As mãos do Harry subiram até aos meus peitos, apertando-os levemente. Atacou os meus lábios e eu gemi. Mas parei no mesmo segundo. Eu não posso fazer isto! Ele têm namorada porra!
-Harry, a Cara!
-Esqueci-a, por favor. Eu sinto a tua falta Diana.
Encostei o meu rosto ao dele e beijei-o. Beijei-o como se nunca mais o fosse ver. Beijei-o calmamente, sem desejo só vontade de sentir os seus lábios nos meus. Apaguei todas as duvidas e perguntas que tinha e deixei-me levar pelo momento.
Os seus lábios atacaram o meu pescoço e um gemido alto escapou da minha boca. Olhei á volta para me certificar que ninguém nos via. Um suspiro pesado saiu dos meus lábios assim que a mão do Harry começou a subir pela minha perna. Os seus olhos pousaram nos meus, pedindo-me permissão para avançar. Sorri e rapidamente as minhas cuecas estavam no meio do chão.
Puxei o Harry até mim e dei-lhe um beijo calmo. Em poucos segundos estávamos os dois nus, as minhas mãos a explorar o seu corpo enquanto ele me beijava como se não houvesse amanhã.
Senti-o a entrar dentro de mim e gemi. As minhas unhas começaram a arranhar as suas costas enquanto vários gemidos escapavam dos nossos lábios. Inverti as posições, sem nunca quebrar o contato. Comecei a beijar todo o seu corpo fazendo-o gemer cada vez mais alto.
-Tu és perfeita! - ele declarou entre gemidos.
-Eu amo-te! - admiti e ele sorriu.
Em poucos minutos ambos atingimos o nosso limite.
-Quando disse que te amava estava a falar a sério... - ele disse enquanto passava as mãos pelo meu cabelo.
-Eu também - admiti e olhei para ele - Olha, eu não quero estragar aqui o momento nem nada, mas estámo nus no meio de um jardim. Talvez, seja melhor vestirmos qualquer coisa!
O Harry começou a rir e entregou-me a minha roupa.
-O que é que têm tanta piada?
-Estás preocupada com isso agora, mas durante o-
-Cala-te! Não vale a pena continuares! - e comecei a rir.
_______________________________________________________________________________
ISTO ESTÁ UMA MER**!! Desculpem a sério! E desculpem por ser tão pequeno mas não podia avançar mais :(
Obrigada por todos os votos e comentários! Adoro-vos muito!
Desculpem mais uma vez, eu prometo que vos vou compensar :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happily - Harry Styles ( a editar )
FanficDiana vai ser traída por quem menos espera, e magoada pelas pessoas que mais ama. Vai mudar de emprego, amigos, cidade. Mas fugir do amor é mais difícil do que parece.