Hey guys, aqui vamos nós com mais um capítulo beeem.. hm vocês vão ver hehe
Bom como esse cap era enorme eu dividi ele em duas partes e quando menos esperarem eu venho postar a outra :)
Espero que gostem
SAMANTHA POV
Forcei os olhos antes de abri-los, me espreguiçando lentamente enquanto me contorcia naquela cama macia. Grunhi preguiçosamente expulsando toda a preguiça de dentro de mim e abri os olhos enquanto soltava um alto suspiro. Olhei ao redor e eu não estava no meu quarto. Por que eu não estava no meu quarto? Por que eu não estava com a minha roupa? Sentei na cama, analisando o ambiente que eu tinha certeza absoluta que não conhecia. Passei a mão pelo meu rosto, eu não lembrava direito da noite anterior, apenas de Felipe jogado no chão. Sacudi a cabeça querendo afastar esses pensamentos.
Me levantei e comecei a andar pelo quarto observando os detalhes. Fotos de lugares e pessoas desconhecidas espalhadas pela parede, moveis branco e simples porém sofisticados. Alguém rico morava ali. Andei até a cama novamente, peguei um travesseiro e cheirei, não satisfeita, cheirei o moletom que vestia. Lica. Andei até a porta, abrindo-a devagar, dando de cara com o apartamento mais lindo que eu já vi na minha vida, se aquilo era mesmo da Lica, ela vivia em um paraíso particular.
Haviam cinco pequenos degraus que levavam ao resto do lugar. Onde deveriam estar uma parade normal, havia uma parede de vidro, dando visão de grande parte de São Paulo. Depois dela o lugar continuava com paredes normais, porem havia um detalhe: fotos. fotos espalhadas por todos os lugares, colodas em todas as paredes, espalhadas pelo local. Desci os pequenos degraus e a minha direita havia uma pequena cozinha típica americana, com bancada e tudo. Grande parte dos moveis era brancos e as fotos contratavam tudo no lugar. A sala era chique, com um grande sofá branco em U com as costas viradas para a escada. Comecei a dar lentos passos afim de continuar a minha inspeção mas fui surpreendida por um cachorrinho lindo que lambia e mordia levemente os meus pés, não me contive em pegá-lo no colo.
-Oi amor, que lindo que você é –apertava o bichinho que se debatia contra mim, então ele latiu e uma cabeça surgiu debruçada no sofá.
-já acordou? –Lica sorria do jeito mais lindo que eu já vira em toda minha vida e me fitava com os olhos castanhos intensos. Seus cabelos estavam bagunçados e o rosto inchado, indicando que acordara à pouco.
-Como assim você tem um cachorrinho e nunca me falou? –coloquei o pequeno cachorro no chão e cruzei os braços, ignorando a pergunta dela já que a resposta era óbvia.
-Há muitas coisas que você não sabe sobre mim –ela levantou e deu a volta no sofá, ela estava com uma blusa fina de dormir, e shorts de tactel, em alguns passou chegou até a mim e me puxou para um abraço, aninhei-me nela afundando meu rosto em seu pescoço, para poder inalar meu perfume favorito no mundo- Como se sente? –ela perguntou se afastando um pouco para poder olhar em meus olhos.
-Eu to bem –sorri e ela acariciou meu rosto me encarando como se não acreditasse na resposta- é sério Lica, ontem foi.. foi horrível mas não é da minha conta –sorri fraco e ela assentiu- mas vamos ao que interessa, seu cachorro –disse elevando a voz e ela sorriu
-Dinossauro, Samantha. Samantha, dinossauro –ela disse apontando para mim e para ele, como se fizesse uma apresentação.
-Dinossauro? Sério Lica? –eu perguntei e ela assentiu sorrindo- agora deixa eu ver as fotos
-Ah, não precisa, tem tantas e você não vai perder seu tempo com isso, eu fiz café da manha pra você, olha vem comer –ela disse tudo rápido andando em direção a cozinha, e eu percebi que ela não queria que eu reparasse nas fotos. Agora mesmo que eu repararia, olharia uma a uma.
HELOÍSA POV
Samantha olhava todo o apartamento como se fosse uma criança de 5 anos em plena disneyland. Ela se separou de meu abraço e foi olhar as fotos, bom, agora eu seria descoberta. Tina pagaria qualquer preço para assistir esse momento.
Fui para a cozinha preparar algo para o café. Disse para Samantha que tinha feito, mas era só pra distrair ela. Tentativa frustrada. Agora ela andava lentamente pelo apartamento, apenas com um moletom esticado até as coxas e as mangas puxadas nas mãos, passando os dedos por cada foto. E eu decidi deixa-la ver tudo sozinha, não dava pra sumir com tudo de uma hora pra outra. Dei de ombros.
Peguei uma tigela e enchi de leite para em seguida cobri-la com cereal de chocolate com frutas e um pouco de mel. Peguei uma colher de mel, colocando-a na boca para saborear melhor quando escuto a voz de Samantha carregada de espanto e curiosidade.
-Lica.. –ela vinha andando para bancada, puxando o moletom para baixo, com os olhos fixos no pequeno quadrado de papel em suas mãos- o que é isso? –ela estendeu a foto para mim. Era a foto que eu havia tirado ontem na praia.
-Tem muito mais se você parar pra reparar –dei de ombros novamente colocando uma colher cheia de cereal na boca
-Mas o que isso significa? –ela falava pausadamente como se tentasse raciocinar o que estava acontecendo. Ela completou a pequena distancia entre nós e prostou-se ao meu lado, ainda com a foto em mãos
-Você sabe que eu tiro fotos –empurrei a tigela para frente, virando-me de frente para ela, para poder encará-la por completo. Vê-la daquele jeito, apenas com o meu moletom que cobria até parcialmente as suas coxas não fazia bem para o meu auto controle. Ela pigarreou e eu prossegui- eu sempre revelo todas as fotos por que não dá pra ver na polaroid, e acaba que eu colo algumas na parede, mas só as que me lembram coisas especiais
-E o que de especial isso te lembra? – ela disse ainda mais devagar, com os olhos brilhando
-O especial.. –comecei a dizer com relutância, eu nunca exponho o que eu sinto, eu pareço uma babaca. Samantha percebeu meu estado e se aproximou mais, ficando com o rosto a milímetros do meu, enquanto segurava uma das minhas mãos, me olhando com as sombracelhas arqueadas para que eu prosseguisse- o especial é.. você –minha voz não saiu mais alta que um sussurro. Então em um piscar de olhos ela selou meus lábios com os seus.
Eu não queria pensar sobre isso, eu não queria raciocinar, eu não lembrava nem meu nome e não fazia questão de lembrar. Apenas a queria junto a mim.
Suas pequenas mãos entrelaçaram-se em meu cabelo, e ela aprofundou o beijo. Coloquei uma das mãos em volta de sua cintura a puxando pra mim e a outra eu usava para deslizar sobre suas costas. Eu pedi passagem com a língua e ela rapidamente cedeu. O beijo era sincronizado e calmo, mas logo eu fui perdendo o fôlego e tentando finalizar com vários selinhos. Descansei minha testa na sua e abri meus olhos, deparando-me com os seus. O castanho intenso me invadiu, me passando tranquilidade porém ela corou com o meu olhar. Sem tirar meus olhos dos seus, eu mordi seu lábio inferior lentamente, chupando-o. Com isso, iniciamos outro beijo, mas agora quem dominava era Samantha. Sua língua explorava toda a minha boca, com um beijo um pouco agressivo e rapidamente perdemos o fôlego. Sem relutar eu abri meus olhos novamente e pude ver quando ela abriu os seus. A vermelhidão tomava conta do seu rosto e eu não pude deixar de sorrir.
-Eu poderia fazer isso o dia todo –sua voz saiu mecânica, não mais alta que um sussurro, como se ela estivesse fazendo uma nota mental ou falando consigo mesma. Meu sorriso agora estava tão grande que parecia que meu rosto iria explodir.
E ai, curtiram? falem comigo o que acharam e divulguem a história para seus amigos se puderem por favorzinho
Depois eu volto com a segunda parte pra vocês :)
YOU ARE READING
Feelings i never know (LIMANTHA)
FanfictionSe o amor bater em sua porta, ignore. Duas garotas diferentes, de estados diferentes e valores diferentes se encontram pela imposição do destino. Heloísa Gutierrez tem dezoito anos, filha da dona do hotel mais famoso de São Paulo e sua vida se resum...