Estou mais forte do que nunca
Essa é a parte em que me liberto
Pois não consigo mais resistir-Break Free,
Ariana GrandeGerald toma a frente, e os guardas rapidamente percebem sua presença entre eles. Hesitam por alguns segundos, por achar que o homem não causará estragos, todavia, quando um deles vê a lança pendendo em suas vestes, ele grita, alertando seus amigos:
- Intruso na Ponte Principal! - e ataca o Lançador com a mesma arma que ele possui, porém com a diferença de alguns centímetros a mais. As duas são feitas de ferro eletrizante e são afiadas nas pontas.
Os outros seguranças próximos também se juntam ao ataque, todavia, Gerald é habilidoso, e usa, além de sua arma, suas pernas e braços para golpear.
Ele dá um chute com a perna, enquanto gira a lança que corta os oponentes do sentido oposto. Quando o moço olha para os adversários que foram cortados, aproveita o momento e soca a bochecha do mais à frente.
Tal movimento faz com que as irmãs corram para o final da ponte, encontrando com novos inimigos. As duas ficam de costas uma à outra - Heidi com a adaga e Alice com o arco -, preparadas para o ataque. Os seguranças rodam suas armas em mãos, formando um círculo ao redor delas, dando a entender que estão encurraladas.
- Eu pulo? - pergunta Alice.
- E eu me deito. - Responde Heidi, e, subitamente, elas fazem exatamente o que disseram que fariam.
Heidi se abaixa, como se estivesse fazendo uma flexão, mas com apenas uma mão - dado que a outra segura a adaga. Alice, por sua vez, dá um pulo, levantando uma perna horizontalmente e colocando uma flecha no arco com as mãos. Assim que pousa, seu pé chega no chão empurrando a barriga de um dos guardas. Já a flecha - que saiu do arco assim que a morena tocou o chão -, foi cravada perfeitamente no intestino de um soldado ao lado do que ela está pisando. O ferimento tem a coloração de um vermelho vivo, de sangue fresco. A menina não se importa e, vendo que a situação abaixou um pouco, coloca o indicador e o dedo médio entre os lábios e assobia, chamando a atenção de Gerald, no lado oposto da ponte.
- Vamos! - ela chama, seguindo Heidi que já se adiantou, tomando a frente.
O garoto se junta às irmãs e o trio começa a correr em direção à Torre Leste. Chegando no destino, a arquitetura é idêntica à outra Torre, toda empedrada. Eles descem brevemente, porém, ao sair da escadaria, encontram uma presença inesperada, que poderia destruir todo o plano perfeito que bolaram na noite anterior. O presente é, ninguém mais, ninguém menos, do que o irmão das garotas, e ele, visivelmente, não está contente com os três.
YOU ARE READING
Fuga Familiar (Não Revisada)
Fantasy"Viver a vida nunca foi fácil, mas continuá-la é ainda mais difícil." -Gerald Hertel, Capítulo Dezenove: A Vingança Será Feita Heidi e Alice sempre fugiam, desde o ataque. Até um dia, ao desenterrarem seu passado, descobrirem muito mais do que elas...