• VINTE •

9 3 0
                                    

Você tem o coração de uma fênix
Então deixe eles te verem ressurgir
Deixe eles saberem o que você quer dizer

-Phoenix,
Olivia Holt

-Phoenix,Olivia Holt

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gerald volta do quarto com papel e lápis e se senta ao lado da cadeira que estava sentado antes, colocando o papel sobre a mesa e batucando o lápis contra o queixo, para ver se alguma ideia mirabolante para o plano surgia em sua mente.

- Gaby, ... - a ruiva inicia, mas no mesmo milissegundo Gerald a fuzila com um olhar penetrante e furioso.

- Não me chame assim! - diz rapidamente, a raiva estampada em seu rosto e em seu tom de voz.

- Vamos pelo menos conversar sobre isto? - ela insiste.

- Não temos tempo! - ele grita, nervoso. - Precisamos criar uma boa estratégia para atacar a Guarda Real e o príncipe! - o garoto explica. Logo em seguida, começa a anotar algo em seu papel, ignorando todos no cômodo.

Alice, de pé ao lado dele, coloca a mão em seu ombro, a casca da banana ainda em sua mão.

- Ger, por favor. Precisamos falar sobre isto.

- Não há nada para falar sobre! - contesta, retirando os dedos dela de sua pele. Ainda tentando mudar o assunto, ele começa a narrar seu plano. - Heidi e Alice, vocês terão que incendiar o Portão de Entrada para causar uma distração enquanto eu estarei escalando a Torre Leste do castelo.

- GERALD! - grita Heidi. - DÁ PARA PARAR? - ela pergunta no mesmo tom de voz. - Não nos preocupamos mais com o plano do que com você. - diz ela, pegando sua mão suavemente. - E Gisela precisa conversar algo contigo. Kauan também. - Ela acrescenta.

- Isto é bobagem. - diz Alice. - Kauan é só um falcão, não fala. O que minha louca irmã quer dizer é que Gisela necessita falar algo importante para você.

Um pouco contrariado, ele cruza os braços e olha para a anfitriã.

- O que foi? - questiona, bufando.

- É algo de extrema importância, Gerald, quero que preste muita atenção em mim e espero que não fique chateado. - A moça alerta.

- Isso já entendi, caramba! Tem como falar de uma vez? - ele pede, impaciente.

- Não soube da primeira vez que entrou, mas soube assim que fui no banheiro logo depois de você e vi a tampa abaixada ao invés de levantada. Aquilo me deu uma grande revelação.

- Se for para falar em código eu entendo melhor o Morse! - ironiza ele, sem paciência para as enrolações deles. Ela contou para os presentes enquanto ele estava no banheiro, isto é óbvio. Mas o que será para que todos estejam tão calados?

- Gabryellah, sei que não deve se recordar de mim tampouco de meu marido, mas... - antes da revelação, o menino a corta brevemente, para lembrar:

- Meu nome não é mais Gabryellah. Pela milésima vez, me chame de Gerald! - ele exclamou, estressado com todo o suspense que as garotas estão causando e por ninguém o chamar do modo que quer que chamem.

- Está bem, Gerald - a donzela dá ênfase no vocativo da frase. -, mas saiba que este não é o melhor modo de se dirigir aos seus pais.

 -, mas saiba que este não é o melhor modo de se dirigir aos seus pais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gerald é o único boquiaberto, talvez pelo motivo do restante presente no cômodo já estar ciente desta notícia.

- Querido, - começa sua mãe, acariciando a parte superior de sua mão. - Ninguém daqui quer que você perca o foco do plano que estava formulando. Estava indo tão bem, querido...

- Preciso de um tempo para processar esta informação. - diz ele, colocando a mão na testa e apoiando o cotovelo na mesa.

- Não me diga que vai precisar fica outra meia-hora no banheiro. - Comenta Alice, bufando. - Vamos fazer esta porcaria de vingança ou não? - ela bate no lápis em cima do papel, o que faz o primeiro voar para a cozinha.

- Kauan, vá pegar. - Sussurra Gisela para seu marido e o mesmo o faz.

- Que tal esquecermos desta informação? De todas as informações? - ela dá ênfase, olhando principalmente para a ruiva e seu falcão. - Só precisamos achar um jeito de derrubar este príncipe convencido.

- Brendon agora é rei. - Corrige Alice, porém, vendo os olhares fuzilando-a, ela se defende logo depois. - Só comentei.

- Enfim, não vamos deixar estas notícias abalarem e distraírem nosso plano. Ainda queremos vingança, correto?

Gerald dá de ombros, não querendo admitir que concorda com os dizeres de Heidi. Gisela apenas acaricia a plumagem de Kauan, que voltou para o ombro da ruiva há alguns segundos. Alice ainda não sabe que o falcão é na verdade o marido de Gisela, mas talvez não seja tão importante ou apenas não tiveram tempo de comentar.

- Por favor, continue com sua ideia para a vingança. - Incentiva a loira, dando a vez para o garoto.

- Bom, eu fiz algumas rasuras aqui. - Aponta para o local no papel. - Resumidamente, as irmãs iniciarão a estratégia. Isso necessitará de treino. Muito treino. - E continua a contar seu plano, que, surpreendentemente, aparenta ser infalível e até que há uma possibilidade de este dar certo para o quinteto imbatível.

 - E continua a contar seu plano, que, surpreendentemente, aparenta ser infalível e até que há uma possibilidade de este dar certo para o quinteto imbatível

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Fuga Familiar (Não Revisada)Where stories live. Discover now