Adeus, eu fui em busca do meu trono no topo.
Não chore por mim por que esse será
O trabalho do meu amor-Warriors,
Imagine Dragons
Trompetes e música clássica se era ouvida desde o amanhecer do tão esperado dia. O rei acorda calmamente, abrindo os olhos aos poucos. Porém, ao parar o olhar na cama de sua noiva, se assusta, dado que ela não está presente. Se levanta rapidamente, aprontando-se na mesma velocidade. Onde estará Nina?
Anda pelo corredor, com a mão na testa e suando frio. Não, ela não poderia ter fugido.
- Alteza, qual flor? Margaridas ou rosas? - um funcionário pergunta, tentando acompanhar o passo de seu chefe pelo corredor.
- Cravos. - Responde, seco, e começa a correr, sentindo sua transpiração aumentando a cada segundo. Sua visão já está embaçada pela grande quantidade de água acumulada, portanto, não vê Cecilia em sua frente e acaba esbarrando na mesma. - Sinto muito... - ele limpa o suor dos olhos. - Ah, é você, General.
- Sou eu, Brendon. Por que corres?
- Viste Nina? Ela não dormiu em seu quarto ontem à noite.
- Conheces Anthony Aurich, correto? - ele assente. - Ele compareceu ao palácio ontem por volta de uma da manhã. Também ouvi a cozinheira, comentar que sua amada noiva fugiu de seus aposentos neste mesmo horário. É tudo que sei, Majestade. - Mente.
- Isso não pode ser bom. - diz ele, colocando a mão em suas têmporas, nervoso. - Isso não poderia estar acontecendo, não...
- Acalme-se, Dupke. Tudo está bem. - Ela mente novamente, posicionando sua mão no ombro dele. - Quer que eu o acompanhe até os aposentos do rei de Clarissimi? - pergunta, sua bengala usual, em sua outra mão, quase expelindo pó de tanto que a apertava contra o piso.
- Seria uma boa. Obrigado, General Walther. - Ele agradece, seguindo, um tanto atordoado, a líder do exército da nação que ele governa.
- Por nada, Brendon. - A jovem fala. Discretamente, um sorriso travesso surge em seu rosto. Novamente, seu plano com o rei de seu país natal não poderia estar, de nenhuma forma, tomando um rumo melhor. Tudo está nos trilhos para arruinar a união do rei com a plebeia e, depois desta devastação emocional no reino, Clarissimi atacará com todas as forças. Dado que Cecilia toma conta do exército de Daverden, por ordens do monarca, a luta será bem mais fácil do que seria normalmente.
Tudo parece perfeito, o que poderia destruir as duas estratégias, ambas contra o rei? Nada, talvez? O futuro é sempre incerto e, por mais que você tente controlá-lo, o máximo que fará é modificá-lo ainda mais. É exatamente isto que amedronta as duas mentes brilhantes por trás dos planos - Gerald e Anthony - e, infelizmente, elas não podem fazer nada contra isto. Contra fatos não há argumentos.
YOU ARE READING
Fuga Familiar (Não Revisada)
Fantasy"Viver a vida nunca foi fácil, mas continuá-la é ainda mais difícil." -Gerald Hertel, Capítulo Dezenove: A Vingança Será Feita Heidi e Alice sempre fugiam, desde o ataque. Até um dia, ao desenterrarem seu passado, descobrirem muito mais do que elas...