Capítulo 22

3.1K 123 2
                                    

Quando finalmente olhei para a entrada suspirei de alívio por ainda não estarem presentes fotógrafos ou jornalistas.

Niall entrelaçou as nossas mãos e caminhou confiante para a entrada, enquanto que eu continuava a rezar para que o Harry não aparecesse! A porta de entrada estava rodeada de flores brancas. 

Enquanto passavamos por ela Niall, tirou uma e deu-ma.

-Uma flor para outra flor! - ele disse enquanto o seu sorriso abria mais.

-Que fofo! - falei dando-lhe um pequeno e rápido beijo na cara para que ele não ficasse com a marca do meu batom.

Enquanto entravamos eu ia reconhecendo alguns famosos e tentava não começar a gritar e a chorar por estar a seu lado. Niall puxou-me para uma pequena mesa onde estavam o Zayn, o Louis e o Liam. Cumprimentei todos com dois rápidos beijos e sentei-me entre o Louis e o Niall. 

Enquanto que o Niall, o Zayn e o Liam começaram a falar de futebol eu começei a falar com o Louis praticamente aos sussurros.

-Oi Louis.

-Ei - disse rindo baixinho - Tudo bem?

-Não muito. Eu preciso de falar contigo sobre uma coisa. - disse-lhe.

Eu neste momento confio mais nele do que na Alice e preciso de falar com alguém sobre os meus problemas.

-Diz.

-Não queria aqui. Quando eu chegar a casa ligo-te ok?

-Ok. Eu também preciso de falar contigo. És a única rapariga em que confio e eu preciso de falar com uma rapariga.

-Ok Lou.

-De que estão a falar? - o Niall perguntou de uma forma um pouco rude.

-Nada... Huum eu vou ao quarto de banho! - disse levantando-me.

Eu realmente não tinha nada que fazer no quarto de banho mas eu não queria que ele me fizesse mais perguntas ou então ele ia acabar por descobrir porque eu minto demasiado mal. Continuo sem entender como é que certas pessoas conseguem mentir tão bem e eu sou uma desgraça nisso. Enquanto ia para o quarto de banho perdi-me! Este sítio é demasiado grande porra! Perguntei a um dos empregados e ele indicou-me o caminho. Ainda estou para ver como é que vou voltar sem me perder outra vez! 

Finalmente entrei no quarto de banho. Fui até um espelho para retocar o meu batom quando ouvi uns barulhos estranhos. Esses barulhos eram gemidos e vinham de uma das casas de banho. Guardei o batom na mala em silêncio e fui até á porta. Quando ia a sair ouvi a rapariga a gemer uma frase que me deixou de rastos.

-Mais depressa Harry... Maaaaiss depressa Styles!

Fechei a porta com toda a minha força sem me preocupar se interrompi alguma coisa e começei a correr. Enquanto corria sentia lágrimas escorrerem-me pela face. Parei de correr quando cheguei á porta do enorme salão de baile. Passei a mão pela cara para tentar limpar as lágrimas que teimosamente continuavam a cair e entrei. Procurei a minha mesa e reparei que só lá estava o Louis.

-Louis, podes levar-me para casa?

-O que se passa boneca?

-Podes simplesmente levar-me para casa? Por favor? - implorei. O que menos preciso agora é de um questionário.

-Claro - disse levantando-se.

Passou a mão pela minha cintura e ajudou-me a passar pelo meio da confusão. Quando saimos já cá estavam bastantes fotógrafos e não perderam a oportunidade de me tirar fotografias. De certeza que eles vão dizer alguma coisa maldosa amanhã nos jornais, revistas e até na televisão mas sinceramente não estou preocupada com isso agora.

A viagem foi silenciosa demais. Estavamos quase a chegar quando o Louis finalmente falou.

-Queres que fique contigo?

-Se não te importares.

-Claro que não. 

Eu não queria ter ninguém a chatiar-me mas eu sei que o Louis não o vai fazer. Ele estacionou o seu carro e caminhou até ao meu lado para me abrir a porta e ajudar a subir as escadas, visto que as minhas forças eram cada vez menos. Ele pousou-me no sofá e sentou-se na beira para que eu pudesse pousar a minha cabeça no seu colo.

-Queres falar sobre o que aconteceu?

-Acho que é melhor do que guardar tudo para mim. Só te peço que não contes a ninguém nem me julgues.

-Seria incapaz de o fazer.

-Então é assim, lembras-te de, na semana passada eu ter sido convidada pelo Niall para uma festa? 

-Sim, aquela que eu te disse para não ires.

-E eu não fui! Mas o Niall queria estar comigo e então pediu para vir para cá. Eu deixei mas liguei á Alice para ela vir também porque, desde aquele problema que eu tive com o Liam eu não me sinto muito bem sozinha com um rapaz. Tu já sabes a história do Liam por isso não vou perder tempo a contá-la. Quando o Niall chegou a minha casa ele vinha cheio de feridas e com algumas marcas feias. Eu tratei dele. No dia seguinte, como sabes, o Harry espancou o Niall e como ele já estava mal teve que ir para o hospital. Eu fiquei tão chatiada com o Harry! Foi também nesse dia que eu soube que a minha mãe morreu - disse sentindo algumas lágrimas caírem pelo meu rosto.-  Passou-se o funeral e eu fechei-me no quarto. Só falava com o Niall, com o Liam e com o meu irmão. O Harry ligava-me uma vez por dia. Certo dia ele decidiu aparecer em minha casa. Eu nunca tinha aberto a porta do meu quarto a ninguém mas abri para ele. Ele foi lá pedir desculpa e dizer que estava arrependido. Ele até chorou! Por momentos pensei que podia confiar nele. Nós fomos falando. Ontem ele veio cá convidar-me para o baile e eu recusei. Mas por alguma razão o NIall consegui convencer-me a ir com ele. Hoje o Harry voltou cá, não sei para quê mas sei que ele me beijou e saiu a correr daqui. Parecia com vergonha. Vou ser sincera, aquele beijo soube-me tão bem. Eu começei a pensar que gostava dele. Aliás esse pensamento já me perseguia desde o primeiro dia em que ele falou comigo. E por momentos também pensei que ele pudesse vir a gostar de mim.  Mas hoje, quando fui ao quarto de banho, ele estava lá a.. - não consegui terminar e começei a chorar mais do que antes. O Louis pareceu perceber o que eu quis dizer e deu-me um abraço forte. 

-Porquê Louis? Porquê a mim?- disse ainda a chorar.

-Calma princesa. Tudo se vai resolver. 

Por momentos acreditei nas suas palavras e as minhas lágrimas pareceram parar de cair por uns minutos.

Passou-se meia hora e eu continuava com a cabeça no colo de Louis que passava as mãos pelos meus cabelos. Nenhum de nós se atrevia a falar. Eu sabia que ele ainda estava a pensar em tudo o que eu disse. 

A campainha tocou e eu lembrei-me das palavras de Harry.

"Eu vou porque já estou atrasado mas vou passar por cá hoje á noite para falarmos. "

 E se for ele? Também pode ser o Niall.

Sinceramente não quero saber não vou abrir!

-Queres que vá abrir? - o Louis perguntou.

-Deixa estar. E não quero ver ninguém!

-Princesa, a pessoa vai ficar preocupada.

Pensei por uns segundos... E se fosse o Niall? Eu não o quero deixar preocupado!

-Podes ir abrir, mas só deixes entrar se for o Niall ou o Zayn. Não quero ver mais ninguém!

-Ok - disse levantando-se para ir abrir a porta.

Só rezo para que não seja o Harry!

_____________________________________________________________________________

Aqui está mais um capítulo :) OMG!! O FILME DOS ONE DIRECTION!! OMG só espero que Portugal apareça :) Beijinhos lindas :)

Happily - Harry Styles ( a editar )Onde histórias criam vida. Descubra agora