Capítulo 3

8.1K 342 25
                                    

Cheguei á sala 1 minuto antes da hora da aula. Agradeci mentalmente ás minhas pernas por correrem tão rápido. Olhei em volta e só estava lá um rapaz. Ele tinha cabelo castanho claro e os seus olhos eram azuis. Apercebi-me disso quando ele olhou fixamente para mim. Passado uns segundos ele acenou e sorriu.

-Olá!- disse ele

-Olá!- disse andando para o lugar vazio ao lado dele- Posso sentar-me aqui? - perguntei.

-Claro! Chamo-me Louis! - disse sorrindo.

Aquele sorriso era o mais lindo que já tinha visto. Parecia que os seus dentes bilhavam cada vez mais!

-Sou a Diana - respondi ainda hipnotizada pelo seu sorriso.

-Então...- ele disse não acabando a frase. Não percebi o porquê! Fez-se um silêncio constrangedor que logo foi cortado por um monte de jovens a entrar na sala aos empurrões e aos berros. Parecia que ainda estavam no 1º ano! Atrás de toda aquela confusão vinha o rapaz que esteve ao meu lado na aula anterior. Os nossos olhares cruzaram-se e ele sorriu. Sorri de volta. Afinal parece que ele não é assim tão mal educado! Ele sentou-se na mesa ao meu lado e passado um segundo tocou-me no ombro.

-Sim?- perguntei com um sorriso na cara. Ele era tão lindo! Parece que o sorriso dele era ainda mais perfeito do que o do Louis e aquelas covinhas eram tão perfeitas. Mas eu não me queria focar nisso! Eu não queria sequer estar perto dele. Ele tinha tatuagens e aposto que a sua fama não é das melhores. ' Queres sim Diana e tu sabes disso'. Cala-te subconsiente!

-Hoje não me disses-te o teu nome - disse ele com uma voz doce - O meu é Harry.

-Diana - disse. Ele ia falar mas fomos interrompidos pela chegada do professor.

*

Chegou o final da aula e eu estava a arrumar as coisas quando o Harry passa por mim sorrindo e deixou um bilhete em cima da mesa. Sorri e peguei no bilhete.

" Olá Diana

Queria pedir-te desculpas por não te ter falado hoje. Estava um bocado mal humorado mas já passou!

Só queria que não ficasses com má impressão minha.

Beijinhos

Harryxx

P.s: Desculpa ser por bilhete mas o stor chegou quando eu ia pedir desculpa."

Olhei á volta e já não o vi. Aliás já não vi ninguém. Olhei para o relógio. OH MEU DEUS! Estou atrasada para o meu  almoço com a Alice. Corri para o restaurante tropeçando um milhão de vezes. Felizmente ela ainda não tinha chegado. Sentei-me num canto e mandei-lhe uma mensagem.

" Onde estás? xxDianaxx"

Nem passado um minuto recebi uma mensagem.

" A chegar. Pede para mim o que pedires para ti"

Fiz os pedidos e fiquei á espera dela. Só me lembrava do Harry e dos seus magnificos olhos, do seu sorriso! Ele era tão perfeito! Pára Diana! Ele não é para ti! Tentei concentrar-me na porta para ver quando Alice chegava mas vejo uma pessoa totalmente diferente a entrar por aquela porta e a vir na minha direção!

  -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quem será? :) Votem e deem a vossa opinião. É muito importante para mim :)



Happily - Harry Styles ( a editar )Onde histórias criam vida. Descubra agora