Jin on
Dei a saída mais rápida da minha vida graças as tri gêmeas, quando eu voltei a casa estava inteira (aparentemente) e elas estavam assistindo tv então fui pra cozinha.
Passei alguns minutos lá até ouvir barulhos estranhos e vou ver o que é,quando chego la vejo que elas estão assistindo.... PORNÔ?- onde vocês acharam isso ? - digo desligando a tv.
Sayumi - tava naquela caixa.....mais tava escrito videos educativos do Namjoon . - diz apontando a caixa.
- nunca mecha nessa caixa.
Min - aaaaaa que chatice.
Nos outros...
Tae on
Estava ancioso pra chegar em casa porque Jin disse que tinha uma surpresa pra gente.
- Nam a gente já ta chegando?
Todos me olham pois já era a milésima vez que eu perguntava.
- que foi? só queria saber.
Tae off
Jimim on
Eu tava irritando o Suga até ele dormir, aish que preguiçoso.
- to com fome. Ninguém tem nada pra comer ai não? Não tomei café hoje.
Suga - fala baixo Jimim to tentando dormir. - ele diz de olhos fechados.
Hobi - tenho um salgado....
Jimim - obrigado hoope. - tento pegar mais ele afasta.
Hobi -mais eu to comendo - ele diz rindo.
Kook - nossa sem graça. Toma Jimim eu te dou o meu. - diz me dando.
Jimim - Obrigado kook.
Jimim off
Na casa
Narradora on
Jin e as meninas estavam assistindo Moana e quando acabou ele mandou elas subirem e tomar banho.
Min - tipíco de uma Omma não de um appa.
Hyuna - para de reclamar.
Yumi - é, para, vamos por o nosso plano em ação.
Elas subiram e colocaram o plano para funcionar enquanto Jin esperava os outros meninos.
No carro
Hoseok on
- finalmente chegamos.
Tae e jimim - ACORDA SUGAAA CHEGAMOS !!!!!
Suga - Ai, isso é jeito de acordar uma pessoa - disse irratado já saindo do carro.
Saímos do terminando de comer nossos lanches desesperadamente para não dividirmos com Jin que sempre comia tudo.
Hoseok off
Suga on
- entrem logo - digo empurrando todos abrindo a pota e entrando.
Jin -Oh! vocês chegaram, todos estão aqui ?
Tae - falta o Namjoon.
Jin - vamos espera - lo
........
.... .
...
.....