HELLO PESSOAS LINDAS VOCÊS ESTÃO FELIZES COM O RUMO DE LIMANTHA NA NOVELA? POR QUE EU TO PIRANDO UM POUCO HEHE
Bom vamos lá pra mais um pequeno capítulo, prometo que na sexta volto com um bem grande pra vocês
HELOÍSA POV
Acordei sem disposição, afundando o rosto na almofada enquanto me espreguiçava preguiçosamente. Eu não quero levantar.
Respirei fundo ao perceber que havia pego no sono no sofá, pensando no dia de ontem. Suspirei e subi as escadas para tomar um banho,
Depois de lentos quarentas minutos eu terminei de me arrumar. O dia frio pedia uma dedicação especial da minha parte já que eu tenho tendências à hipotermia. De frente ao espelho eu ajeitava minha camiseta branca por baixo do suéter cinza e preto. A calça jeans escura apertada e um coturno preto. Melhor isso do que passar frio, ajeitei minha franja do jeito que eu gostava e dei de ombros, peguei as chaves para sair do apartamento.
Estacionei o carro em frente ao hotel para esperar Samantha e Guto. Liguei o radio e estava tocando one thing, do one direction e eu rapidamente desliguei o aparelho por que isso me lembrava Lucy. Que me lembrava a mensagem que estragou meu dia. Sacudi a cabeça para afastar os pensamentos insistentes.
Bufei com a demora dos dois, e apoiei meus braços sobre o volante. Normalmente eu subo e pego os dois no oitavo andar, mas não estava disposta hoje então decidi continuar esperando.
Eu estava imersa em pensamentos torturantes sobre Samantha e o dia de ontem, que demorei para notar leves batidas no vidro do banco do carona em meu carro. Rapidamente encarei Benê com um sorriso nos lábios e destravei a porta. Ela se sentou do meu lado, no banco do carona, tomando o lugar de costume da Samantha, que foi se sentar do lado de Guto no banco de trás.
-Hey Lica –ela me deu um beijo no rosto e se ajeitou retirando seu agasalho da mochila. Sorri pra ela
-Bom dia, inútil –Guto disse mascando um chiclete e sorrindo pra mim. Sorri ao perceber que seu humor estava intacto
-Bom dia nagini –respondi no mesmo tom, com um sorriso sarcástico
-Bom dia, Lica.. –Samantha disse animada enquanto passava os braços em torno do meu encosto, envolvendo-me em seus braços numa coisa meio tosca.
-Bom dia Samy –disse em um tom praticamente interrogativo e dei um beijo em um de seus braços. Depois de alguns segundos ela me soltou e afundou em seu banco e eu liguei o carro, completamente confusa.
Eu estava contornando o estacionamento em busca de uma vaga enquanto murmurava algo em resposta para Samantha que não parou de falar desde que liguei o carro, puxando assunto o tempo todo. O que deixava minha cabeça a cada minuto mais confusa, porque no final do dia de ontem ela não queria olhar na minha cara e agora estava assim. O que eu perdi?
Logo que estacionei o carro, todos saíram apressados para não se atrasar. Desliguei o carro e apertei o passo para acompanhar Samantha. Assim que Guto e Benê entraram em seus devidos prédios eu puxei Samantha pelo braço para atrás de uma árvore qualquer enquanto ela me olhava confusa.
-Precisamos conversar sobre ontem, eu.. –eu comecei a dizer mas ela me interrompeu
-Vamos esquecer ontem, Lica –ela disse simplesmente com uma expressão calma no rosto
-Vamos o que? –eu perguntei incrédula
-Vamos esquecer, Lica –ela segurou uma das minhas mãos, balançando-a- vamos fingir que nunca aconteceu ok? –ela perguntou me olhando nos olhos e eu a fitava completamente incrédula- eu te agradeço por ontem, obrigada por ter cuidado de mim, obrigada pelo dia, obrigada pelo carinho, mas não foi nada concreto, foi um erro, apenas um erro –ela disse calma e pausadamente, fazendo com que cada palavra pesasse mais em minha mente.
Eu não consegui falar nada, eu não consegui formular uma frase. Apenas senti que se eu ficasse mais um minuto ali eu iria chorar, meus olhos já estavam cheios. Eu apenas assenti e soltei seu braço, virando-me bruscamente e andando em direção ao meu prédio, sem olhar para trás.
Sério gente, nem parece que eu tava xingando a Lica na semana passada hahaha
Bom espero que gostem bbys e me digam o que tão achando da Lica até aqui, quero saber o que estão pensando sobre ela
Até a sexta :)
YOU ARE READING
Feelings i never know (LIMANTHA)
FanficSe o amor bater em sua porta, ignore. Duas garotas diferentes, de estados diferentes e valores diferentes se encontram pela imposição do destino. Heloísa Gutierrez tem dezoito anos, filha da dona do hotel mais famoso de São Paulo e sua vida se resum...