Chapter 3

118 13 0
                                    

- ChimChim? - ouço Taehyung e apareço na sala.

- Que foi?

- Posso te confessar uma coisa?

- Ah...pode, se não for um crime.

- Acho que não é.

- Okay, antes de dizer, vamos estabelever as regras. Vai me comprometer?

- Talvez.

- Eu vou gostar de saber?

- Acho que sim.

- Então prossiga. - sentamos no sofá e sorriu malicioso. - Oh Deus, o que foi que você fez?

- Eu saí com uma menina...- sussurrou.

- Como?! - levantei depressa e se assustou.

- Ela é legal, eu queria até te apresentar e tals.

- Ah garoto...

- Não fica chateado.

- Quem eu estou querendo enganar? Estou de olho em uma menina a um tempo, mas acho que não vai rolar nada.

- Sério? Me fala. - se ajeitou.

- Ela dança naquela academia de vidro.

- Você fica olhando ela treinar?

- Quase todo dia.

- Chama ela pra sair, cara. - me estimula.

- Tá falando sério? Eu fui quase expulso oito vezes.

- Não vai dar em nada. Quero pedir a menina que eu saí em namoro, sabe?

- Vocês ficaram por quantos dias?

- Nós ficamos por duas noites, mas ela é tão intensa e tem tudo a ver comigo. - arregalou os olhos, apaixonado.

- Bobo...- rio soprado e bato em seu ombro de leve.

- Sério, nesses dois dias eu experimentei o que jamais alguém poderia ter me ensinado. Eu perdi essa oportunidade de ter um relacionamento ao entrar pra Big-Hit, só quis minha liberdade de volta.

- Certo..., talvez eu esteja só amarelando mesmo. Ela não vai querer sair comigo...

- Claro que vai! E se não quiser, tem muitas outras que querem. - me encorajou.

Jungkook chegou deixou as coisas na mesa de jantar.

- Que cara séria a de vocês ein...sentou na poltrona do Jin.

- Assunto de adulto, pirralho. - Tae brinca e ele dá um tapa de resposta, o fazendo se remexer de dor.

- Mentira dele. Estávamos falando...- tapou minha boca.

- Não diz nada, ChimChim.

- Eu quero saber agora. - ficou interessado.

- Deixa ele saber. O que ele pode fazer?

- Sei lá, nos denunciar.

- Não sou dedo duro nem X9. - fez bico.

- Certo. Fala, Jiminie. - Tae se fez por vencido.

- Nós estamos quebrando a regra de fidelidade.

- Sério?! A gente pode fazer isso?! - deu um sorrisinho.

- Não, mas é inevitável. Foram muitos anos e agora estamos sentindo falta. - expliquei.

- Eu posso chamar meninas pra sair! Wah...! - deu pulinhos de alegria.

- Você também? Ah...não. Isso tá ficando grande demais...- Tae fica preocupado.

- Hyung, eu vou tomar cuidado. Prometo. - se reverenciou e saiu correndo.

- Agora estamos fritos. O manager foi bem claro. - andou de um lado pro outro.

- Olha, vai falar com a tua mina antes de qualquer coisa. Eu vou ver a minha dançar. - levanto, pegando as minhas coisas.

- Ah! Muito obrigado, viu! - foi irônico.

- De nada! - saí.

Fui até a academia de dança da esquina e entrei, sentando na arquibancada. Lá estava ela, toda formosa. Envolvia se na música lindamente e me deixava em paz. Ao dar um salto, caiu de mal jeito e rolou o chão. Desci desesperado e vi se estava bem.

- Ai...- fica frágil e deixa uma lágrima escorrer.

- Você está bem?

- Não...- respirou fundo e fechou os olhos com dor.

- Vou te levar no hospital. Fica calma.

- Quem é você? - fala com dificuldade.

- Eu estava vendo você dançar, só isso. - se distancia de mim, assustada.

- Você é um stalker?

- Não, não. Quer a minha ajuda ou não?

- Vamos. - a peguei no colo e ficou me encarando, com os braços em meu pescoço.

- Devia ter descido com o pé mais na ponta. - comentei e sorriu.

- Tem razão. Eu deveria.

- Não vai inchar se colocar gelo e usar arnica. - a olhei enquanto ia para o carro.

- Parece que vai me sequestrar. - me parou antes que entrássemos no carro.

- Já ouviu falar no BTS?

- Bangtan Sonyeodan?

- Sim.

- Sei, adoro dançar as músicas deles. Por que?

- Eu sou Park Jimin, do BTS. - arregalou os olhos.

- Prova. - saquei meu celular e a mostrei uma pesquisa comum no Google. Coloquei a foto par à mim e corou. - Okay...

- Agora vou te levar para o hospital. - abri a porta e a sentei na cadeira, a ajudando com o cinto. Nossos rostos ficam próximos e engoli em seco.

- Você me vê dançar com frequência?

- Às vezes, sim, muito. - riu.

- Gosta do que eu faço ou...

- Gosto de você. - sussurrei.

- Quer sair um dia desses? Sei lá, beber algo. - tomou a iniciativa.

- Seria ótimo. - sorriu fofa.

- Então vamos ao hospital primeiro e depois veremos onde iremos.

- Fechado.

On TrialOnde histórias criam vida. Descubra agora