nine

14 4 0
                                    

Anna C. Evan, 15/02/2018. Brooklin Novo, distrito de Itaim Bibi - SP

Nossos último comecinho de dia na Caponga foi um tanto quanto conturbado, feliz no começo e um tanto melancólico no final.

Começamos acordando as 6:30 A.M., o que foi muito ruim, já que o chão da barraca em que dormimos é um pouco duro demais, e assim que nossos olhos desincharam fomos para a estrada da casa da minha tia, o que resultou em algumas fotos legais e reclamações da Maria, pois era ela quem estava tirando as fotos.

Partimos mais tarde do que eu esperava e chegamos em casa a tempo para o almoço. Foi aí que as merdas começaram a acontecer.

Logo que entrei percebi que não havia uma cadelinha pulando alegremente para receber algum carinho e consequentemente arranhando minhas pernas. Percebi que nos 5 dias em que estive fora, minha companheira de uma década havia emagrecido horrores e estava deitada como um filhote que ainda não sabia como caminhar. Percebi que dez anos haviam se passado e percebi que a vida da minha bela cadelinha vira-lata estava agora chegando ao fim.

E agora, as 9:54 P.M. eu peço com todas as minhas forças mais algum tempo de vida para ela. Peço que alguns anos da minha vida sejam transferidos para ela, caso isso seja necessário.

Peço que ela viva.

all will passOnde histórias criam vida. Descubra agora