Capítulo 5 - O intervalo

589 32 1
                                    


HELOÍSA POV

Eu estava de cabeça baixa na minha mesa, com Tina sentada ao meu lado e Felipe atrás, me cutucando com uma lapiseira. A Sra Malu falava sobre economia e sua ativa participação nas relações internacionais e eu não podia sentir mais sono. Faltavam exatos dez minutos para o sinal bater e olá intervalo.

-Além de chata, ela estraga a aula –murmurei e Tina concordou colocando o rosto entre as mãos

-Alguém me tira daqui, essa mulher vai me fazer mudar de faculdade –Felipe murmurou porem alto demais e toda a sala se voltou momentaneamente para ele

-Algum comentário que queira compartilhar, Sr Gutierrez? –Malu perguntou levantando os óculos

-Eu? –Felipe olhou para os lados se fazendo de sonso e eu mal segurei o riso –Eu não

-Então mantenha-se calado –Felipe fez uma continência e abaixou a cabeça

Estava prestes a desistir da aula e dormir os minutos que me restavam quando sinto meu celular vibrar.

"Me encontra no prédio sete, corredor dos armários. Agora! – K1"

Balancei a cabeça e sorri, aquela peste acaba de salvar meu dia.

-Hm.. professora? –chamei levantando a mão, e Malu me olhou interessada- posso ir ao banheiro? –ela bufou e apenas assentiu com a cabeça.

Me levantei, recebendo um olhar maldoso da Tina e Felipe colocou a mão na nuca mordendo o lábio fazendo movimentos obscenos gemendo "vai Lica" num volume quase inaudível e eu me segurei para não rir. Bati a porta da sala e fui andando calmamente até o corredor dos armários que ficava na entrada dos fundos do prédio.

K1 estava sentada no chão, sacudindo os pés impaciente. Levantou assim que me viu.

-Heloísa –ela sorriu maliciosamente- achei que não viria

-Achou que eu ia te deixar na mão? –puxei-a pela cintura colocando o rosto em seu pescoço enquanto suas mãos apertavam minhas costas

-De você eu não espero nada –ela disse e eu sorri mordendo toda a região de seu pescoço

Então o sinal bateu

-K1.. –disse separando-a de mim –eu tenho que ir agora –mas ela ignorou totalmente selando nossos lábios seguidas vezes- é sério.. eu disse pra Samantha que..

-Foda-se –ela me puxou pra si, num beijo voraz

SAMANTHA POV

O sinal bateu e eu soltei um gemido de infelicidade. Todas as pessoas saíram de uma vez, e eu esperei todo o movimento cessar para mover-se de meu acento, recolhendo vagorosamente todas as minhas anotações. Fui andando lentamente até a porta da sala, dando um pequeno sorriso para o Sr Bóris que ainda estava em sua mesa, e sai andando pelo largo corredor do prédio. Após 3 minutos andando no corredor pude localizar meu armário, depositando minhas folhas ali e segui o portão do prédio em busca da Lica.

O campus não estava assim tão cheio. Corri os olhos por todo o perímetro e nada da Lica. Deve ter se atrasado, sorri comigo mesma. Escorei-me no corrimão e decidi esperar uns 5 minutinhos.

E nada da Heloísa.

Não faria mal se eu saísse para procura-la, certo? Levantei-me e me dirigi ao prédio sete, que estava aparentemente vazio. Vai ver a Lica teve algum problema com um professor.

Segui andando pelos corredores do prédio, enquanto mandava SMS para o Guto. Quando me deparei com uma cena completamente desnecessária na minha vida: duas garotas se pegando ferozmente, uma estava com as pernas em volta da cintura da outra, aproximei-me mas um pouco e reparei que aquela camisa xadrez é familiar.

Feelings i never know (LIMANTHA)Where stories live. Discover now