-Barbara calma! É só uma viagem!
-Mas tu estás grávida e eu-
-Estou grávida, não doente! Va lá Barbara, eu vou atrasar-me!
-Mas é tão longe! Vou ficar tanto tempo sem te ver! - a Barbara continuou, algumas lágrimas descendo pela sua face.
-Que dramática Barbara! Estou de volta em três dias. E eu prometo ligar-te todos os dias!
-Prometes? - perguntou, com os olhinhos cheios de água.
Ás vezes questiono-me se a idade da Barbara é mesmo 21 anos.
-Anda cá! - falei, abrindo os braços e apertando-a nos mesmos. - Eu tenho mesmo que ir. Prometo que te vou ligar todos os dias e mandar mensagem a todos os minutos.
-Ai, assim também não! - reclamou fazendo-me sorrir - Vá, vai lá!
Sorri, dei-lhe mais um abraço e sai a correr pelo aeroporto, ainda conseguindo ouvi-la a desejar-me uma boa viagem.
Estou anciosa por fazer esta viagem desde que descobri que estou grávida. Mas tinha sempre sessões ou desfiles e isso ocupa-me muito tempo.
Finalmente consegui arranjar um tempo para ir até Portugal. Já tenho saudades de tudo para ser sincera. Da comida, paisagens, do clima... Mas o que mais me fez falta foi a minha mãe. Todos os dias eu ia até á sua campa, deixava uma flor e falava um bocadinho com ela. Desde que me mudei para aqui não o posso fazer e tenho saudades. A última flor que lá deixei já morreu á muito e o meu irmão não deve querer saber. Para ser sincera, nunca mais falei com ele desde o funeral da minha mãe.
O meu voo foi chamado e em poucos minutos eu já estava dentro do mesmo.
"Senhoras e Senhores, boa tarde. O meu nome é Danielle, sou uma das comissárias deste ..." - a mulher falou e rapidamente estávamos no ar.
Já andei tantas vezes de avião mas nunca vou perder o medo. Tentei dormir, ouvir música, comer mas não conseguia fazer nada. Quando eu digo que tenho medo de algo eu tenho mesmo! E o meu medo de aviões não é pequeno!
7 horas depois aterrámos e eu corri literalmente para fora do avião. O chão é uma coisa muito importante na minha vida e eu gosto muito de estar com os pés nele.
Apanhei um taxi e fui até ao meu velho apartamento.
Quando me mudei decidi não o vender. As coisas podiam correr mal por isso eu decidi mantê-lo.
Estava tudo igual. Um bocadinho mais de pó mas nada que eu não desse conta.
Dei um jeito na casa, tomei um banho rápido e deitei-me. Não tenho qualquer tipo de comida aqui mas também não tenho fome. O cansaço apoderou-se do meu corpo e eu adormeci.
Acordei com literalmente um milhão de mensagens da Barbara. Uma dizia que estava chateada comigo porque eu não lhe liguei, outra dizia que estava tudo bem e que ela já não estava chateada... Para ser sincera as mensagens fizeram-me sorrir e começar bem o dia. Saí para comprar alguma comida e tomar o pequeno-almoço. Dei um pequeno passseio a pé matando saudades deste lugar. Aqui o ar é mais puro, a erva é mais verde, as pessoas falam umas com as outras! É totalmente diferente da confusão da minha atual cidade. Lá ninguém se comprimenta, toda a gente anda apressada sem nunca levantar o olhar do seu telemóvel, o ar é mais pesado e o barulho dos carros é muito incomodativo. Mas eu já me acostumei e eu adoro aquele lugar!
Enquanto voltava para casa o sorriso não saia do meu rosto. É tão bom estar de volta!
Preparei um almoço rápido, porque eu e a cozinha não nos damos assim muito bem e fui até ao cemitério.
Parei no grande portão e suspirei. Sinto-me tão mal por não ter vindo cá durante tanto tempo. Nunca visitei a Alice e sinto-me a pior pessoa do mundo por isso.
Comecei a andar, parando na campa da rapariga que sempre me apoiou, em todos os momentos.
-Hey - falei baixo olhando a sua foto - Estejas onde estiveres eu só quero que me desculpes. Eu fiz com que tudo isto acontecesse. Eu merecia morrer no teu lugar. - falei, ajoelhando-me na frente da campa. - Tenho saudades do teus abraços sabes? Da tua gargalhada, do cheiro do teu perfume, da tua personalidade teimosa... Tenho tantas saudades tuas. Saber que nunca mais vou acordar com um bigode desenhado na cara ou com a cara cheia de chocolate faz-me chorar. Saber que já não te tenho ao meu lado faz-me querer morrer. Estejas onde estiveres só quero que saibas que eu te amo.
Limpei a lágrima que fugiu do meu olho, deixei uma flor na sua campa e saí. É impossivel sentir-me pior. As pessoas que eu mais amei morreram.
A campa da minha mãe apareceu na minha frente e rapidamente os meus joelhos bateram no chão e as lágrimas começaram a cair.
-Desculpa mãe. Desculpa-me por todo este tempo. Tudo o que eu tenho é graças a ti. É graças ao teu apoio. Graças á tua ajuda. Porque é que morreste? Porquê?! - gritei - Eu preciso tanto do teu abraço, do teu beijo, de ouvir a tua voz novamente, de sentir o teu cheiro. Eu preciso de ti do meu lado. Preciso que tomes conta do teu neto, preciso que lhe ensines tudo o que me ensinaste e o tornes numa grande pessoa. Preciso que me protegas como só tu sabes fazer. Preciso de ti mãe! Preciso tanto de ti! - sussurrei. As lágrimas escorriam pelo meu rosto. Aproximei-me da campa e suspirei - Nunca te apresentei o Harry. Bem, tenho a certeza que já o viste daí, do céu. O que achas dele? Ele faz-me muito feliz para ser sincera. Ele é o pai do meu filho, do teu neto. Pensei que ele me ia deixar, mas ele continua lá. Isso é um bom sinal certo? - perguntei, limpando algumas lágrimas - Eu já lhe falei muito de ti. Ele diz que te adorava conhecer e eu adorava que isso acontecesse! Ele está sempre a chamar-me á atenção por causa do meu trabalho e do bebé. Ele é muito cuidadoso comigo. Tenho a certeza que tu ias amá-lo! - sorri - Ele nunca te conheceu e já te ama! Isso é bom! - suspirei - Dava tudo para te ter de volta. Matava-me se isso te fizesse viver. - sussurrei. - Eu amo-te.
Largei uma pequena rosa na campa e sai. Espero que ela me esteja a ouvir e me ame também, porque eu amo-a muito.
____________________________________________________________________________
Hey :)
Espero que tenham gostado :)
Para as meninas que gostam de ler fics em inglês podem ler estas duas por favor? :) São ambas do Zayn :)
http://www.wattpad.com/story/18341955-the-promise-zayn-malik
http://www.wattpad.com/story/24260418-the-love-with-powers
Bem, se quiserem que eu partilhe as vossas fics já sabem :) Digam-me o que estão a achar :) Por favoooooooooooooor??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happily - Harry Styles ( a editar )
FanficDiana vai ser traída por quem menos espera, e magoada pelas pessoas que mais ama. Vai mudar de emprego, amigos, cidade. Mas fugir do amor é mais difícil do que parece.