Jin omma

4.7K 300 66
                                    

N/a on

Depois que Min coloca o filme ela pede atenção de todos.

Min - agora todos em silêncio.

Todos ficam em silencio e ela da play, Tae começa a resmungar percebendo que a menina tinha colocado o video do susto que elas deram neles.

Nam - nossa vocês realmente pensam em tudo.

Yumi - pode acreditar.

Hobi - olha a cara do Tae e do Jimim - diz dando gargalhada.

Yoongi - Foi nessa hora que eu me senti violado pelos dois - fala rindo.

Jimim - Aigoo! Chega de comentários - diz corado.

Tae - Ta falando da gente Yoongi mais olha a sua cara de apavorado quando a menina tava no seu colo. - cai na risada.

E a tarde deles foi resumida em Tae reclamando, eles pausando em momentos constrangedores um dos outros, rindo que nem loucos.

Jin - Gente ta ficando tarde já, quero todos tomando banho enquanto eu faço a janta.

Nam - Gente já sabe, tomem banho rápido pro Jin não se estressar.

Jin - já to me estressando Kim Namjoon.

Nam - Vixi gente corre, corre.

Min - Aff vo nem me mexer.

Yumi - Também to sem vontade.

Jin - meninas, vão tomar banho ou vão voltar pro orfanato.

Hyuna - golpe baixo Jin - se levanta.

Yumi - Muito baixo.

Min - vou levantar só por que eu quero. - levanta.

2 horas depois.........

Já eram oito da noite e o cheiro da comida já enchia casa (enchia mais do que as pessoas), e Jin deixou todos sem comer sentados no sofá só sentindo o cheiro, porque eles tinham demorado para descer.

Min - Jin?

Jin - Fala.

Min - sou obrigada a te chamar de Appa ?

Jin - Não meu amor, pode me chamar como você quiser.

Min - Ta bom, diarreia.

Jin - Diarreia? Serio?

Min - Você disse que eu podia te chamar como eu quisesse.

Jin - mais diarreia, é estranho.

Tae - Olha Jin, eu nunca pensei que fosse concorda com ela mais..... Você tem cara de cocô.

Jin - aish seu....

Tae começa a correr e Jin começa correr atras, Namjoon corre tentando segurar Jin, e os outros que estavam sentados só riam da situação.

Jin - CHEGA! -respira um tempo depois de correr - vamos comer.

Todos : ÊEEEEEEEEEEE - vão pra cozinha gritando.

Jin - Chega gente.

Aquele noite, foi a noite mais agitada daquela casa, a mais feliz que eles todos sem exceção passaram, mesmo não parecendo Taehyung já amava aquelas meninas, o suficiente para não conseguir mais viver sem elas, e sim todos eram uma família muito feliz.



.....





...








...

Adotadas pelos Bts <3 Onde histórias criam vida. Descubra agora