Capítulo 16

3.9K 169 9
                                    

Olá :) Eu escrevi este capítulo a ouvir Yellow G - O que ficou por dizer, James Arthur- Impossible  e Ed Sheeran, por isso se quiserem ouçam:)  Boa leitura :) 

  ____________________________________________________________________________

 Os dias iam passando e eu estava cada vez pior. Não comia, não dormia. Ficava trancada no meu quarto o dia todo e não deixava ninguém entrar. Só saía da cama para tomar um banho rápido, mas voltava a vestir o pijama e ia para a cama. Já era sexta-feira. O funeral da minha mãe já tinha passado e foi horrível. Nunca tinha ido a um funeral antes, e espero não ir num futuro próximo. Só ouvimos pessoas a chorar e a dár-nos os pêsames pela nossa perda. Será que não percebem que isso só nos faz sentir pior? 

Por incrível que pareça, o Liam tem vindo cá todos os dias. Bate á porta mas eu nunca o deixo entrar. Ele encosta-se á porta do lado de fora e eu do lado de dentro e ficamos a falar assim por meia hora até que eu volto para a cama e ele vai embora. Só tenho falado com ele, com o Niall e com o meu irmão. O Niall já saiu do hospital e disse-me que queria vir cá ter comigo. Disse-lhe que não queria, mas eu quero! Eu tenho a certeza que ele me fará sorrir. O Louis, a Alice e o Zayn também têm tentado falar comigo mas eu não falo com nenhum deles! Já não estou chatiada com a Alice mas ela acha que sim. Já me tentou pedir desculpa, várias vezes mas eu nunca lhe respondi. Acho que sou demasiada orgulhosa para lhe agradecer por ter trazido o Liam. Sinto-me bem com ele, embora ele tenha feito muitas asneiras, acho que está na altura de perdoar. O Harry liga-me uma vez por dia mas eu nunca atendo. Com ele eu estou verdadeiramente chatiada. Os meus pensamentos são interrompidos com umas batidas leves na porta.

-Princesa?- ouvi o meu irmão chamar atrás da porta branca do meu quarto.

-Mano, não quero falar.

-Eu sei princesa, mas está aqui um rapaz que insiste em falar contigo. Já lhe disse para ir, que tu não falas com ninguém mas ele não desiste. 

-Quem é?

-Harry.

-Oh.... 

O que é que ele faz aqui? Não quero mesmo falar com ele, porque sei que me vou chatiar e não tenho paciência nem força para isso.

-O que lhe digo?

-Diz-lhe que não quero falar com ele e que não vale a pena ele ficar aí. Eu não vou falar com ele.

-Ok princesa. 

Eu ia embora no domigo. Sabia que quando chegasse a Londres ia ter que falar com ele por isso eu prefiro adiar esta conversa.

-Diana, por favor ouve-me! - ouvi o Harry a dizer enquanto batia na porta do meu quarto.

-Mana eu não o consegui deter!

-Ok mano, não faz mal .Podes ir.

-Ok. Se precisares de alguma coisa chama.

-Não te preocupes mano.

Ele não me ia conseguir tocar, a não ser que arrombasse a porta. Eu não a vou abrir!

-Podes abrir Diana?

-Não!

-Porquê?

-Eu não quero ver ninguém, nem quero que ninguém me veja.

Eu estava uma lástima. Tinha os olhos inchados de chorar e umas olheiras enormes. O meu nariz estava vermelho e os meus braços cortados. Eu sei que este não é o melhor caminho, mas senti-me muito melhor depois de me cortar. Parece que a dor desaparece, embora volte mais tarde.

Happily - Harry Styles ( a editar )Onde histórias criam vida. Descubra agora