Todos os perdedores no mundo
Haverá um dia em que perderemos
Mas não é hoje
Hoje, nós lutamos!-Not Today,
BTSOs treinos tornam-se frequentes. Todos conseguem ver progresso em suas habilidades de combate, e Gerald não poderia estar mais satisfeito e orgulhoso.
- Reunião do Quinteto! - ele grita no meio de um treinamento noturno.
Todos param o que estão fazendo e se encaminham até o jovem.
- Muito bem, quero ouvir como estão.
- Não posso estar melhor. - responde Alice de prontidão. - Eu aprendi a controlar o fogo perfeitamente bem e minhas bolas de fogo são esferas praticamente perfeitas. Agora, quanto à Heidi... - ela não termina a frase, dando a entender que sua irmã não está indo muito bem.
- Ei! Eu estou bem, para sua informação. Apenas tenho dificuldade em invocá-lo. Manipular, para mim, é a parte fácil. - Heidi se defende da irmã.
O treinador respira fundo, tentando achar uma solução rapidamente.
- Ajudem umas às outras. - ele simplesmente diz, se virando para o casal. Porém, logo se lembra de algo e volta a falar com elas. - Continuem aqui, darei informações adicionais sobre o plano.
Elas assentem simultaneamente e se entreolham, revirando os olhos logo em seguida.
- Mãe, pai, - ele olha para ambos. - Como estão?
- Kauan está maravilhoso. - a ruiva diz, envolvendo sua nuca com seu braço esquerdo e beija sua bochecha. - Nunca o vi tão esforçado em toda a minha vida.
- Igualmente. - diz seu marido. -É praticamente impossível travar um combate em que as chances estão igualadas, Gisela está definitivamente preparada para o grande dia.
- Muito bom, vocês quatro. - fala Gerald pausadamente. - Quero apenas recordar que este será nosso último dia de treinamento, então se empenhem ao máximo.
- Último dia? O que quer dizer com isto? - pergunta Alice.
- Quero dizer que amanhã iremos atacar, como já foi lhe dito, Ali. - Gerald responde e Heidi engole em seco, percebendo que seu amigo e sua irmã compartilham apelidos. - Exatamente no dia do casamento do rei Brendon com Nina Ebert, uma fallaxe nortista. Não creio que já se esqueceu do meu plano infalível, gatinha. - ele diz, falsamente chocado e colocando sua mão em forma de garra em seu peito, próximo ao coração.
YOU ARE READING
Fuga Familiar (Não Revisada)
Fantasy"Viver a vida nunca foi fácil, mas continuá-la é ainda mais difícil." -Gerald Hertel, Capítulo Dezenove: A Vingança Será Feita Heidi e Alice sempre fugiam, desde o ataque. Até um dia, ao desenterrarem seu passado, descobrirem muito mais do que elas...