• TREZE •

7 2 0
                                    

Se não puder se esconder, corra
Se não puder correr, se esconda

-Run and Hide,
Sabrina Carpenter

Todos os guerreiros estão deitados, talvez inconscientes ou talvez fracos demais para levantarem-se

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Todos os guerreiros estão deitados, talvez inconscientes ou talvez fracos demais para levantarem-se. Todavia, o mais poderoso ainda está de pé, e não será fácil derrotá-lo. Principalmente por ser um uzi com um intenso poder de fogo.

Não há chances de vitória para o trio no combate, apesar de a disputa estar três contra um.

- Vamos lá! Vocês realmente ficarão parados desta forma? - provoca Brendon.

Uma pontada de raiva começa a surgir em Alice, mas ela apenas ignora. Pega uma flecha e coloca no arco, preparando a mira.

Contudo, o nobre é mais ágil e incendia a ponta de sua lança de ferro eletrizante, atirando-a contra Gerald.

O garoto rapidamente desvia a arma que o oponente jogou com sua própria, queimando a ponta dela também. Uma arma a menos para seu adversário.

A morena continua na posição de pré-ataque. Já Heidi, que estava parada até agora, começa a agir. Corre em um ziguezague até seu irmão, tentando desferir um golpe certeiro no mesmo. Porém, ele calmamente faz o movimento de garra com sua mão e a estende para o fogo sair de sua mão em direção à loira.

E não deu outra. Ela tenta se esquivar do elemento, deslizando para o lado e colocando sua arma na frente, mas, felizmente, as chamas só se tocaram a ponta da adaga.

Alice, aproveitando a distração que a irmã causou, atira sua primeira flecha tendo como alvo o abdômen de Brendon.

Apesar de distraído com a loira, consegue se desviar da flecha da caçula. Por alguns centímetros não cravou em sua pele, o que é um alívio para o herdeiro, pois certamente achava que não seria capaz de fazer tal feito.

Heidi também tira proveito da situação e faz a sua corrida novamente, desta vez alternando mais os lados. Todavia, os reflexos do seu inimigo são extremamente apurados, e ele se distancia facilmente do ataque.

Gerald, por sua vez, não é muito notado no campo de batalha. Percebe prontamente que não será possível ganhar do nobre, nem por armas tampouco violência e força.

O que lhe restava? Sua inteligência, talvez. Com uma lança pegando fogo na ponta de ferro eletrizante, e seu incrível uso da esperteza, o Lançador bola um plano. Não há certezas de que será infalível, mas servirá para um escapamento, isto ele possui completa certeza.

Enquanto Alice e Heidi estão concentradas no combate contra seu irmão, Gerald sorrateiramente pega sua lança e crava a ponta flamejante no encontro das paredes com o chão. Nem toda a estrutura é de madeira, mas algumas estacas queimadas já são suficientes para causar um grande caos.

Fuga Familiar (Não Revisada)Where stories live. Discover now