entrevista

2.4K 187 24
                                    

N/a on

Apresentadora - OLÁ! - exclama entrando no palco, logo recebendo aplausos do publico - obrigado, obrigado eu amo vocês e sei que vocês me amam - fala sorrindo e levando a plateia a gargalhadas. - Hoje nós temos convidados especiais - ela limpa a garganta - quer dizer mais que especiais.

Ela fala e a platéia aplaude.

Apresentadora - mais antes, eu tenho um recadinho pra vocês.

Ela se dirige ao outro lado do palco parando atrás do balcão onde estavam alguns produtos.

A/p - E ai, você que faz caminhada, mais ultimamente tem se sentido desconfortável com seu tênis, temos aqui os tênis _Flash_. Eles são confortáveis e tem a sola de borracha de tecnologia avançada facilitando a caminhada. Eu já tenho os meus, inclusive eles estão aqui - ela coloca uma perna em cima da bancada e aponta pro tênis em seu pé. - compre já o seu e caminhe nas nuvens. - fala suave.

Ela da uma piscadela e volta pro antigo cenário.

A/p - Então meninas e meninos estão preparados pra surpresa?

A plateia animada grita: SIM

A/p - que bom! Mais antes vamos aos comerciais - o publico logo desanima e a apresentadora ri.

_um tempo depois_

A/p - E voltamos! Estão preparados?
Plateia - SIM!
A/p - pena que a surpresa vai ser só daqui a pouco

Plateia- Aaah!

A/p - Brincadeira! - ela faz suspense e logo solta - BTS SEJAM BEM - VINDOS!

O grupo entra dançando a coreografia
Fake Love. (Midia a cima).

Depois da apresentação..

A/p - Bravo, lindos de mais - volta pro palco batendo palmas e ela se senta na poltrona do meio e os 7 se dividem sentando aleatoriamente nos dois sofás.

A platéia grita tentando chamar mais atenção, Jin e Jungkook mandam beijos (daquele jeitinho), Jimim e V fazem coração com os braços, Suga sorri, Rap Monster faz coração com a mão e J.Hoope completa.

A/p - Menos gente, eu sou mais importante - todos caem na gargalhada - Bom, vamos ao que interessa e eu já quero começar pela pergunta que não quer calar, a ideia de adotar as gêmeas foi de quem?

Suga - Jin Hyung claro, ele que tem essas ideias malucas normalmente - fala normal e todos gargalham.

A/p - oh! Certo então, nunca devo deixar o Jin tomar decisões por mim nota mental.

O publico cai na risada.

Jin - Sim, eu assumo total e qualquer responsabilidade quanto a isso, e eu não me arrependo até porque o Yoongi dormi de mais, o V e o Hobi não dão conta de fazer tanta bagunça quanto eu esperava.

A platéia e a apresentadora caem na gargalhada novamente, o Tae e o Hobi mandam língua.

Tae - conseguimos sim, inclusive o Hoope da conta do recado sozinho.

Enquanto isso nas meninas.

Sara - Ai meu Deus vocês vivem aprontando o Jin vai me matar.

Hyuna - se preocupa não eles vão adorar.

Voltando nos meninos..

A/p - Bom vocês estão a muito tempo sem ver as filhas de vocês então decidimos fazer meio que uma homenagem, por favor... - ela aponta pro telão e lá aparece as tri gêmeas

[Vídeo]

Yumi - Cala a boca Hyuna.

Xxx - já ta filmando meninas.

Min Lee - shiu meninas! Uma pergunta. É pra fingir emoção dizendo tipo : ah! Os nossos appas são maravilhosos. E desde que começamos a conviver juntos foi incrivel - ela termina de encenar - assim?

Xxx - não! mostrem o que realmente vocês sentem. - gargalha

Yumi - Ok!

Hyuna - oi gente - faz um gesto fofo com as mãos.

publico - Awnn!

Yumi - Appas eu espero que não estejam com saudades, e também espero que tenham gostado do nosso cabelo.

Nessa hora Jin estava sorrindo forçado, bem vermelho de raiva.

Xxx - eu não tive nada haver com isso - logo uma moça com uma mascara aparece e depois sai e a plateia murmura.

Yumi - ah! E Suguinha foi a Min Lee que jogou sua câmera no vaso.

Min Lee - QUE?! Mentira Yoongi foi ela.

Yumi - foi você.

Hyuna - calma meninas

Logo uma confusão se forma a tela fica preta e depois a imagem volta.

Hyuna - nos desculpem.

Yumi - Voltem logo appas.

Min Lee - não se esqueçam amamos vocês. Ah! Estamos de olho nessas armys atiradinhas hein!

O video acaba.

A/p - nossa que meninas agitadas.

Nam - Realmente.

Hobi - isso é porque você não fica trancada 24 hrs com elas.

Jin - não exagerem kkkk.

Logo após a entrevista eles voltam pro dormitório.

Tae - Mds que vexame, vocês viram como o vídeo ficou maneirasso.

Hobi - eu não queria comentar mais sinceramente eu gostei da distração no programa.

Jin - É elas tem todo aquele jeitinho especial de me fazer relaxar mesmo estando bravo.

Suga - Eu adimito que elas são fofas - ele arregala os olhos - eu falei isso alto?

Jimim - falou - solta uma risada alta.

Suga - o que essas meninas fizeram comigo? - passa as mãos no rosto.

Nam - achei que você ia ficar bravo por causa da câmera.

Suga - liga, liga pra elas AGORA JIN! Minha câmera!!! - Ele levanta

Jin - o dia de ligar pra elas é semana que vem.

Suga - eu vou dormir que eu ganho mais - diz e se joga na cama.

Tae - Aah não, vamos comemorar o secesso - fala e pega uma garrafa de soju

Jin - Kim Teahyung nem pensar, não podemos ficar de ressaca.

Tae - só um copinho...

Jin - ta só um.

Tae vai até a cozinha e pega 7 copos, distribui entre os meninos, depois enche os copos pela metade. Todos se levantam

Meninos - COMBE!! - Eles batem os copos bebem e gargalham.

Nam - eu quero fazer um brinde a câmera do Yoongi que infelizmente nunca mais vai ser vista. - ele estende o copo.

Suga - Ah vai se ferrar RapMon!

Todos riem, batem os copos e tomam

Hobi - Agora vamos fazer um brinde ao.... Vixe acabou - fala olhando pro fundo do copo, depois olha pro Jin.

Jin - tudo bem - suspira - mais um não faz mal - diz e estende o copo.

Tae os enche novamente.

Hobi - Agora sim! Um brinde ao sucesso WINGS! - eles novamente brindam e bebem.

E assim eles passaram a noite bebendo e esquecendo que não podiam estar de ressaca no outro dia. Mais todos concordaram que eles mereciam uma comemoração.
.....

....



.....





....



...

......°°°°°

Adotadas pelos Bts <3 Onde histórias criam vida. Descubra agora