Ficando sem tempo
Eu realmente pensei que você estivesse do meu lado
Mas agora não há ninguém ao meu lado- Don't Let Me Down,
The ChainsmokersBrendon abre a porta do quarto de hóspedes lentamente, como se estivesse atrapalhando algo. Obviamente, está, e, obviamente, quer atrapalhar.
Ao adentrar o quarto, apenas vê Anthony e um relevo incomum ao seu lado. O rei de Daverden respira fundo, sabendo o que a coberta esconde.
- Nina, apareça. - ele pede. O rei de Clarissimi supõe que Brendon está deprimido, devastado, ou até mesmo chateado, entretanto, é impossível dizer por seu rosto inexpressivo.
A garota lentamente sai do cobertor, encarando ambos. Ela está ciente de seus atos, porém, não demonstra um único arrependimento por eles. Afinal, nunca teve uma despedida de solteira boa, e, francamente, esta foi bem melhor do que qualquer uma que a realeza seria capaz de proporcionar.
- Brendon, eu... - ela tenta se pronunciar, mas ele a corta rapidamente.
- Cale-se, Ebert. - interrompe o monarca, agarrando a maçaneta de prata da porta com força. - Não há nada a ser explicado aqui, os acontecimentos estão mais que claros. Até um cego entenderia o que se passa. Já o casamento...
- Eu não quero mais me casar. - ela o corta, mordendo o lábio inferior e segurando a mão de Anthony por cima da felpuda coberta, um segundo anel visível em seu anelar. - Irei me casar, em breve. Mas não é você que estará no altar dizendo "aceito" para milhares de pessoas. Tony será meu marido.
Brendon estala o pescoço, tentando se acalmar.
- Está me dizendo que depois de passar uma noite com um homem qualquer já desiste de nossa união? Diga-me, Nina, o que fiz de errado pois ainda não entendi seu ponto.
Ela bufa, irritada, mas o rei ao seu lado permanece calmo e não mostra nenhum indício de início de fúria.
- Primeiramente, - Nina se levanta da cama, sua curta camisola preta desviando a atenção do soberano por alguns segundos. - Anthony não é um homem qualquer, é o rei de Clarissimi!
- E eu sou o de Daverden! - retruca.
- Segundamente, - a loira continua. - não é como se estivéssemos namorando há muito tempo! Quantos encontros tivemos? Quatro, cinco?
- Seis. - responde baixinho.
- É disso que estou falando! A única diferença é que nós nos conhecemos na Feira e eu e ele nos conhecemos ontem à noite.
YOU ARE READING
Fuga Familiar (Não Revisada)
פנטזיה"Viver a vida nunca foi fácil, mas continuá-la é ainda mais difícil." -Gerald Hertel, Capítulo Dezenove: A Vingança Será Feita Heidi e Alice sempre fugiam, desde o ataque. Até um dia, ao desenterrarem seu passado, descobrirem muito mais do que elas...