Capítulo 30

3K 123 10
                                    

-Uhm, eu sou rapaz ... e tu estás em cima do meu amiguinho...

Se num momento estava quase a morrer, aquilo fez-me ressuscitar e dar um salto para fora da banheira. A primeira coisa que me passou pela cabeça foi procurar toalhas. No momento em que me virei para o Harry, ele estava de pé e sem nada a tapar o seu amiguinho. Senti as minhas bochechas aquecerem e um arrepio passou pelo meu corpo. 

Quando o Harry se apercebeu que estava despido na minha frente, mandou-se, literalmente, de cabeça para a água. 

 Eu e o Harry ficámos congelados, até que a campainha fez com que descongelassemos.

Passei rapidamente uma toalha pelo meu corpo, sentindo o olhar do Harry em mim. Corri para o quarto e peguei num vestido branco. Suspirei, antes de sair e fui até á porta. Ouvi um segundo toque e aumentei a velocidade dos meus passos.

-Hey! - Niall disse entrando e dirigindo-se para a cozinha.

-Niall e-

-Trouxe bolo. - ele disse levantando uma caixa com um logótipo de uma pastelaria qualquer.

-Niall-

-Onde é que estão as facas? - ele continuou abrindo todas as gavetas que lhe apareciam á frente.

-Ni-

-O que é que ele está aqui a fazer? - ouvi o Harry gritar atrás de mim fazendo-me encolher.

-O que é que ele está aqui a fazer? - o Niall perguntou olhando para Harry. 

-Niall ele-

-Porque é que ele está de toalha? - o Niall perguntou apontando para Harry e olhando-me com uma expressão desapontada.

-Niall não é nad-

-Pensei que fosses diferente. - Niall disse e correu para a saída.

-Esqueceste-te do bolo! - o Harry gritou, soltando uma gargalhada.

-Niall! - gritei e corri para a porta. 

Corri mais rápido do que uma avestruz, não me importando se o meu vestido levantava ou não. O Niall estava a fechar a porta do carro, e eu tentei impedir, fazendo com que ele acabasse por prender a minha mão na porta.

Umas lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Em segundos o Niall estava fora do carro e  o Harry estava a empurra-lo contra o mesmo.

-Viste o que fizes-te otário?

-Eu não v-

-Cala-te! 

O Harry largou o Niall e correu para a minha beira. As poucas lágrimas que caiam no ínicio formavam agora um oceano. 

-Porra, temos que ir ao hospital. - o Harry falou agarrando na minha mão.

Encolhi-me com a dor e com o medo. O Harry pegou em mim e meteu-me no carro do Niall.

-O que é- 

-Cala-te, foste tu que causas-te isto, o mínimo que podes fazer é deixares-me levar o teu carro! - o Harry disse entrando no lugar do condutor. 

-E eu? - o Niall perguntou.

-Quero lá saber! 

O Harry arrancou deixando o Niall a criar raízes na minha porta.

-Harry.

-Uh?

-Tu estás de toalha! - sorri um pouco, ignorando a dor na minha mão.

-Fodace! - ele disse. 

-E agora? - perguntei ainda sorrindo.

-Tudo por ti - o Harry sussurrou, fazendo o meu sorriso aumentar e as minhas bochechas aquecerem.

A viagem até ao hospital foi dolorosa. O Harry dizia-me coisas fofas para ver se eu conseguia descontrair. Isso não acontecia, mas era realmente adorável ver o Harry preocupado comigo. 

-Chegámos. - o Harry disse saindo do carro e vindo ajudar-me a fazer o mesmo. 

Estava uma enfermeira na porta e o Harry correu para lhe pedir ajuda. Em alguns minutos eu estava numa pequena sala, sem o Harry para me acalmar.

Harry P.O.V.

Só tinham passado alguns minutoss desde que a Diana foi fazer um raio-x, mas eu já sentia a sua falta. Porque é que ela tinha que ir atrás daquele anormal ?!

Sentei-me numa das muitas cadeiras na horrosa sala de espera. Estar de toalha num hospital não é realmente confortável! 

-Harry?

-Uh? -perguntei, levantando-me.

-Onde é que a Diana está? - o rapaz á minha frente perguntou.

-Quem és?

-Liam! - ele falou levantando a mão.

-Ela está a fazer um raio-x - falei, virando as costas e ignorando o braço estendido para mim. 

-Ela está muito mal?

-Provavelmente não tem nada partido. O que é que estás aqui a fazer?

-O Niall ligou-me a chorar e disse que a Diana estava mal!

-Porque raio é que o Niall te ligou? 

-Ele sabe que eu me preocupo muito com a Diana, achou melhor fazê-lo. Achas que ainda vai demorar muito? - ele perguntou sentando-se.

-Porque é que te preocupas muito com a Diana? Quem és? -  continuei com as perguntas sentindo as minhas bochechas queimarem.

-Sou um ex-namorado dela. Nós não temos um bom passado mas estou a tentar consertar isso!

Aquela frase fez-me arrepiar. Ex-namorado? O que é que aconteceu? Seja o que for não o quero perto da Diana. Agarrei nele e empurrei-o contra a parede.

-Não te quero perto da Diana. 

-É suposto levar isso a sério? Tens uma toalha-

-Faz o que quiseres filho, mas eu garanto-te, se te voltas a aproximar da Diana, não vais continuar vivo por muito tempo. - disse largando-o.

-Eu não quero saber das tuas ameças de merda! Eu quero estar bem com a Diana, e não é um otário que vai impedir isso!

-Rapazes? - ouvi a voz da Diana chamar atrás de mim. 

Ela tinha a mão com umas ligaduras, mas nada de gesso ou talas e isso deixou-me mais descansado. Corri para perto dela e dei-lhe um beijo demorado na testa. 

-Como estás? 

-Parece que a minha mão foi atropelada, mas estou melhor! - ela disse e olhou para trás de mim - Liam? O que fazes aqui?

-Vim ver se estavas bem! 

-Ela está num hospital otário, é obvio que não está bem!

-Está calado toalhas! - ele gritou e aproximou-se da Diana, dando-lhe um abraço mas a Diana não retribuiu. 

-Vamos Diana, tens que descansar! - falei.

-Tenho mesmo. - ela disse e deu um sorriso fraco.

-Queres que te leve? - o Liam perguntou e a Diana negou fazendo-me rir baixo.

-Vou com o Harry! 

-E é melhor irmos - falei, enquanto punha o meu braço em volta da sua cintura, vendo-a sorrir.

_____________________________________________________________________________

Hey, hey, hey! O que acharam?

Eu escrevi este capítulo com uma amiga minha! Ela deu muito boas ideias :) OBRIGADA ANA :) 

Então, alguém já sabe quem vai morrer?

Adoro-vos :)

Happily - Harry Styles ( a editar )Onde histórias criam vida. Descubra agora