Porque é que é tão díficil escolher roupa?! Falta só uma hora para o Harry aparecer e eu ainda estou enrolada numa toalha e com o meu cabelo molhado!
-Perrie? - chamei, assim que entrei no quarto dela - Preciso da tua ajuda.
-Problemas com a roupa? - ela perguntou, dirigindo-se para o seu guarda-roupa,
-Muitos! - admiti.
-Isso acontece-me o tempo todo! Eu amo este vestido. Vai ficar perfeito em ti! - ela sorriu e entregou-me um vestido branco e preto, mais comprido atrás do que na frente. ( link externo )
-É tão lindo! - disse, admirando o vestido.
-Ainda bem que gostas. Agora vai despachar-te porque não tarda muito ele está aí!
-Obrigada! - sorri e dei-lhe um abraço.
Dei uns pequenos pulos de felicidade e corri para o quarto de banho. Deixei o meu cabelo natural e não pus muita maquilhagem. Decidi que o simples é o mais bonito!
Quando estava a calçar-me ouvi a campainha e um sorriso apareceu no meu rosto. Passei o dia todo a pensar como seria este encontro. Já não estou com ele á um ano... Mudou tanta coisa! Ele agora tem namorada e eu sou famosa... Só espero que tudo corra bem!
Desci as escadas e o meu coração parou ao vê-lo. Ele estava lindo. O cabelo bagunçado com uma bandana a segurá-lo. Umas calças pretas justas e uma camisola branca com um casaco preto por cima. Tão natural, mas tão perfeito.
-Woaw... - ele disse e as minhas bochechas começaram a aquecer.
-Olá...
-Hey! - ele falou, deixando um sorriso torto aparecer no seu rosto. - Humm... Vamos?
Assenti e segui para a porta.
-Divirtam-se! - a Perrie gritou e eu sorri.
-Onde vamos? - perguntei, já dentro do carro.
- Para ser sincero, não pensei nisso! Pensava que ias dizer que não!
-Pois... A Cara sabe que tu estás comigo? - perguntei, com algum receio.
Eu sei que a Cara me odeia e de certeza que tem dito coisas horríveis sobre mim ao Harry!
-Não, mas também ela não me interessa!
-Como assim? - perguntei, extremamente confusa - Vocês não namoram?
-Não... Sim... Quer dizer, esquece-a sim?
Não respondi. Olhei para a janela e demasiadas perguntas começaram a surgir. Eles namoram? Porque é que o Harry não quer falar da Cara? Porque é que ele disse que ela não interessa? Porque é que eu me estou a preocupar com ela? Ela odeia-me e eu não quero saber dela por isso, o melhor é mesmo esquecer!
O carro parou e eu olhei para o Harry.
-Podes por isto nos olhos? - ele perguntou, entregando-me uma das suas bandanas.
-Porquê?
-Quero fazer-te uma surpresa.
-Mas tu disses-te que não tinhas nada planeado!
-Pedi ajuda ao Niall e ao Louis, e espero que eles tenham feito tudo direito.
-Espera... Ao Niall e ao Louis? Como assim? Vocês são amigos? Eles também estão cá? Perdi assim tanta coisa? Foi só um ano e-
-Calma! - ele disse e sorriu.
-Mas-
-Explico-te tudo depois! - ele sorriu e ajudou-me a por a bandana.
Ouvi a porta do carro bater e depois a porta ao meu lado foi aberta.
-Agarra-te a mim para não caíres! - ele pediu e eu obedeci.
Senti tanta falta de lhe tocar...
Enquanto andavamos ele rezava para que os rapazes tivessem feito tudo direito e eu ria. Como é que isto aconteceu? Como é que eles ficaram amigos? Será que o Niall se casou com a Gemma? Será que o Louis já ultrapassou a morte da Alice? Tenho que falar com eles! Tenho muitas saudades!
-Chegámos! - o Harry disse e tirou-me a venda. - Gostas-te? - ele perguntou, passando uma mão pela minha cintura.
-Adorei. - falei, olhando com curiosidade para tudo aquilo.
Estavamos num jardim, longe de toda a confusão da cidade. Uma toalha estava estendida no meio de várias velas em forma de coração. No meio da toalha tinha um cesto e ao lado dois copos e duas a garrafas de sumo.
Olhei para o Harry que permanecia ao meu lado, olhando-me carinhosamente.
Os nossos olhares encontraram-se e um sorriso apareceu no seu rosto.
-Eu não quero estragar nada, mas estou cheio de fome! - ele declarou e uma gargalhada escapou dos meus lábios.
-Então é melhor irmos comer!
Andei até á toalha e abri o pequeno cesto. Espalhei alguma comida á nossa volta e o Harry rápidamente começou a devorar tudo.
-Então, o que é que aconteceu neste ano? - falei, enquanto pegava numa sandes.
-Bem, comprei uma casa aqui e mudei-me a semana passada. Conheci o Louis e o Niall num bar. Eles vieram ter comigo para falar de ti e desde aí temos saído e conversado. A Gemma e o Niall cancelaram o casamento porque a Gemma começou a namorar com um rapaz chamado Luke. Acho que ela está mais feliz agora e o Niall também. Bem, não aconteceu nada de especial.
-Não aconteceu nada de especial?! Parece que houve uma revolução! - dramatizei e o Harry sorriu.
-Talvez tenha acontecido algumas coisas. E por aqui?
-Bem, tornei-me numa modelo famosa, o teu pai grita comigo todos os dias, vivo com dois malucos e tenho adorado tudo - disse e o Harry sorriu.
-Quem são esses malucos?
-A Perrie e o Zayn. Estão noivos, mas como a Perrie é famosa e está muito tempo fora de casa, eles não têm muito tempo para casarem. Mas quando estão juntos a minha casa fica do avesso!
-Parece divertido! - comentou, deitando-se ao meu lado.
-Divertido? Só se for para ti, porque eu é que tenho que arrumar a casa toda!
O Harry começou a rir e eu cruzei os braços. Não tem piada!
-Ui, a menina está amuada. - ele continuou a rir e eu continuei de braços cruzados.
-Não tem piada nenhuma! - declarei, mas rápidamente comecei a rir junto com o Harry.
O Harry levantou-se e puxou-me para o seu colo.
-Harry, o que é que estás a fazer? - perguntei olhando nos seus olhos.
O seu olhar alternava entre os meus lábios e os meus olhos.
-Estou a fazer o que já devia ter feito á muito tempo! - sussurrou.
_________________________________________________________________
Olá :)
Desculpem a demora mas na Sexta eu estive com umas amigas e ontem, como a minha mãe está doente tive que arrumar a casa e assim por isso não deu :/
E eu já publiquei este capítulo só que o estúpido do wattpad cortou e ele não publicou direito!
Mas pronto, espero que gostem :) Eu acho que não está muito bom, mas espero mesmo que gostem :)
Desculpem ter parado na melhor parte :/
Adoro-vos :)
P.s: Vou começar a editar os primeiros capítulos. Não vou mudar NADA na história, vou só melhorar a escrita :) Por isso se tiver este sinal á frente do número do capítulo " ✓ " significa que eu já editei :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happily - Harry Styles ( a editar )
FanfictionDiana vai ser traída por quem menos espera, e magoada pelas pessoas que mais ama. Vai mudar de emprego, amigos, cidade. Mas fugir do amor é mais difícil do que parece.