Todos os nossos medos se tornam nossas esperanças
Pulamos para fora de todas as janelas trancadas
Montamos na juba dos leões e caímos sobre chuva
Nós podemos alcançar as constelações
Confie em mim, todos os nossos sonhos estão se realizando-We'll Be The Stars,
Sabrina CarpenterSer rainha não é fácil, principalmente para uma inexperiente no assunto.
Os guardas que rodeavam a cerimônia de casamento se dividem: um grupo retira Brendon do altar e o leva até a sala de julgamento; e o outro aproveita o evento para concretizar a cerimônia de coroação da rainha Heidi.
A loira se vira para seus amigos, uma expressão de preocupação no rosto.
- Eu... não sei se estou pronta para ser a monarca. - confessa, abaixando a cabeça e suando de nervosismo.
Alice olha para a irmã por baixo e segura seu queixo com o indicador, levantando sua cabeça.
- Hei, não há pessoa melhor para governar este país desgovernado que não seja você. - diz a morena, com um sorriso sem dentes na face.
- Obviamente existe! - ela retruca e aponta para Gerald. - Ele seria centenas, milhares de vezes melhor que eu!
- Isto não é verdade. - defende-se o garoto. - Se for para votar em alguém para assumir o cargo, voto em minha mãe, honestamente.
- Vamos para com a discussão por baboseira? - pergunta Gisela, com Kauan praticamente morto em mãos. - Kauan precisa de um veterinário o mais rápido possível!
Os três olham para a ruiva, envergonhados pela dura verdade.
- Vá no enfermeiro, General. - diz um voz feminina atrás da mãe. - Ele terá o que precisa.
A donzela se vira para a portadora de voz, estranhando alguém chamá-la de General. Além dela, apenas Kauan sabe de seu passado obscuro.
Ela simplesmente assente e agradece, tomando o trajeto até a Enfermaria Real.
- Muito bem, - a moça continua a falar, seu rosto não é tão estranho para o trio restante do Quinteto Imbatível. - vejo que estão tendo dificuldades em escolher o sucessor. Já que estamos seguindo as leis à risca, o herdeiro deverá ser o ente com o parentesco mais próximo do antigo monarca. E quem, de vocês três, seria?
- Bom, nós somos irmãs e... - Alice continua a falar, mas a donzela logo a interrompe, perguntando:
- Quem é a mais velha?
YOU ARE READING
Fuga Familiar (Não Revisada)
Fantasy"Viver a vida nunca foi fácil, mas continuá-la é ainda mais difícil." -Gerald Hertel, Capítulo Dezenove: A Vingança Será Feita Heidi e Alice sempre fugiam, desde o ataque. Até um dia, ao desenterrarem seu passado, descobrirem muito mais do que elas...