N/a on
No outro dia estavam todos reunidos na sala menos Yoongi que estava dormindo porque estava muito cansado, Namjoon e Jimim por que estavam na cozinha ajudando Jin a preparar o almoço já que eram muitas pessoas
Hyuna - V- volta - gargalha - de novo harmeoni H- Hye - fala apontando a tela.
Hye - A - ainda não - gargalha - a- a-a acredito que vocês fizeram isso. - volta o video.
[Vídeo]
Lee - Eu quero aproveitar que aqui estão reunidos todos - pega o primeiro pedaço do bolo - e dar o primeiro pedaço para a pessoa mais importante da minha #life -ri - Omma Jin - abraça e da o bolo.
Yumi - Eu e a Hyuna queremos dar os nossos primeiro beijo ... Mentira. nossos primeiros pedaços para duas pessoas.
Tae - Ai! Obrigado - vai até ela.
Yumi - Sai daqui - sussurra ameaçadora.
Tae - nossa ela é agressiva ela - volta pro lugar.
Hyuna - na verdade é mais um pedido de desculpa, diretora Kim e Dong Sun por favor.
Diretora - Obrigado meninas - vai até elas.
Dong Sun - Obrigado - sorri forçado.
Yumi - Senhora Kim você poderia sentar aqui - puxa a cadeira - vamos tirar foto e você tem que ficar do nosso tamanho.
Diretora - ta - senta.
Lee - Aqui estão os refrigerantes.- ergue as mãos com os copos
Hyuna - Camera man ta ao vivo ainda?
Ele assente.
Hyuna - foque em nós.
Yumi - primeiro Senhor pai da Dong Sun eduque mais sua filha.
Hyuna - Senhora diretora não menospreze os alunos.... BOLO NA CARA - Ela e Yumi esfregam os pedaços de bolos no rostos delas.
Diretora - Suas...
Lee - Calma agora o só falta o refri - Joga nelas.
Dong Sun - AAAAH! Suas... Suas Argh! - sai batendo o pé.
Diretora - Suas filhas estão expulsas SeokJin.
Jin - não estão... N- não - rindo.
[Pausa]
Lee - Olha... Olha ... O a cara da pessoa meu Deus. - gargalha
Yumi - Ai .... Alguém... Alguém, por favor me ajuda - rindo no chão com a mão na barriga.
Haneul - Jesus - rindo que nem o Jin.
Hyuna - ja sei... De quem o Jin puxou a risada de gasela. - respira.
Jin - Yaa! - sai da cozinha - não fala mau da minha risada e vocês ainda estão de castigo. - volta.
Yumi - uff uff - respira - imagina a cara do pai e da mãe da Dong Sun
Saem - não se preocupem vocês não estão de castigo.
Hyuna - ué mais o Jin...
Saem - Ah esse bastardo só não me coloca de castigo por que eu sou mãe dele agora volta lá e da Zoom na cara do Jin.
......
.....
....
...
....