Capítulo 6

5.7K 250 24
                                    

Diana P.O.V.

Saí do Nando's e fui para a faculdade. A minha aula começava dentro de 10 minutos. Despedi-me da Alice, porque ela ia para o outro lado da faculdade, e dirigi-me para a minha sala. Ia sentar-me na primeira mesa quando reparei que num rapaz que me parecia familiar.

- Diana, senta-te aqui.

-Claro Louis!- disse depois de estar, por volta de 3 minutos quieta a tentar perceber quem era!

-Eu sei que não nos conhecemos á muito tempo mas eu preciso de desabafar e não conheço mais ninguém por aqui.

-Claro Louis! Sempre que precisares de falar diz!- disse pegando na mão dele que estava a tremer. Parecia que ele ia chorar.

-Foi assim...

Ele ia começar a falar mas foi interrompido pela entrada de pessoas na sala. Nem me tinha apercebido que já estava na hora. Escrevi num papel o meu numero caso ele quisesse falar comigo mais tarde e entreguei-lhe. Ele fez um sorriso fraco e eu retribui passando-lhe as mãos pelas costas. Enquanto estava a pensar no que poderia ter acontecido ao Louis senti uma mão a tocar-me no ombro. Olhei para cima e vi um rapaz loiro com uns perfeitos olhos azuis a olhar para mim com um gigante sorriso. Credo esta faculdade estava cheia de gente perfeita!

- Sim?- disse com o maior sorriso e com a voz mais doce que arranjei.

-Olá, sou o Niall.- dissse levantando a mão na minha direção.

-Diana- disse apertando-lhe a mão. Ele ajoelhou-se para ficar da mesma altura que eu.

-Desculpa estar a incomodar mas queria convidar-te para uma festa que vai haver hoje, aqui na faculdade.

- Pois, eu não gosto muito de festas.

-Oh va lá- disse fazendo o beicinho mais fofo que já vi na minha vida.

-Não sei. Também não tenho com quem ir e não vou sozinha. Não conheço ninguém.

-Oh conheces-me a mim. Dá-me o teu número que eu vou falando contigo hoje para te tentar convencer!

-Porque é que não me dás tu o teu?

-Porque sei que não me vais mandar nenhuma mensagem. Diz rápido que o stor vai entrar daqui a nada.

Disse-lhe o meu número e despedimo-nos apenas com um sorriso e ele foi para uma das mesas da primeira fila.

-Não vás.

Ouvi o Louis a dizer.

-Porquê?

-Eles não são de confiança. Eu já os conheço e não gosto nada deles!

-Só não vou se tu me deres uma boa razão!

Eu já não ia de qualquer maneira. Odeio festas, por norma há sempre confusões! Mas adorava saber porque é que o Louis não gosta deles!

-Eu falo contigo quando acabar a aula. Se chegar a acabar porque já passaram 20 min e o stor ainda não chegou.

Rimo-nos e ouvi-mos uma voz a dizer que o stor estava a faltar. Não consegui ver quem  estava a falar porque tinha um rapaz parado á minha frente. Olhei para ele e OMFG! Eram mesmo todos assim cá? Acho que vou ficar a viver na faculdade! Ele era alto, tinha o cabelo catanho escuro e os olhos castanhos. OMG! Ele era mesmo perfeito mas foi o primeiro que não estava a sorrir. Levantei-me para arrumar as coisas para sair. Olhei para o lado e o Louis estava á minha espera. Despachei-me e quando ia a descer o tal rapaz pôs-se á minha frente.

-Desculpa, eu tenho de passar!

-Eu sei mas o Harry mandou-me entregar-te isto - e estendeu-me um papel. Agradeci e guardei o papel no bolso. Ele saiu da frente e o Louis veio ter comigo e saimos da sala.

Fomos para o Nando´s que, para a minha felicidade ficava mesmo á frente da faculdade. Adoro o Nando´s.

-Então que se passa contigo? - disse enquanto esperava pelo meu pedido . O Louis acabou de pedir e virou-se para mim.

-Eu namoro ... bem namorava - e caiu-lhe uma lágrima pelo rosto. Pus a minha mão em cima da dele e ele deu um sorriso fraco e continuou - eu namorava com a Eleanor mas descobri que ela me traiu com um tal de Harry.

O meu coração ficou apertado. Será que era o Harry que estou a pensar? Secalhar é melhor falar com ele sobre isto. Não, vou arranjar problemas e o que eu quero dele é distância. Não é porque não gosto dele. É exatamente o oposto. Porque estou a apaixonar-me por ele e eu sei que ele não se apaixona por ninguém! Posso não ter falado muito com ele mas ele é como todos os outros!

-Lamento muito Louis.

Ele começou a chorar e eu abraçei-o.

-Já falaste com ela?

-Tentei mas ela começou a chorar.

-E com ele?

-Dele não me aproximo. Ele anda cá na faculdade e eu não quero problemas.

Sorri. Ele era dos meus.

-Não te preocupes, tudo se vai resolver.

-OMG!- disse o Louis com um ar assustado a olhar para trás de mim.

-O que foi?- disse virando-me.

O que é que ele está aqui a fazer? Ainda por cima com uma rapariga agarrada?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá :) Obrigada pelas 50 leituras e pelos votos :) Estou muito feliz :) Pode não ser muito para algumas pessoas mas para mim é muito mesmo! Obrigada por votarem e lerem :) Digam o que acham porque isso é muito importante para mim :)Agora como estão aí as férias á porta vou publicar com mais frequência :) E quando as férias chegarem devo por todos os dias :) Obrigada :)

 P.S: Querem que ponha as fotos da Diana e da Alice? Beijinhos *-*

Happily - Harry Styles ( a editar )Onde histórias criam vida. Descubra agora