Capítulo 36

2.9K 112 7
                                    

1 ano depois...

-Diana, você entra em 2 minutos.

Sorri. E esta é a minha vida desde que me mudei para Nova Iorque. Sou uma modelo bastante conhecida e ando cheia de trabalho! Vou a muitas festas e conheço bastantes famosos. Têm sido uns meses bastantes cansativos, mas eu adoro esta vida!

Neste momento estou prestes a desfilar para mais uma marca de roupa interior.

-1 minuto Diana. - alguém me avisou e eu corri para a passerelle.

Suspirei. Antes de entrar penso sempre no rapaz de cabelos encaracolados. Penso muito nele, todos os dias. Choro com saudades todos os dias. Mas para quê isso? Ele já seguiu em frente e eu estou a perder o meu tempo.

-Está na hora! 

Comecei a andar. Os aplausos fazem-me caminhar mais confiante. Ver o sorriso na cara das pessoas faz-me sorrir. Passo o meu olhar por todas as pessoas na primeira fila e sorrio. Até que ele aparece. O meu sorriso desaparece e o meu corpo fica tenso. Aumento a velocidade dos meus passos e ignoro um dos funcionários que me pedia para abrandar. Quando chego ao meu camarim despacho-me a tirar toda a roupa e maquilhagem. Rezo para que ele não me tenha visto. 

-Diana? - a Barbara chama.

-Sim?

-O que aconteceu? - ela pergunta sentando-se no sofá e pedindo-me para fazer o mesmo.

-Ele está cá. - contei.

A Barbara é uma grande amiga. Conhecemo-nos na minha primeira sessão. Ela deu-me algumas dicas, e ainda as uso hoje em dia. Desde aí vamos a festas juntas, fazemos sessões juntas, saímos... Ela sabe de toda a minha história.

-Ele? O que é que ele está cá a fazer? - a sua expressão é preocupada.

-Não sei! Eu continuo a fazer parte da agência do pai dele. Provavelmente ele está cá porque o pai dele o obrigou.

-Ele viu-te? - ela perguntou, passando a mão pelas minhas costas.

-Não. A Cara estava com ele. - tristeza é bem clara na minha voz.

Sim, eu ainda o amo mas ele já me esqueceu. Soube á poucas semanas que ele namora com uma modelo bastante famosa também. Isso deixou-me de rastos mas a Barbara, o Zayn e a Perrie ajudaram-me a levantar e a continuar a andar. Deixa-me triste saber que o "amo-te" dele não foi verdadeiro. Ele nunca mais se importou comigo. Nunca me procurou ou ligou para mim. Mas também não o posso culpar, eu também não voltei a tentar falar com ele.

-Ainda estás triste por causa da Cara? 

-Não. Estou triste por ter pensado que o Harry alguma vez me amou.

-Não podes pensar assim princesa! Vamos sair hoje! - ele afirmou, sorrindo.

-Não quero Babie. - falei.

-Vais ter que querer! Vai para casa. Tens duas horas para te preparares. Ás dez estou lá! - ela disse, dando uns pequenos saltos até á porta, saindo de seguida. 

Suspirei e levantei-me. Peguei na minha mala e no casaco e saí, á procura do dono da marca de roupa para lhe pedir desculpa pelo meu comportamento.

-ZAYN? - gritei quando entrei em casa - PERRIE?

O Zayn e a Perrie vivem comigo. Quando eu comecei a ganhar mais dinheiro com as sessões e os desfiles consegui comprar uma casa e como a banda da Perrie ainda não tinha evoluído eu decidi convidá-los para virem morar comigo para eles não terem que gastar dinheiro com a casa. E, admito que também os convidei porque não gosto de estar sozinha.

-ALGUÉM? -voltei a chamar, recebendo silêncio como resposta.

Subi as escadas e entrei no meu quarto. Atirei-me para a cama e suspirei.

Porque é que ele tinha que aparecer logo agora? Porque é que me doi tanto vê-lo com ela? Porque é que eu não o esqueço de uma vez?!

Levantei-me e segui para o quarto de banho. Tomei um banho gelado e vesti uma roupa bastante confortável e bem quente ( link externo ), pois a noite em Nova Iorque é bastante fria! Em pouco mais de meia hora a Barbara chegou.

-Estás tão simples! - ela falou, assim que me viu.

-Queres que eu venha cheia de brilhantes? - perguntei, fechando a porta atrás de mim.

-Porque é que não usas um vestido? 

-Não gosto! - respondi, entrando no carro - E tu vais ter frio com esse vestido! 

-E tu vais ter calor! Já viste como é que estás vestida? Parece que vais morar com o Pai Natal! 

-Cala-te! - falei, começando a rir.

-Chegámos!

-Finalmente! 

-Querias chegar mais rápido, conduzias tu! - ela disse entrando na discoteca.

Faço um lembrete mental para não me esquecer de lhe agradecer por ter passado toda a fila á fente!

-Queres beber alguma coisa? 

-Algo forte! - respondo.

-Duas bebidas, das mais fortes! - a Babie grita para o homem atrás do balcão e ele começa a preparar alguma coisa.

Sorri quando senti o liquido queimar-me a garganta. Repeti o processo até não conseguir ver nitidamente.

Fui até á pista, empurrando cada pessoa que me aparecia á frente. Procurei pela Babie, mas quando andava, tudo á minha volta abanava. Corri para o quarto de banho e tudo o que eu bebi saiu. Passei água na minha cara e olhei para o espelho. 

Tudo isto por causa dele!

Quando ia a sair do quarto de banho a porta abriu-se e a rapariga que eu menos queria ver apareceu.

-Diana... Estás com mau aspeto hoje. - ela falou, olhando-me de cima a baixo.

-Pena, tu estás com mau aspeto todos os dias. - atirei.

-Amiga, vamos ver uma coisa... Tu não tens o direito de falar assim comigo só porque eu estou com o Harry. - a Cara falou e eu ri.

-Amiga é o caralho! - falei sem pensar. A bebida faz-me falar o que não devo - E eu não tenho problema nenhum com isso!

-Eu sei tudo sobre o vosso passado princesa. Eu não quero confusões contigo, mas o Harry é meu e tu não o vais ter de volta! - ela disse, cheia de veneno na sua voz.

-Se sabes tudo, devias saber que nós não temos um passado! - disse - Eu não quero o Harry! Estou feliz assim! E não me chames princesa, otária! - disse, tropeçando nas palavras.

-Nota-se! E sim vocês têm um pasado, e eu não quero que a imprensa saiba disso. 

-Se depender de mim a imprensa não vai saber de nada. - disse e saí do quarto de banho insultando-a na minha mente.

_____________________________________________________________________________

Percebo se me quiserem matar. Podem fazê-lo....

DESCULPEM!!! Mas eu precisava de começar de uma maneira que desse para continuar... Espero que entendam :)

Quero que saibam que eu não odeio a Cara Delevingne! Eu gosto dela :)

Escolhi a Barbara para amiga da Diana porque elas têm umas fotos muiiiitoooo fofas juntas ahaha :) 

Espero que tenham gostado deste 1º capítulo da 2º temporada :) Tenho bastantes ideias :)

Comentem o que estão a achar :)

Bem, beijinhos adoro-vos muiiiiitoooo :)

P.s: OBRIGADA PELAS MAIS DE 7 MIL LEITURAS!!! VOCÊS SÃO AS MELHORES :) 

Happily - Harry Styles ( a editar )Onde histórias criam vida. Descubra agora