Capítulo 10 - Eu vou sair com seu irmão

649 34 3
                                    


Hey guys aí vai mais um cap e esse beem grandinho, espero que gostem :)

-

-

-

-

SAMANTHA POV

Fazia uns 15 minutos em que estávamos no meu quarto no hotel. Quando chegamos lá, não havia sinal de Guto, nem de qualquer outra pessoa.

Lica encontrava-se jogada no sofá assistindo hora de aventura, enquanto eu lavava dois pratos para comermos com a pizza que chegaria a qualquer momento.

Ouvi um ruído tedioso, que provavelmente era da Lica, agora ela estava com a cabeça jogada para trás, me encarando parcialmente.

-O que você vai fazer hoje? –ela perguntou com a voz arrastada enquanto mudava os canais sem ao menos olhar para a televisão

-Sair com o seu irmão –sorri mas ela praticamente saltou do sofá, sentando-se em postura ereta

-Você vai o que? –ela arregalou os olhos

-Sair com o Felipe, ele me chamou hoje.. no seu jogo e eu disse que.. iria –fui abaixando o tom de voz enquanto dizia pois o olhar dela ficava cada vez mais intenso. Ela soltou uma alta gargalhada forçada.

-Samantha, você não vai sair com meu irmão –ela disse ainda rindo forçado esboçando autoridade e eu senti a irritação começando a fluir em mim pelo jeito que ela estava falando.

-Sim, eu vou, hoje a noite –coloquei os copos na pia debruçando-me sobre a bancada

-Qual a parte do você não vai sair com meu irmão você não entendeu? –ela disse pausadamente, levantando-se do sofá

-E quem você acha que é pra me dizer o que devo fazer ou não? –ela arregalou os olhos e levantou as sombracelhas

-Samantha, eu vou te falar uma vez só ta? –ela veio andando em direção a bancada, debruçando-se nela assim como eu, ficando a centímetros de meu rosto- você não vai sair com o Felipe –ela praticamente soletrou as palavras enquanto sentia seu hálito em meu rosto. Heloísa podia ser o que for, mas não, ela não mandava em mim, ninguém mandava em mim.

-E você vai me impedir? –impulsionei-me para frente ficando a milímetros de seu rosto, ela me encarava intensamente, com raiva nos olhos.

-VOCE NÃO PODE IR –sua voz saiu uns três tons mais alto que o normal e ela saiu da bancada começando a andar por todo o cômodo- FELIPE NÃO É GAROTO PRA VOCE SAMANTHA! VOCE TA MALUCA? VOCE SABE QUE ELE TEM UM ROLO COM A TINA E MESMO ASSIM VOCE VAI SAIR COM ELE –eu tentei interromper mas ela foi mais rápida –ELE TE CHAMOU PRA SAIR MESMO ESTANDO COM A TINA, ISSO SÓ DEIXA MAIS CLARO QUEM ELE É. VOCE NÃO SABE COM QUEM ELE SE METE, OU VOCE ACHA QUE ELE SOME POR QUERER? VOCE SABE POR ACASO COM O QUE ELE SE ENVOLVE?

-Por que você tá gritando comigo? –eu a empurrei e ela segurou meu braço

-Eu conheço o meu irmão, conheço mil vezes melhor do que você, eu sei o que eu estou falando –ela tinha o rosto vermelho e os olhos castanhos intensos

-Me larga que eu não sou as garotas que você pega, então presta atenção no jeito que você fala comigo – eu disse baixo e ela largou meu braço na hora.

-VOCE NÃO VAI, CARALHO –ela gritou pisando fortemente no chão

-EU VOU E NÃO VAI SER VOCE QUEM VAI ME IMPEDIR –nesse exato momento Lica bufou e saiu do quarto, batendo a porta com força, não me dando nem tempo de raciocinar sobre o que eu tinha falado.

Feelings i never know (LIMANTHA)Where stories live. Discover now