OS APPAS
Kim Seokjin:
Ele é um appa que cozinha bem e tem todas as qualidades de uma omma, mais é bravo como um leão, em alguns casos.Jin - O mais lindo, licença!
Kim Namjoon:
É um appa estudioso que obriga as meninas a tirar notas boas. Por outro lado sempre dá presentes, mas também é bravo de mais.Nam - É bom eu estar com problema de visão, e esse cinco aqui ser um borrão!
Min Yoongi:
Appa rígido que só fica feliz quando ele acha que vai dormir, ele parece mais um bebê birrento, ainda mais com seu famoso biquinho.Yoon - Aonde fica o botão de desligar?
Tae:
O appa mais legal e fofo que elas tem, as meninas o adoram e ele nunca põe elas de castigo, uma appa nota 1000.Tae - se vocês não contarem, eu também não conto ué.
Hoseok (Hope):
O outro appa de mais! Se não é o melhor, lindo e gostoso de longe ele é estranho, mas quando ta perto parece que ta longe e não deixa de ser bravo, o que deixa ele fofo.Hobi - o appa Jin não precisa saber, sem castigo.
Jungkook:
O appa que ta mais pra irmão dedo duro e o ciúme então... Aff!Kook - OOOOOOH JIIIIN!
Jimim:
O appa que é menor que nós três juntas, fora isso é lindo e tem um rabetão (daqueles). É bravo que nem um cachorro atrás de cadela no cio.Jimim - Ou! Mas que cacete!
AS TRI GEMEAS.
Kim min Lee:
Sou uma pessoa que quando põe uma coisa na cabeça coloca em ação custe o que custar, também sou aquela típica pessoa mal caminho, e influencio todos a fazer o que eu quero, porém, sou uma pessoa boa com gênio forte.Kim Hyuna:
Santinha perto dos appas, mais longe viro dona da p***a toda, eles nem imaginam. Faço o que eu quero quando quero.Kim Sayumi:
Muito pervertida ainda mais barraqueira que não gosta de patricinha.Lee - Um "não" é sempre um sim!
Yumi - Não tenho regras pra seguir!
Hyuna - SIM! SIM! SIM!