SAMANTHA POV
Rapidamente reconheci a voz arrastada de Felipe e logo me virei para encará-lo, estava com os cabelos bagunçados como sempre, abracei-o com todas as minhas forças, pude sentir Tina me fuzilando com os olhos, mas não me importava. Ele me levantou alguns centímetros do chão e me rodopiou.
-Você desapareceu por três dias, era pra eu estar completamente chateada com você -fiz um bico quando ele me colocou no chão. Ele apenas deu um longo suspiro, e eu já sabia que tinha historia, das quais ele não me contaria.
-Eu estava ocupado –ele fez um carinho na minha bochecha – eu tenho coisas da ong pra resolver, sabia? –assenti de mau grado e ele sorriu –estava com saudades
-Eu também –dei-lhe um leve tapa nas costas
-Mas então quer dizer que agora é líder de torcida da Lica?
-Hm, mais ou menos –eu disse e ele riu, mas logo observei Tina um tanto emburrada em seu lugar – Fê, vai falar com a Tina, vai..
-Sim, eu vou –ele se espremeu pelo pequeno espaço do degrau de cima e quando já estava atrás de mim ele segurou meu braço –mas você estava mesmo com saudade de mim? –eu me virei apenas para encara-lo e reparei melhor em seu rosto, estava um pouco grosso com a barba mal feita, um desleixo, os olhos avermelhados como sempre, porém com um brilho que eu não costumava ver, um brilho choroso, quase fofo.
-Claro que eu estava –baguncei seu cabelo
-Então você aceita sair comigo hoje a noite? –ele sorria pidão e eu arregalei com olhos momentaneamente. Felipe Gutierrez me chamando pra sair. Respirei fundo.
-Eu vou.. eu vou ver tá? –ele fez biquinho e eu suspirei –tá.. a tarde me passe o endereço e o horário – ele apenas sorriu e foi falar com Guto e Tina.
Depois de mais um tempo ali estendendo plaquinhas o jogo finalmente terminou. 21x15, Lica. Assim que a técnica apitou, Lica abriu os braços e eu fui correndo, ela me agarrou pela cintura e me levantou alto enquanto riamos. Assim que me botou no chão eu a agarrei.
-Parabéns, campeã – eu abracei pelo lado mas ela se afastou
-Samantha eu estou nojenta –ela riu e eu pela primeira vez reparei em seu estado: a blusa amarela, estava agora parcialmente transparente e colada ao corpo devido ao suor, dando destaque aos seios de Lica, enquanto os shorts colavam em suas pernas, e o suor pendia por todo o seu corpo. Por incrível que pareça, nunca a vi tão sexy. Sacudi a cabeça expulsando esses pensamentos.
-E dai? –pulei em suas costas e ela segurou minhas pernas em volta da sua cintura- você é a minha campeã –ela foi andando pela quadra em direção a arquibancada, porém sempre quando íamos chegando perto ela mudava o curso, dando algumas voltas- você vai ver, quando começarem os interestaduais e escolherem a escala, você vai ser a capitã, vai estar em todos os jogos –Lica apenas dirigiu o olhar pra cima, focando no meu rosto sorrindo presunçosa. Passei meus braços por seu pescoço suado e ela murmurou um "você deveria estar com nojo" e fomos, finalmente para arquibancada.
HELOÍSA POV
Chegamos à arquibancada em poucos segundos, coloquei Samantha no chão que ficou em pé ao meu lado, mas Tina, Guto e Felipe conversavam animadamente, não notando a nossa presença, então eu apenas comecei a bater palmas e a Samantha segurou o riso.
-Aplausos, onde estão meus aplausos? Aplausos para a melhor jogadora de toda São Paulo, vamos –eu batia em meu próprio peito enquanto Samantha ria, e os outros três seguravam o riso e batiam palmas ritmadas e lentas, encarando-me. Abri um largo sorriso e todos me olharam sem entender.
YOU ARE READING
Feelings i never know (LIMANTHA)
Fiksi PenggemarSe o amor bater em sua porta, ignore. Duas garotas diferentes, de estados diferentes e valores diferentes se encontram pela imposição do destino. Heloísa Gutierrez tem dezoito anos, filha da dona do hotel mais famoso de São Paulo e sua vida se resum...