1

7.4K 390 140
                                    

Narrador on

As três irmãs estavam na área de lazer conversando como de costume, afinal naquele lugar não havia nada que poderiam fazer, além disso.

Hyuna - Min eu vou te chamar de.. - a menina que falava animadamente é cortada pela diretora do orfanato, que todos julgavam ser uma bruxa.

Mrs. Yang - Andem vocês três venham comigo. - a mais velha sem esperar resposta, apenas vira as costa seguindo novamente para dentro

Min - Sim bru.. Quer dizer sim senhorita Yang.

As quatro faziam um caminho silencioso pelo imenso corredor do orfanato, por onde várias das outras crianças sem sorte corriam e gritavam, até que uma delas decide tirar a dúvida que tanto lhe atormentava.

Yumi - Por que?

Mrs. Yang - Sem perguntas apenas venham. - responde após um longo suspiro

Hyuna - Tá bom - a mais sensata das meninas diz, encerrando de uma vez o curto assunto.

Celeste - Boa tarde senhorita Yang, para onde a senhora está levando elas? -a moça que fazia a limpeza para, meio amedrontada

Mrs Yang - não interessa continue fazendo seu trabalho e deixe de ser intrometida.

Chegando a sala principal, as três se sentam esperando as ordens que seriam dadas, até por que estar na sala principal, quase nunca era boa coisa.
Apesar disso, após algum tempo esperado, a porta se abre e um homem desconhecido entra sorridente.

Yumi- quem é esse homem?


Xxx - eu sou Kim Seokjin muito prazer vou ser o novo appa de uma de vocês!

Yumi - prazer só na cama.

Mrs Yang - cala a boca menina mal educada! - diz dando um tapa disfarçadamente na menina

Lee - pai de uma de nós? - pergunta assustada, pois não queria ser separada das suas irmãs

Yumi - eu não quero me separar da minha irmã.

Hyuna - calma aí, qual de nós?

Mrs Yang - parem de falar e se apresentem.

Hyuna - Park Hyuna

Yumi - Park Yumi.

Min - coco do samurai, namaster - fala fazendo o mais velho rir

Mrs Yang - não seja mau educada garota. - ela direciona o tapa dessa vez a segunda garota, tapa esse que não tão disfarçado, dessa vez.

Jin - Ei a senhora não pode bater nelas.

...





...... .


..






......

Adotadas pelos Bts <3 Onde histórias criam vida. Descubra agora