Dia cansativo

4.3K 275 57
                                    

No outro dia.....

Jin on

São 5:30 e eu ja estou pé hoje é dia de ir para Big Hit, mais vou tentar sair mais cedo para registrar as meninas no meu nome. Eu divido o quarto com o Namjoon, então obviamente ele já esta de pé, agora ele esta no banheiro.  Vou preparar o café, mais antes tenho que acorda as 8 crianças dessa casa.

Obs: os seis dividiam os quartos, o único que tem quarto individual era o Yoongi, e as meninas ficaram num quarto de hóspedes que tinha na casa.

Vou no quarto do Hobi e do Jungkook, abro a porta vou até a a comoda do Hobi pego a buzina,pego aperto, e Grito:

Jin - HORA DE ACORDAR.....

Hobi - Aish Jin, não grita - ele diz colocando o travesseiro no rosto.

Kook- É Jin você não sabe acordar uma pessoa normalmente?

Jin - Por acaso alguém dessa casa, sabe acordar de um jeito normal?

Os dois em únissono - Não

Jin - tomem banho se não quiserem se atrasar.

Saio do quarto levando a buzina comigo, e vou pro quarto do Jimim e do Taehyung, eu ia fazer a mesma coisa mais eles já estavam sentados na cama.

Jin - Oxe... G-Dragon operou milagre hoje?

Jimim - Não, mas acontece que o nosso quarto fica do lado do quarto do Kook e do Hobi então acordamos com o barulho.

Tae - É isso mesmo, mais o despertador já tinha tocado.

Jin - E você desligou e voltou a dormir?

Tae - Sim, ai você fez barulho e a gente levantou.

Jin - hmm, ta bom agora tomem banho e sem atrasos.

Saio do quarto desses dois e vou, e vou finalmente pro quarto da pessoa que eu mais gosto de acoradar... Yoongi, Suga que de doce não tem nada, entro com a buzina segurando o riso.

Deito com cuidado ao lado dele para não acorda - lo antes, coloco a buzina um pouco longe da orelha dele, aperto e Grito:

Jin - ACORDAAAA, ACORDA, ACORDA.

Suga - Ai porra cala a boca.

Ele diz e me empurra fazendo eu cair no chão. Haaa Yoongi você não fez isso. Saio do quarto dele e vou ao quarto das gêmeas abrindo a porta e adivinha só elas estavam acordadas, tinha tomado banho e estavam vestidas pra sair... Estranhas.

Jin - Olha só três pessoas nessa casa que com certeza não vão me dar trabalho pra acordar.

Hyuna - Oi Jin. - ela acena.

Jin - bom dia princesa.

Yumi - Eae, não sabe bater na porta não ?

Jin - Bom dia pra Você também.... Seja lá qual gêmea você for. - falo grosso.

Min - Oi Jin. -ela diz e me abraça, apertando....muito, de mais.

Jin  - p-ara.... P-or fa-vor.- ela para de me abraçar e se afasta.

Min - Affff, só por que eu não sei abraçar, odeio isso, mais aproveita que que to te abraçando por que amanhã eu posso ta te batendo.

Jin - t-a - engulo seco - mais enfim eu preciso da ajuda de vocês.

Yumi - eu não sei cozinhar.

Hyuna - Shiu, deixa ele falar

Yumi - Ai ta bom

Jin - obrigada, eu preciso que vocês me ajudem a acordar o Yoongi

Yumi - Já tentou chamar ele ?

Jin - já mais ele só acorda com berros.

Min - então vamos ajudar.

Eu e elas vamos a quarto do Yoongi, e cada um se coloca de um lado dele, A primeira na esquerda, a segunda na direita e a outra no meio.

Hyuna - Tape as orelhas Jin.

Jin - Não pode ser tão ruim assim.

Min - Então tá.

Elas contam até três e gritam fino tão fino que rachou o espelho do Yoongi e eu quase fiquei surdo.

Yoongi - AAAAH, Meu Deus.

Ele diz sentando com as mãos no ouvido, e eu também tapo os meus.

Yumi - A gente avisou.

Min - serviço completo e queremos sorvete no café da manhã, vamos meninas.

Elas saem do quarto.

Jin - Se arrume Yoongi e não se atrase.

Saio do quarto, vou ter que usar aparelho auditivo agora.

Horas depois na Big Hit....

Jin - vamos meninas.

Hyuna - Mais o turno de vocês não acabou.

Jin - nós vamos sair mais cedo, por que vamos no cartório.

Hyuna - Ata.

Nós vamos no cartório e eu faço tudo o que tenho que fazer. Voltamos pra casa depois desse dia cansativo, elas sobem e eu fico sentado no sofá descansando. Quando chega a noite nós todos estávamos cansados então jantamos e fomos dormir.



.........



...........




..............




.................






....................

Adotadas pelos Bts <3 Onde histórias criam vida. Descubra agora