SURPRISE BABIES deu tempo de sentir saudades? claro que não né hehe
HELOÍSA POV
Espreguicei-me lentamente ao perceber que a luz do sol já invadia completamente o meu quarto. Grunhi preguiçosamente e percebi Dinossauro ao meu lado, completamente esparramado na cama. Sorri satisfeita, isso é tudo que eu preciso pra ser feliz. Bom, na verdade falta uma coisa. Virei-me tateando a cama em busca do meu celular.
10h20. Droga, perdi a hora. Mas quem liga mesmo? É ninguém. Antes mesmo de desbloquear a tela vi as milhares de notificações de mensagens, todas de Samantha. É, era isso que faltava.
"Cadê você? -Samys"
"Lica já são 8h40. -Samys"
"Piranha não acredito que tu não vai vir -Samys"
"Te odeio -Samys"
"Bom dia -Samys"
"Porra, tá dormindo ainda? -Samys"
"Eu nunca mais vou te beijar, to achando que minha boca tem sonífero -Samys"
"Já falei que te odeio hoje? -Samys"
Sorri ao ler todas as mensagens, peguei meu celular digitei um rápido sms pra ela
Para Samys: Bom dia, também te amo
Levantei-me lentamente estalando os dedos e em busca de alguma roupa decente no meu armário. Achei um short preto e uma regata branca com a bandeira dos EUA pra pegar Benê na faculdade antes de Samantha sair, tínhamos umas coisas pra resolver.
Parei o carro de frente ao campus, faltavam exatos vinte minutos para o sinal do intervalo bater e nada da Benê. Se Samantha me visse ali, iria me lotar de perguntas e desconfiar que eu estou "saindo" com alguém.
Mais alguns minutos se passaram e nada dela, porra cadê o comprometimento? Peguei meu celular para lhe mandar um sms
Para Benê: daqui a pouco vai bater o sinal, cadê você? Samantha não pode me ver aqui, esqueceu?
Mal acabei de digitar a mensagem e pude vê-la do outro lado do campus, encarando o carro com os olhos semicerrados e o rosto curioso, ela vinha andando em direção ao carro quando a porta do carano foi aberta brutalmente e Benê praticamente se jogou do meu lado.
-Desculpa fui chamado na direção, agora mete o pé antes que a coisinha chegue aqui
Assenti e rapidamente dei uma partida no carro cantando os pneus vendo a cara de interrogação da Samantha pelo retrovisor. Em menos de um minuto meu celular vibra e Benê lê a seguinte mensagem
"Vou querer explicações sobre isso hoje a noite -Samys"
SAMANTHA POV
Passei o dia esperando uma resposta de Lica e nada. O dia inteiro ignorando minhas mensagens, só me mandou uma de "bom dia" e a outra as 16h que dizia "esteja pronta as 19h, sugiro uma roupa básica". Revirei os olhos enquanto terminava de me ajeitar
Era bom ela ter uma ótima explicação se não eu juro que nunca mais aceito um convite que ela me fizer.
Finalmente terminei de me maquiar, e me olhei no espelho. O vestido branco rodado caia perfeitamente sobre mim, ajustando-se ao meu corpo valorizando minhas curvas sem ser vulgar, dando-me um ar mais adolescente do que o comum. Meus cabelos pendiam em um lado dos ombros. As sandálias eram baixas e simples e minha maquiagem era praticamente imperceptível exceto o delineador e o lápis de olho que marcavam bem o castanho dos meus olhos. Sorri satisfeita com o que via e caminhei até a sala. 18h58.
Guto não estava em casa novamente, Benê tinha o chamado para um passeio noturno na praia, eles vão acampar junto de mais alguns amigos e amigas de Benê no litoral da cidade.
Antes mesmo de me sentar no sofá pra esperar um pouco ouço três batidas na porta. Levanto-me categórica para não amarrotar o vestido, passo a mão pelos cabelos e respiro fundo antes de abrir a porta e me deparar com Heloísa exibindo seu sorriso mais lindo.Ela estava linda e simples, com uma calça jeans clara, all star de couro, uma regata branca e uma enorme blusa azul quadriculada. Os cabelos ondulados caiam por sobre o ombro esquerdo e seus olhos marcados pelo lápis agora estavam um pouco arregalados enquanto me fitavam. Sorri corada.
-Eu disse que você podia usar uma coisa simples -sua voz saiu rápida e mecanizada e eu não pude deixar de sorrir
-Mas eu estou simples
-Você está -ela respirou e engoliu antes de terminar a frase- você esta maravilhosa -fitei o chão tímida e pude ouvir sua pequena risada
-Você esta sempre linda -disse e ela negou com a cabeça- vamos?
-Ah, sim. Vamos -ela estendeu o braço para que eu entrelaçasse o meu e eu me virei em direção ao elevador mas ela me puxou para a direção contraria- onde acha que vamos?
-Eu não sei -disse confusa
-Está na direção errada, vamos de escada
Ela disse e me guiou para a estreita escada de serviço que dava no telhado. Depois de alguns minutos que pareceram eternos subindo, já que o prédio tinha 12 andares, eu a xingava mentalmente de todos os nomes conhecidos por mim, eu me arrumei toda pra ela me arrastar pro telhado. Porem quando chegamos na porta que dava pro telhado, Lica postou-se entre mim e a porta e pegou minhas duas mãos.
-Agora você tem que fechar os olhos -ela disse sorridente
-Sério?
-Anda logo, só fecha os olhos -bufei e assenti
Logo senti um de seus braços em volta de minha cintura, guiando levemente meus passos. Em questão de segundos senti a brisa de São Paulo e um cheiro completamente agradável invadir minhas narinas
-Só abra os olhos quando eu lhe disser -ouvi sua voz categórica próxima de meu ouvido e assenti prontamente
Depois de mais alguns passos na escuridão eu a senti soltar minha cintura e ouvi o estalo de seu tênis, indicando que estava dando alguns passos sem mim, mas mesmo assim me mantive parada e curiosa
Vamos logo Gutierrez, o que é isso?
-Pode abrir
Assim que escutei sua voz, abri meus olhos devagar e os arregalei completamente surpresa, eu não estava acreditando no que via
Gente eu queria agradecer muito por toda vez que vocês votam e comentam, isso me deixa muito feliz, sério <3
YOU ARE READING
Feelings i never know (LIMANTHA)
Fiksi PenggemarSe o amor bater em sua porta, ignore. Duas garotas diferentes, de estados diferentes e valores diferentes se encontram pela imposição do destino. Heloísa Gutierrez tem dezoito anos, filha da dona do hotel mais famoso de São Paulo e sua vida se resum...