Acordei com um peso em cima da minha barriga. Olhei para cima de mim e vi o Niall... Ele estava com a boca entreaberta e ouviasse um ressonar muito baixinho. Ele parecia um anjo a dormir. Ri-me com o pensamento mas arrependi-me quando vi o Niall a mexer-se.
-Bom dia boneca! Está a rir-te de quê?
-Bom dia... - parei para pensar o que lhe chamar mas decidi não chamar nada, não sou lá muito desse tipo de raparigas- Nada de especial! Queres vir tomar o pequeno almoço?
-Claro! Espero que a tua mãe não se chateie por eu ter dormido cá!
-Ah não te preocupes eu vivo sozinha. Agora despacha-te a preparar que eu vou tratar do pequeno almoço.
Ouvi a porta do quarto-de-banho a abrir e fui para a cozinha. Preparei um banquete! Como não sabia o que ele gostava fiz um pouco de tudo. Fiz uns queques, torradas, panquecas e pus leite, iogurtes e sumo em cima da mesa. Ouvi-o a descer as escadas e começei a sentir-me nervosa. Será que ele vai gostar?
-Hummm, que cheirinho.... PANQUECAS!!!
-Que esfomeado!!!
-Ya.... tenho...fome- falou enquanto punha uma panqueca inteira na boca!
-Bem esfomeado, vou preparar-me e já desço!
Subi e tomei banho. Vesti uma camisola verde clara e umas calças de ganga azuis com um cinto castanho. Eu não sou muito de me preocupar com a roupa. Gosto de andar simples e é por isso que não uso maquilhagem! Desci e juntei-me ao Niall a comer. Mas já só havia uma torrada e ainda assim só comi meia porque ele roubou-me metade! Lavei os dentes e saimos juntos. Fomos a casa dele buscar os seus livros e fomos juntos para a escola.
-Logo vais ficar em minha casa outra vez!
-Porquê? Eu já estou melhor!
-Nota-se! Até tivemos que trocar de lugar porque tu não tinhas força nas pernas para conduzir. E não discutas!
-A madame manda.
Rimo-nos e saímos do carro. Ainda estavamos a rir e a fazer cocegas um ao outro quando eu reparo que o Harry estava a olhar para nós com um ar de fúria! Não liguei e continuei a pegar com o Niall. Entramos e sentamo-nos no primeiro banco que vimos porque estavamos realmente cansados. Até que o Niall volta a fazer-me cocegas.
-Ni...All Pá...R....a Po..r fav...or- falei tentando recuperar o folego mas ele não deixava.
Começei a fazer-lhe cocegas também e acabamos por parar por falta de ar. Passado uns minutos tocou e nós fomos para a sala.
Sentamo-nos juntos na primeira mesa e passado uns minutos o professor chegou. Estava quase a acabar a aula e uma bola de papel aterrou em cima da minha mesa.
-O que é isso?
-Não sei Niall, acabou de aterrar!
Encolhi os ombros e desembrulhei o papel.
"Preciso de falar contigo!
Harryxx"
-Então o que diz?
-Ah... nada.
Olhei para o Harry mas ele não olhava para mim. Tinha a mesma cara de fúria de antes mas desta vez ele estava focado no Niall. O que será que ele quer?
-Ok princesa!
As minhas bochechas voltaram a aquecer! Que fofo que ele é! Tocou e eu começei a arrumar as coisas.
-Princesa, eu vou agora ter com os meus amigos. Depois vamos almoçar ao Nando's?
-Claro! Esperas por mim lá!
-Ok!
Ele deu-me um beijo na testa e saiu. Uns minutos depois voltou a tocar e eu tive mais 2 aulas. Estava a sair da sala e senti-me a ser arrastada para um canto ia gritar mas o camelo pôs-me a mão na boca.
-Não grites, sou eu!
Eu conhecia esta voz.... Harry!
-Fogo, mas agora só me sabes arrastar?! Deves mesmo querer que eu morra!
-Eu preciso falar contigo!
-Então fala logo que eu tenho que ir!
-Eu não gosto que andes com o Niall...
-E daí?
-Eu não quero que andes com ele!
-O quê? Tu nem me conheces e achas que já podes mandar nos meus amigos??
-Eu só te estou a avisar! Pareces ser uma boa miúda e eu sei que o Niall não é uma boa pessoa!
O que é que lhe estava a dar?
-Eu não me vou afastar dele! Se ele me magoar eu dou-te razão mas neste momento não tenho nada contra ele. Agradeço a tua preocupação mas eu não preciso dela! Agora vou almoçar com o Niall!
Mas porque é que ele se preocupa comigo? E porque é que disse que o Niall é má pessoa? Virei-me para sair mas ouvi o Harry a gritar.
-Manda-me uma mensagem!
-Ok! - gritei de volta
Saí da universidade e fui em direção ao Nando's. Entrei e o Niall ainda não tinha chegado. Sentei-me num canto e fiquei á espera dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happily - Harry Styles ( a editar )
FanficDiana vai ser traída por quem menos espera, e magoada pelas pessoas que mais ama. Vai mudar de emprego, amigos, cidade. Mas fugir do amor é mais difícil do que parece.