Capítulo 27 - P.O.V. Harry

3.2K 116 16
                                    

P.O.V. Harry

-Realmente não consigo perceber porque é que tenho que usar fato. É só a porra de um jantar!

-Usar fato impressiona as mulheres! - a minha mãe falou.

-A Diana não é assim, acredita!

-Oh, todas as raparigas gostam de ver um rapaz de fato! Agora vai lá buscar a tua namorda. - a minha mãe falou saindo do meu quarto com um sorriso na cara. 

Acabei de arranjar o cabelo e sai. Pelo caminho pensei no milhão de coisas que podiam correr mal, mas logo deixei de o fazer quando estacionei o carro á porta da Diana. Subi as escadas a correr, quase partindo os dentes pelo meio, e toquei á campainha uma vez. Como não ouve resposta voltei a fazê-lo e a porta foi aberta.

-Hey Harry - ela disse.

-Uau - foi a única coisa que consegui dizer quando a vi. 

-Estou mal? 

-Estás perfeita. - falei olhando-a mais um vez dos pés á cabeça.

-Oh... Obrigada! - ela falou e começou a corar. Ela fica tão fofa corada!

-Nunca pensei ver-te com tanto rosa vestido. 

-Pois, nem eu! - ela disse e começou a analisar-me, mas não dizia nada.

Eu sabia que ela não ia gostar. Eu bem disse que ela não era dessas raparigas! 

-É melhor irmos andando. 

-Pois, é melhor mesmo. - ela concordou.

A viagem até minha casa não foi das melhores, Relembrei todas as pequenas coisas, para a Diana não se esquecer de nada mas aquilo só me estava a enervar ainda mais.

Quando chegámos, eu olhei para a Diana com mais atenção. Ela tinha os olhos fechados e não tinha qualquer tipo maquilhagem no rosto. Mesmo assim ela é perfeita! Eu ainda não consigo acreditar que ela aceitou vir. 

-Chegámos - eu disse fazendo-a abrir os olhos.

-Uau... - ela exclamou quando saiu do carro.

-O que foi?

-A tua casa é enorme!

-Pois. Mas vamos ficar á porta ou vamos entrar?

-Eu não me importava de ficar á porta - ela sussurrou, mas eu consegui ouvir.

Queria mesmo que ela ficasse confortável, mas se nem eu estou como é que ela ia estar?

A porta abriu-se e a Maria saiu de lá. A Maria é uma das minhas empregadas. Eu adoro-a. É muito simpática e parece uma das únicas pessoas que realmente se importa com a minha vida.

-Maria! Esta é a minha namorada, Diana. 

-Olá, seja bem-vinda - ela disse enquanto lhe dava um abraço - A menina é muito bonita!

-Muito obrigada. - a Diana agradeceu, corando ligeiramente.

-O menino escolheu bem! Veja se a trata bem! - a Maria disse-me piscando-me o olho.

-Eu sei Maria! Acredita que vou tratar. - falei, enquanto punha a minha mão, em volta da cintura da Diana.

-Eu tenho que ir para dentro. Os seus pais estão na sala. 

-Obrigada Maria.

Começei a andar até á sala, sem nunca largar a cintura da Diana. Enquanto andava imaginava um futuro com a Diana. Ela é tão perfeita e faz-me sentir coisas que nunca senti antes. Ela é simplesmente a rapariga dos meus sonhos, mas eu sei que ela nunca olharia para mim da mesma forma. Pensando bem, talvez tenha sido má ideia a Diana ter vindo jantar cá a casa. Isto só me fez ficar mais próximo dela, e o que eu quero é afastar-me.

Quando olhei para a Diana, ela estava pálida e tinha as mãos a tremer. Dei-lhe um abraço apertado. É tão bom senti-la nos meus braços!

-Não te preocupes, vai correr tudo bem princesa. - falei tentando acalmá-la.

-Como é que podes ter tanta certeza?

-Tu és perfeita, eles vão amar-te, acredita!

A Diana sorriu, o que me fez sorrir também. Eu amo tanto o sorriso dela. É perfeito, perfeito e... já referi que é perfeito?

-Estás pronta? - perguntei dando-lhe a mão e olhando nos seus olhos.

-Sim.

Quando abri a porta da sala, os meus pais levantaram-se e vieram cumprimentar a Diana.

-Sente-te em casa Diana! - a minha mãe disse.

-Obrigada! - ela respondeu. Puxei-a para o meu lado no sofá. Não queria que a minha mãe se sentasse no nosso meio.

-Então, á quanto tempo namoram?- o Robin perguntou.

- 2 semanas - respondi dando um rápido beijo na princesa que estava sentada ao meu lado. Ponderei severamente se dava nos seus lábios mas optei pela cara.

-Conheceram-se na faculdade?

-Sim. - respondi.

-Então, Diana, tu és portuguesa certo?

-Sim - a Diana falou sorrindo. 

-Portugal é um ótimo sítio para viver!  Nós já lá fomos algumas vezes, e é ótimo! Principalmente as praias.

-Pois é! Eu adoro Portugal! 

-Então, estás a estudar o quê?- o Robin voltou a perguntar.

-Direito.

-Temos aqui uma advogada!

-Querida, percebesse pela tua cara que não era advogada que querias ser. - a minha mãe falou.

-Mãe...- repreendi. Eu sei que a Diana só está em direito por causa da sua mãe, e acho que ela não quer falar disso, visto que a mãe dela está morta.

-Não faz mal Harry! - ela sorriu para mim - Eu realmente, só estou em Direito porque era o sonho da minha mãe.

-O que gostavas de ser?- o Robin perguntou examinado o corpo da Diana. Quando eu me ia levantar para dar um soco no Robin a Diana começou a responder.

-Eu queria ser-

-Modelo! - o Robin interrompeu-a. Eu já sabia o que vinha a seguir!

-Não, eu gostava de ser criminóloga.

-É realmente uma pena. Olha, eu tenho uma agência de modelos. Se quiseres reconsiderar a tua hipótese, adorava ter-te a trabalhar comigo.

-Robin...- a minha mãe  mandou um olhar ameaçador para Robin e eu agradeci-lhe mentalmente.

-O que foi? Eu não posso perder boas oportunidades! 

Eu já estava a ficar mais que enervado com esta conversa.

-Não tem mal Anne! Era engraçado experimentar. - a Diana falou e o meu coração deixou de bater por uns segundos.

-Ótimo. Aparece lá na Segunda- Feira pelas 17:00h. Tenho a certeza que vais ser muito requisitada!

Acredita que ela não vai aparecer! Olhei para a Diana e ela parecia desconfortável com toda esta conversa. Vi a minha mãe a sussurrar qualquer coisa no ouvido da Diana e a minha pequena a garantir que estava bem. "Minha", quem me dera que fosse!

-A Gemma já chegou - falei, tentando tirar o ambiente pesado que se tinha formado.

_____________________________________________________________________________

 Hey, Hey, Hey :)

Tenho várias coisas para vos contar e perguntar :)

1º-Gostam da nova capa?

2º- Querem que eu faça mais P.O.V. do Harry?

3º-Podem ler a minha nova fic? Chama-se " Am I Supposed to be Happy".

4º- OMG, o Matty seguiu-me no twitter! Estou tãããããõ feliz!

POR FAVOR RESPONDAM! Eu preciso de saber :)

Beijinhos, adoro-vos muuuuuiiiito :)

Happily - Harry Styles ( a editar )Onde histórias criam vida. Descubra agora