N/a on
Hyuna - Ai gente to tão ansiosa. - fala esfregando uma mão na outra, enquanto andava pelo corredor junto com as irmãs.
Yumi - Sim, estamos vendo que sua ansiosidade esta ultrapassando os limites.
Lee - Eu também to super ansiosa - bate palmas fracas.
Yumi - Até você Lee? - balança a cabeça negativamente - eu esperava mais de você.
Lee - mais eu tenho motivos!
Hyuna - Então nos diga.
Lee - Ah! Gente vocês sabem melhor do que eu - da uma risada abafada pela mão.
Yumi - Ai Meu Deus! - da um pulinho - Eu to ficando ansiosa também - as três dão risada.
Dong Sun - Olá meninas - acena.
Yumi - Oi
Hyuna e Lee - Oi
Dong Sun - Sabe meninas, eu ainda não vi os pais de vocês.
Hyuna - Deve ser por que eles não estão aqui.
Dong Sun - Além de serem gays, ainda largam as filhas... Aah desculpa vocês não são filhas deles, eu esqueci que são adotas, eles devem ter ficado com muita pena de vocês porque pelo tanto de mulher que quer eles humm... - fala rindo maldosamente.
Hyuna - Querida 1° se eles são gays ou não, nada interessa a você.
Yumi - 2° Se eles não estão aqui não é porque não ligam pra nós como seus pais não ligam pra você, e sim porque eles tem mais o que fazer.
Lee - 3° Se eles nos adotaram por dó, o problema é deles, e ainda sim eles nos amam mais do que seus pais te amam sendo que você é filha unica.
Dong Sun - Argh, suas ridiculas.
Volta para trás pisando forte deixando pra trás as três rindo.
Sara - MENINAS? MININAS! Graças a Deus, vamos já esta quase na hora.
Hyuna - Ai eu não posso chorar - se abana.
Yumi - Então vamos?
Sara - Sim, peguem suas coisas e vamos para o carro.
No salão...
Na porta...
Sara - vocês estão lindas.
Câmera- man - Vamos começar a filmar de novo tudo bem?
SunHee - Ok.
Câmera - man - 1...2...3, ação!
Hyuna - estamos quase la pessoal.
Yumi - isso ta ao vivo?
Câmera - man - sim
Lee - Que legal, ainda vem muito por ai.
As portas se abrem, e os convidados aplaudem
Hyuna - Huuul
Yumi - FALA GENTE!
Lee - E ae, E ae, COMAM BASTANTE, Eu sou RICA! EU SOU RICAAA! - diz e da uma gargalhada
Yumi - Deixa de ser retardada. - fala enquanto bate nela junto com Hyuna.
Lee - hahah, mds.
Elas sobem no palco.
Yumi - pega o microfone - Oi gente, tudo bem? Bom bem ou não, eu quero agradecer a todos aqui, e agradecer também as pessoas que não estão aqui e dizer que eu amo todos os meus 7 appas lindos que fizeram nosso sonho virar realidade.
Lee - pega o microfone - Oi meu povo! Obrigado por todos que estão presentes aqui, nesse dia importante, e... - olha pra câmera - Appas se vocês estiverem vendo isso... Eu amo todos vocês e obrigado por tudo - diz chorando - Eu não to gostando desse salão não, ta caindo muito cisco - diz limpando as lágrimas e fazendo todos rirem.
Hyuna - e como todos os filhos Appas quando a gente crescer queremos ser iguais a vocês, então ralamos muito e preparamos uma dança pra vocês e queremos convidar Kim Sumi para nos ajudar.
.....
.....
......
......
.......
.....