-O que fazes aqui?
-Vi-te a chorar, estás bem? - perguntou com um ar preocupado.
-Estou, não é nada de mais Harry, não te preocupes.
Começei a amaldiçoar-me mentalmente por causa da minha voz ter saído demasiado fraca, mas da forma que continuava a chorar não podia ter sido de outra maneira. Vejo o Harry a ajoelhar-se á minha frente e o seu polegar a vir em direção á minha cara limpando uma das milhares de lágrimas que caiam pela mesma.
-O que se passa Diana? Sabes que podes falar comigo certo?
O Harry era tão lindo e .... espera ele acabou de dizer que posso falar com ele? Como assim? Ainda hoje o conheci! Será que ele estava só a tentar ser meu amigo ou queria ir para a cama comigo? Provavelmente é mais a segunda hipótese. Com aquele corpo e aquela cara devia ter muitas raparigas atrás dele e de certeza que ele ignora o facto de elas terem sentimentos e fode com a primeira que lhe aparece á frente.
-Obrigada Harry, mas não me sinto á vontade para contar os meus problemas a um estranho.
Reparei que ele baixou o olhar, mas era verdade. Ele era um estranho e contar-lhe do nada que em Portugal quase fui violada pelo meu ex-namorado e que ele apareceu aqui e disse que me ama e que anda na mesma faculdade que eu acho que não ia ser muito bom e não confio muito nele. Continuava a chorar mas já estava mais calma. O Harry levantou a cabeça quando a Alice se sentou á nossa beira. Ele ia levantar-se mas eu agarrei-lhe a mão. O que é que eu fui fazer? Ele olhou para mim confuso e quando eu ia tirar a mão ele agarrou e pousou-a em cima da dele de novo.
-O que é que ele está aqui a fazer e quem é ele? -a Alice perguntou em português para que o Harry não percebesse
O Harry olhou para mim confuso.
-É português, eu sou portuguesa! - disse com um sorriso na cara. Olhei para a Alice que parecia impaciente á espera de uma resposta.
-Alice, este é o Harry. Conheci-o hoje na minha primeira aula. Ele viu-me a chorar e perguntou-me se estava bem, nada mais.
-Ok, mas ele é tão giro...
A Alice estava, literalmente, a babar-se a olhar para o Harry.
-Alice para estás a incomoda-lo! - disse muito rápido e olhei para o Harry que estava com uma cara estranha a olhar para a Alice. Definitivamente ele não estava a gostar daquilo!
-Harry, secalhar é melhor ires antes que a Alice acabe com toda a saliva que tem na boca!
O Harry riu-se e asentiu. Levantou-se e deu-me um beijo na bochecha e foi embora.
Senti um arrepio pela minha espinha. A minha bochecha estava a arder. O meu deus, eu não estava bem, parecia que ia desmaiar. Respirei fundo uma e outra vez até a minha respiração voltar á normalidade. Porque é que tinha ficado assim só com um simples beijo de um rapaz que nem conheço? Será que estou apaixonada? Será que ele gosta de mim? Diana estás a ser mais estúpida do que o normal!! Ele não gosta de ti nem tu dele! Acabaste de o conhecer. Deixa de ser estúpida de uma vez por todas!
P.O.V Harry
Acabei de sair da sala e estava a tremer. Não sei porquê mas fiquei assim quando entreguei aquele papel á Diana. A Diana... a rapariga mais linda que alguma vez vi! Parece que estou apaixonado mas isso não é verdade. Eu nunca me apaixono. Eu só quero raparigas para fuder e nada mais. Eu sou assim e não mudo. Sei que vou acabar sozinho com este feitio mas enquanto posso aproveito! Hoje tinha combinado com o meu grupo de amigos ir almoçar ao Nando's. Sei bem que eles não são meus amigos! Eles só querem estar comigo por causa das miúdas que andam atrás de mim mas eu não quero saber. Eu não queria estar sozinho por isso eles servem. Entrei e sentei-me na primeira mesa que me apareceu. Quando me sentei, olhei para a porta e vi a Diana a entrar. Ela sentou-se num canto e eu fiquei a observa-la. Ela era realmente linda. Nunca acreditei que existissem miúdas perfeitas mas ela ultrapassa tudo o que eu podia imaginar. Ela estava a mexer no telemóvel. Devia estar á espera de alguém. Reparei que um rapaz alto se sentou á beira dela. Porque é que ele está sentado com a minha Diana? Minha? Ela não é minha. Nem nunca vai ser. Talvez por uma noite mas nada mais. Quem é ele? Vi-o a levantar-se quando uma rapariga ruiva se aproximou da mesa. A Diana começou a chorar! O que foi que aquele otário fez? Ameaçou-a? Quem me dera estar ali para a ajudar! O quê? Harry pára! Estás a ser estúpido. Virei a cara para a porta, para ver se deixava de pensar nela mas estava a ser impossível. Os meus amigos nunca mais chegavam. Se eles me deixassem pendurado não ia ser bonito! Voltei a olhar para a Diana e reparei que a miúda ruiva se estava a levantar. Mal ela saiu a Diana começou a chorar. Parecia uma fonte, literalmente! Levantei-me sem pensar duas vezes e fui ter com ela.
-O que fazes aqui?
-Vi-te a chorar, estás bem? - perguntei, assim que cheguei á sua beira. Estou preocupado com ela. Como é que é possivel? Nunca me preocupo com ninguém!
-Estou, não é nada de mais Harry, não te preocupes.
Mal ela disse isto começou a chorar mais. A voz dela estava fraca, também da forma que ele chorava nao admira. Ajoelho-me á sua frente e com o meu polegar tento limpar uma das milhares de lágrimas que lhe caiam pelo rosto. Será possivel que mesmo a chorar ela seja linda?
-O que se passa Diana? Sabes que podes falar comigo certo?
-Obrigada Harry, mas não me sinto á vontade para contar os meus problemas a um estranho.
Baixei o meu olhar para que ela não reparasse na minha cara. De certeza que estava com uma expressão desiludida. Adorava que ela falasse comigo. Preciso que ela fale comigo. O quê? Nunca ninguém... O meu subconsiente ia começar a funcionar mas impedi-o. Não interessa se nunca me tinha importado com ninguém ou assim mas pelos vistos com ela era diferente e eu também não me queria afastar dela. Não sei porquê, mas ela fazia-me ficar com borboletas na barriga. Ela era perfeita. Aquela miuda ruiva voltou a aparecer e eu tentei levantar-me mas a Diana agarrou-me a mão. Senti um arrepio passar pelo meu corpo quando ela me tocou. Percebi que ela se arrependeu quando, rapidamente, tentou tirar a sua mão de cima da minha mas eu não deixei e voltei a ajoelhar-me á sua frente. A miúda disse qualquer coisa á Diana que eu não percebi.
-É português, eu sou portuguesa!
Ela disse. Deve ter percebido que eu não estava a perceber nada, provavelmente pela minha cara. Nestes momentos fico sempre com uma cara estúpida. Ela respondeu-lhe e a única coisa que eu percebi foi Harry. Olhei para o ruiva que do nada começou a babar-se a olhar para mim. Devia estar com uma cara mais estranha de sempre porque a Diana olhou para mim e disse uma coisa qualquer á rapariga com um ar sério.
-Harry, secalhar é melhor ires antes que a Alice acabe com toda a saliva que tem na boca!
Ri-me com aquilo, mas ela tem razão. Levantei-me e dei-lhe um beijo na bochecha antes de virar costas.
-----------------------------------------------------------------------------------
Desculpem ter posto tarde, mas não pude por mais cedo :( Para compensar fiz um capítulo maior :) Comentem ou mandem mensageem por favor para eu saber o que acham :)
Beijinhos *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happily - Harry Styles ( a editar )
FanficDiana vai ser traída por quem menos espera, e magoada pelas pessoas que mais ama. Vai mudar de emprego, amigos, cidade. Mas fugir do amor é mais difícil do que parece.