Coloco de lado e termino meu banho longo. Me enxuguei em silêncio, um que incomodava, e estava deitado de barriga pra cima e me olhou passar e procurar uma roupa.
- Para de me olhar. - me vesti de uma blusa grande colorida e funguei.
- Eu olho se eu quiser, você é minha noiva agora. - fala magoado.
- A culpa não é minha do que você fez. - me deitei de barriga pra baixo, olhando a parede, encolhida.
- Estou arrependido. - me abraçou por trás e beijou meu pescoço, carinhoso. - Desculpa eu. - sorrio.
- Okay. Vamos só...esquecer. - o abracei e coloquei minha cabeça em seu peito, me aconchegando em seus braços.
- Obrigado. - beijou minha testa.
Adormeci e me acordou algum tempo depois.
- A hora do almoço passou. Quer tomar um lanche meio almoço?
Adorávamos fazer isso e normalmente significava hambúrguer.
- Aham.
- Aqui perto tem um restaurante de carnes que faz um hambúrguer divino. - sorrio.
- Espera eu me arrumar? - assentiu e me olhou enquanto ficava pronta pra sair.
- Vamos? - pergunta entediado.
- Okay, estou pronta. - levantou e bagunço seu cabelo, o que o deixou bem sexy.
Saímos de mãos dadas e acho que sua mãe notou que agora estava tudo bem. Beijei sua testa e sorriu. Fomos à pé para o restaurante e ele era grande. Parecia um galpão de madeira, muito aconchegante.
Sentamos em uma mesa e o garçom nos deu os cardápios. Pedi um hambúrguer que tivesse picles, adoro isso de um jeito inexplicável. Pediu um que tivesse bacon e me deu a mão, me olhando doce.
- Posso te dizer uma coisa?
- Pode. - estava mais calma, mas com um pé atrás agora. Ele sabe disso...
- Eu acho que você acabou sendo uma versão melhorada do que eu tinha.
- Uma versão melhorada da Daesung?
- Você é melhor, mil vezes.
- Explica.
- Ela é dramática, não que você não seja, mas ela é a dramática que assusta. Outra coisa que me incomodava era o fato de se fingir de santa para o colégio por causa da bolsa, mas ser uma menina totalmente diferente. Ela se jogava na vida, como você. Não tem pais, quase como você.
- Quer que eu tenha pena dela?
- Quero que pense como julga alguém que não conhece.
- Então posso lhe dizer o mesmo. Digo isso por causa do que eu fiz no passado. Alex era alguém que eu amei por muito tempo, mas você é mais intenso. Ele invade e destrói meus sonhos, você me motiva. Eu te amo por isso. Ele não sabe cuidar de mim, apesar de seu amor ser algo que eu acredito ser verdadeiro.
- Não parece tudo isso.
- Não é pra você que ele voltava chorando todas as noites. - abaixou a cabeça e assentiu.
- Certo. Nós tivemos grandes amores, únicos, por acaso.
- Pois é..., mas acabou. Porque, agora, temos um ao outro. É nisso que devemos pensar agora. Um futuro. - nosso pedido chega e caímos dentro, como fazíamos quando começamos a namorar.
- Lembra que eu queria repetir?
- "Eu nem sabia que queria mais do que só uma noite." - riu.
- Você é especial. - segurou minha mão e a entrelaçou. - Não deixa nada atrapalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On Trial
FanfictionQuando o coração toma conta das nossas ações, ainda sim somos responsáveis por aquilo que fazemos. Porém se o que desejamos demanda tanto esforço, não seria mais fácil desistir? Eu pensava assim, até conhecê-la.