Todos os dias um pequeno pedaço de você morre
Sempre alguém
Na qual você está disposto a lutar, para estar certo-Kill 'Em With Kindness,
Selena GomezFoi a partir deste ponto que Heidi e o Lançador Misterioso - que, aliás, ela não sabe o nome - se infiltram na parte de trás da carruagem dourada do príncipe Brendon.
- Temos que salvar minha irmã. - A garota anuncia, depois de repassar tudo que acabara de ocorrer na Feira em sua mente. - Não importe o que aconteça tampouco como o faremos, ela é prioridade, está entendido?
O moço assente e ri nasalmente.
- Do que está rindo? - ela indaga.
- Você está tão focada em salvar sua irmã. - O Lançador explica. - Acho apenas engraçado a relação que vocês têm.
- A relação de que uma protege a outra a todo custo? - Heidi pergunta para confirmação, e depois dela, a menina continua. - Não vejo graça alguma.
- Obviamente, pois você faz parte da relação. - o jovem volta a rir.
Depois de alguns minutos de silêncio, a loira questiona:
- Por que atirou aquela lança?
- Um homem não pode salvar duas donzelas em perigo?
Heidi dá um tapa em sua testa, o fazendo cambalear e quase cair.
- O que foi isso?! - ele questiona, confuso.
- Nunca mais nos chame de donzelas! - ela diz cada palavra pausadamente.
- Você é lindamente irritante, gatinha. - começa a observar a vista. - Quando salvaremos a princesa em perigo?
- Quando a carruagem parar, é muito arriscado atacar em movimento.
- Viver a vida sem riscos é a mesma coisa do que não viver. - o Lançador argumenta.
- Hum. - Heidi apenas fala, não querendo cortar o clima, mas querendo tirar uma dúvida de sua cabeça. - Sabe, você ainda não me disse seu nome.
- Tampouco você. Me parece que estamos quites.
- Não seja por isto, sou Heidi Meuer.
- Gerald Hert. - ele responde, praticamente inaudível.
"Talvez tenha vergonha do nome ou algo do tipo.", pensa Heidi, enquanto segura a adaga na mão direita e a outra segura a parte traseira da carruagem.
YOU ARE READING
Fuga Familiar (Não Revisada)
Fantastik"Viver a vida nunca foi fácil, mas continuá-la é ainda mais difícil." -Gerald Hertel, Capítulo Dezenove: A Vingança Será Feita Heidi e Alice sempre fugiam, desde o ataque. Até um dia, ao desenterrarem seu passado, descobrirem muito mais do que elas...