P.O.V. Harry
Sinto-me culpado. Culpado por nunca lhe ter dito que a amava. Culpado por nunca a ter feito feliz. Culpado por ela ter sofrido por minha causa.
O meu mundo morreu. Não á mais nada que me mantenha vivo.
Acabei de vestir o fato e fui para o carro. Hoje era um dia de chuva. Aprendi a amá-los como todos os outros.
Não consigo aguentar mais um dia sem ela. Sinto falta de tudo nela. Sinto falta de tudo o que ela fazia. Sinto falta da pequena princesa que ela carregava.
Entrei no cemitério. O corpo dela nunca foi encontrado. Fizeram uma campa para todos os mortos do acidente.
Deixei a pequena rosa e sai.
A chuva caia mais forte mas eu não quis saber. O meu telemóvel vibrava no meu bolso mas eu não me dei ao trabalho de atender.
Lembro-me de todas as vezes que ela adormeceu ao meu lado no sofá enquanto assistiamos a um filme estupido para crianças, que eu odiava mas ela amava e eu fazia qualquer coisa para a ver sorrir. Lembro-me de todas as tentativas de fazermos um bolo. Lembro-me de cada segundo da noite mais importante da minha vida.
Perdi a Diana e a nossa pequena princesa.
Dói.
Dói demais.
Doi saber que a tua família morreu, sem tu lhe dizeres que amavas, sem teres tido a oportunidade de veres a tua pequena princesa.
Dói.
E eu não sou forte o suficiente para aguentar.
" Primeiro dia de faculdade. Ótimo.
Levantei-me sem pressas. Sei que vou chegar atrasado, mas não quero saber. Odeio tudo o que envolva pegar numa caneta, ler ou ouvir gente chata e a faculdade envolve tudo isso.
Comi uma bolacha e sai. Pus a música no máximo e passei pelos corredores da faculdade. As miudas faziam-me olhinhos e algumas até se atreviam a falar comigo.
Nojo. Nojo é o que todas elas me dão. Nunca me importei com nenhuma destas raparigas. Parece que elas não entendem isso.
Entrei na sala e sentei-me numa das últimas mesas. Tocou e eu suspirei. Vai começar tudo de novo.
A sala começou a encher. Não deixei ninguém sentar-se ao meu lado. Não quero nenhuma rapariga desesperada ao meu lado.
O professor entrou e eu afundei-me na cadeira. Ouvi a porta a abrir. Uma rapariga alta, magra, com o cabelo pelo meio das costas entrou. Talvez este ano não vá ser tão mau."
Sentei-me na frente da ponte. A água parece fria. Mas nada me vai custar mais do que a morte do meu pequeno anjo.
Passei a grade de segurança da ponte.
"Harry! Pára de comer o chocolate! - a Diana mandou.
Sorri. Até chateada ela é linda.
-Mas eu quero! - chorei.
-Harry! Precisámos dele para o bolo! - falou, tirando a taça com chocolate da minha frente.
-Mas Diana-
-Não á mas nem meio mas! Agora levanta-te para fazermos o bolo! A Perrie chega em poucas horas! Temos que nos despachar!
-Ok. - falei derrotado.
Em uma hora o bolo estava no forno. A cozinha era branca agora. Não havia um único local sem farinha ou açúcar. A Diana estava coberta em chocolate e eu não estava muito diferente. Sempre que faziamos um bolo juntos era assim. Acabamos nós por parecermos o bolo. Mas eu não me queixo. O que eu quero é estar com ela."
Olhei para baixo. A água estava calma. Suspirei. A dor é demasiada para se aguentar. A Diana faz-me demasiada falta e sem ela eu não tenho uma razão para continuar a viver.
Soltei a barra que me segurava.
Adeus.
________________
Chorei.
A Happily chegou ao fim :(
Vou fazer mais um capítulo com agradecimentos e assim.
Mas pronto.
AMO-VOS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happily - Harry Styles ( a editar )
FanficDiana vai ser traída por quem menos espera, e magoada pelas pessoas que mais ama. Vai mudar de emprego, amigos, cidade. Mas fugir do amor é mais difícil do que parece.