy com o tom sarcástico. Eu olhava nos olhos de Miguel e via o homem da minha vida. Estava apaixonado, e isso fazia com que nossa noite fosse especial. Eu não levava qualquer homem ao meu quarto, e se estava levando ele ali, é porque realmente ele era alguém especial pra mim. Fico pensando nisso e acaricio seu rosto, o admirando. Ele aproveitou a oportunidade e inverteu as posições, prendendo meus pulsos com suas mãos e ficando por cima de mim. Olho em seus olhos sorrindo ofegante, e ele se ajeitou no meu colo ficando bem em cima do meu membro por cima da calça.

- Nossa... Você é rápido...

- Não imagina o quanto, gato...

Então começou minha tortura novamente. Miguel me mordia e me chupava no pescoço como um louco, e eu tentava me livrar de suas mãos que me prendiam para poder tocá-lo. Mas ele me prendia com força, e me marcava enquanto se esfregava em mim, deixando meu pau cada vez mais duro e molhado dentro da box.

Me sentia um louco cada vez mais entregue às investidas de Miguel. Seus lábios me mordiam com força, e o prazer de sobrepunha á dor.

- Por favor, Miguel... Deixe-me tocá-lo...

SeesawOnde histórias criam vida. Descubra agora