- Bom dia, crianças. - sorrimos.
- Bom dia. - dissemos em uníssono.
- Nossa, até falando são iguais. - riu boba e se sentou à mesa.
- Vou me arrumar pra gente sair. - me distanciei e me puxou.
- Já está ótima. - beijou minha testa e me abraçou carinhoso.
- Tá bem. - estava só com uma calça jeans e moletom cinza escuro de lã, mas ele gosta assim.
Nos despedimos da senhora Kim e entramos no carro.
- Vou te levar na minha escola, depois a gente almoça. - segurou minha mão e a beijou.
- Claro.
A escola era enorme e estava vazia por conta da época. Começou a correr pelos corredores imensos e fiquei morrendo de vergonha das únicas pessoas que passavam ali. Me chamou sorridente e dei uma de louca, fazendo o mesmo que ele.
- Ora, ora, ora...- um garoto apareceu. - Nunca pensei que veria alguém tão parecido com Kim Taehyung quanto você. - olhou pra mim.
- Eu sei, né! - o abraçou e sorriram.
- Quanto tempo...- riram.
- Jagiya, esse é um grande amigo meu.
- Prazer, Nate. - apertamos as mãos e sorriu.
- (S/N). - sorrio envergonhada.
- E vocês são namorados? - negou.
- Minha noiva. - me abraçou e sorriu quadrado.
- Wow, as coisas mudam mesmo. - pareceu reflexivo.
- E como vai a sua vida?
- Movimentada. Eu estou solteiro, então, se tiver uma amiga. - piscou e rio soprado.
- Pode deixar. - assentiu feliz e nos guiou pelas salas, explicando como eram as travessuras deles.
- Éramos um grupo grande. Mas agora está cada um no seu canto e a gente nem se fala mais. Eles se esquecem fácil. - deu de ombros.
- A Daesung era uma de nós. - sussurrou.
- Ah...- o olhei.
- Eu sei. - entrelaçamos os dedos e entramos em uma das salas.
- A gente marcou o quadro, lembra? - mostrou na ponta no alto da porta.
"Daesung ♡ Taehyung" "Nate ♡ Limmy" "Jungsae ♡ Miah" "Nich ♡ Haysel"
- Nossa..., que saudade. - Tae suspirou e fico desanimada com o primeiro.
Ela definitivamente me odeia.
- Acho que não tem muito o que mostrar além de lembranças. - Nate diz desanimado.
- Eu sinto muito.
- Não é culpa sua. - sorriu.
[...]
- Então, o que acha da lua de mel ser no Havaí?
- Já fui. Outro lugar. - bebi meu vinho.
- Sidney. - negou.
- Chato.
- Hm...Brasil?
- Pode ser. Mas é quente para um cacete. Está pronta pra isso?
- Ninguém se importa em ficar sem algumas roupas, não é? - sentei em seu colo e segurou minha cintura.
Deixei a taça sobre o tapete do chão de seu quarto e sorriu.
- Se for com você...- beijou minha clavícula e desceu pelo meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On Trial
FanfictionQuando o coração toma conta das nossas ações, ainda sim somos responsáveis por aquilo que fazemos. Porém se o que desejamos demanda tanto esforço, não seria mais fácil desistir? Eu pensava assim, até conhecê-la.