Eu não sei se posto os três agora ou deixo o último pra noite
2x3
SAMANTHA POV
As semanas passaram voando, o dia começava e terminava e eu mal percebia. Os dias pareciam que agora eram menores e no decorres deles eu não tive muito tempo para pensar em mim e em Lica como nós. Desde o dia em que eu lembrei que eu disse que a amava, eu não tive coragem de assumir e ela também não, deixamos tudo do jeito que está. Apesar disso ficamos a cada dia mais próximas.
Heloísa tem sido a melhor amiga de todo o universo, passamos todos os dias juntas e ela voltou a me esperar na escada no fim de cada aula. Sempre que tinha tempo, ela me levava em algum lugar especial e nós tirávamos umas centenas de fotos e no fim do dia ela me deixava em casa. Todos os dias rolava um clima, e todos os dias nós fugíamos dele como se nós duas não quiséssemos isso.
A última vez que ficamos foi na festa da faculdade e eu estava começando a me acostumar com a ideia de que não ficaríamos mais. A nossa amizade estava acomodando toda a situação, por mais que as vezes eu me pegue pensando nela antes de dormir, sei que não é reciproco. Uma vez na semana ela aparecia com uma garota diferente, e eu tentava sorrir e mostrar que estava feliz por ela, mas ela apenas ria na minha cara e dizia que não era nada sério.
Eu tenho certeza do que sinto por ela e sei que parece ser mais do que temos agora, mas de tanto fugir disso as vezes acho que se ela realmente gostava de mim, passou.
HELOÍSA POV
Meus pés estavam cheios de areia do parque que eu não havia conseguido tirar dos chinelos e Samantha apenas ria da minha situação porque a cada passo que eu dava eu sacudia um dos pés.
-Você está bizarra, parece que esta assada andando desse jeito –ela disse me dando um leve empurrão em meus ombros
-É que essa areia –sacudi um dos pés novamente- não sai de mim
-Anda direito Lica –ela disse rindo debochada e eu mostrei-lhe o dedo do meio
Fomos caminhando em direção ao hotel e nossas mãos se encostavam as vezes, o que a fazia sorrir. E além dos sorrisos espontâneos, a idiota ria do jeito como eu estava andando por causa da areia
Paramos em frente a portaria do hotel, porque eu não iria entrar, apenas vim deixar Samantha
-Vai passar pomada nessa sua assadura –Samantha disse me dando dois beijos na bochecha
-Há, muito engraçadinha você –ela já ia se virando quando a chamei- Samantha, quer jantar comigo amanhã? –ela abriu um largo sorriso que se desfez em segundos e eu não entendi
-Tenho planos, chama uma de suas amiguinhas –ela disse simplesmente e virou a cara atravessando a porta giratória
Segundos depois eu senti dos braços se apossarem de minha cintura e revirei os olhos. Porra, quando finalmente tomo coragem alguém chega, qual o problema comigo?
-Heloísa, minha gostosa –os braços se apertaram e um beijo foi depositado em meu pescoço, ai que nervoso filha da puta, quem é?
Virei-me bruscamente e dei de cara com um par de olhos azuis conhecidos-Muffin –abracei minha prima com todas as minhas forças existentes em meu corpo- senti tanto a sua falta
Megan era minha prima de segundo grau. Sempre morou com a minha família na nossa casa na orla. Ela é mãe solteira e minha melhor amiga, sempre fomos juntas e nunca nos separamos, ela sempre foi a única em que confiei em toda a minha infância. Até a morte do meu pai.
YOU ARE READING
Feelings i never know (LIMANTHA)
FanfictionSe o amor bater em sua porta, ignore. Duas garotas diferentes, de estados diferentes e valores diferentes se encontram pela imposição do destino. Heloísa Gutierrez tem dezoito anos, filha da dona do hotel mais famoso de São Paulo e sua vida se resum...